TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
pavão

Hello Spammers! [SPAM SPAM SPAM]

Recommended Posts

1 minuto atrás, rg! disse:

Todos nós estamos felizes que partilhes desse pensamento! É um reconhecimento importante vindo de uma pessoa como tu! À semelhança do teu desejo, devolvo-to com o dobro de intensidade e com o dobro da sinceridade: Boa sorte, companheiro! :D

Não sei se estás a ser irónico, mas quero que saibas que eu não estou. Está mesmo grande cena. O @SirPereira é mesmo maquina neste tipo de projetos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dark disse:

Não sei se estás a ser irónico, mas quero que saibas que eu não estou. Está mesmo grande cena. O @SirPereira é mesmo maquina neste tipo de projetos

Em nenhum momento faz sentido ser irónico! Consigo sentir-te a ser sincero (sem brincadeira) e eu também estou! Pois, sejamos realistas: Este projeto está efetivamente a ganhar uma dimensão convidativa... e o empenho que de todos tem sido demonstrado... Até dá gosto! Por isso é que eu sei que estás a ser sincero e que podemos contar contigo! Grande abraço!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nós todos fazemos isto ser possível @Dark pois uma comunidade não é só admins e mods. Todos vocês fazem parte dela e será com a ajuda de todos que iremos chegar longe! 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ubdersoul disse:

Nós todos fazemos isto ser possível @Dark pois uma comunidade não é só admins e mods. Todos vocês fazem parte dela e será com a ajuda de todos que iremos chegar longe! 

@ubdersoul Parece comentário de um partido comunista xD

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora