Entre para seguir isso  
olheiras

Animes

Recommended Posts

Visitante

TV Anime 'Shingeki no Kyojin' Gets 3rd Season B|

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, magico top disse:

TV Anime 'Shingeki no Kyojin' Gets 3rd Season B|

Quantos episodios vai ter esta 2ª?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
20 minutos atrás, Squibidi disse:

Quantos episodios vai ter esta 2ª?

3ª 

Ainda não anunciaram a quantidade de episódios, provavelmente irá ter a mesma quantidade da 2ª temporada, ish (imo)

Provavelmente só irá sair no fim de 2018 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu só gosto da senhora rosa

ah, e da senhora godinho, mas essa já não está entre nós

que deus a tenha lá em cima 

lá me contento com a senhora lightning

props 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, magico top disse:

3ª 

Ainda não anunciaram a quantidade de episódios, provavelmente irá ter a mesma quantidade da 2ª temporada, ish (imo)

Provavelmente só irá sair no fim de 2018 :(

fdx acabou hoje com 12 episodios e a primeira teve 25 ... valente merda. 

O anime tá do caralho, para mim o melhor de sempre. E agora temos de esperar ate 2018? -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-12 at 18:01, Kuna disse:

Alguem me pode aconselhar 1 de futebol :D

area no kishi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
10 horas atrás, Squibidi disse:

fdx acabou hoje com 12 episodios e a primeira teve 25 ... valente merda. 

O anime tá do caralho, para mim o melhor de sempre. E agora temos de esperar ate 2018? -_-

Bem, tivemos 4 anos à espera pela 2ª temporada...

Os manga readers dizem que a 3ª temporada vai ser à volta do Levi e que vai ser hype, e que pode incluir 2 arc's.

Podemos esperar 20+, vamos ver.

Para já é tudo especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Cody disse:

'Haikyuu' e 'Boku no hero'

A juntar a estas recomendo também Shokugeki no Souma (Food Wars!). E Mob Psycho 100 para os fãs do Saitama (One Punch Man) que é do mesmo criador.

Quanto a Shingeki no Kyojin, está num nível demasiado bom mesmo. Adorei a anime e apesar da história ser bastante apelativa em princípio consigo manter-me apenas pela anime e não ir dar uma espreitadela na manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Berserk (2016/2017) ou Boruto ou DBS?

Dá like aqui se estiveres a ver Naruto tudo de novo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Haikyuu e Dragon Ball Super com Transmissão Sic Radical

Segundo informa a grelha do site da SIC Radical, Haikyuu!! vai estrear já esta segunda-feira, dia 19 de junho, pelas 8 horas da manhã.
Como vimos acontecer com Fairy Tail, na SIC Radical, e No Game No Life na RTP2, a data poderá estar sujeita a alterações.

(...) Como acima referi, a espinha dorsal da transmissão anime na SIC Radical é Dragon Ball.
E com uma nova série a espalhar magia por cá, e pelo mundo, é agora vez do canal arranjar um cantinho da sua programação a Dragon Ball Super.
A série foi anteriormente transmitida na SIC e SIC K.

Na “nova casa”, Dragon Ball Super será transmitido depois de Haikyuu!!, e novamente pelas 14 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Your lie in april outra vez.

Tive de dar socos numa parede para me voltar a sentir homem outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE MERDA!

L é preto, historia toda errada, a Misa é a merda mais caída do céu de sempre, criaram um drama quase romance (o salto do predio, a montanha russa) fodasse. Vao estragar o anime, cum caralho. Se é para fazer alguma merda de jeito deixem os japoneses recriarem o anime fodasse. Agora metem o Yagami com esse gordo, fodasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente vi Himouto! Umaru-chan, Boku no Hero Academia e haikyuu!! e surpreenderam me as 3.

Himouto vê se muito bem, anime descontraída, sem grande plot, dá para entreter muito bem.

Boku no Hero superou imenso as minhas expetativas. Esperava um daqueles personagens principais chatos (*cof cof Yuki de Mirai Nikki*) e uma anime que de certa forma podia desiludir porque me parecia que personagens como o All Might iam fazer daquilo uma anime excêntrica, mas está muito bem conseguida.

Arrisquei ver uma anime de desporto, já vi mais de 80 animes mas nunca tinha pegado numa de desporto porque não me parecia um estilo interessante. Ou estava tremendamente enganado ou tive a sorte de pegar na melhor anime do género, porque Haikyuu!! é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Kuroko no Basket, esperava um Kuroko & Kagami na "zona" na final, mas esta 2a zona surpreendeu me.

Depois vi Black Lagoon, só é pena não haver 3a temporada (a manga entrou em hiatus penso) e passar de 10 anos duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, olheiras disse:

Vi Kuroko no Basket, esperava um Kuroko & Kagami na "zona" na final, mas esta 2a zona surpreendeu me.

Depois vi Black Lagoon, só é pena não haver 3a temporada (a manga entrou em hiatus penso) e passar de 10 anos duvido que aconteça.

A sério Gonçalo, vai dormir. Já não estás em condições de postar o que quer que seja. Amanhã nós aturamos-te mais um bocado.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi muito bem a pergunta, mas em relação à lógica do anime não há muito a dizer porque o anime é confuso e simples ao mesmo tempo. Mas se te referes à cronologia dos acontecimentos do anime vê isto . Eu já vi tudo e, para mim, é um 8/10. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.