Entre para seguir isso  
olheiras

Animes

Recommended Posts

Em ‎24‎/‎06‎/‎2017 at 00:35, olheiras disse:

Vi Your lie in april outra vez.

Tive de dar socos numa parede para me voltar a sentir homem outra vez.

kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Smarth disse:

Eu não percebi muito bem a pergunta, mas em relação à lógica do anime não há muito a dizer porque o anime é confuso e simples ao mesmo tempo. Mas se te referes à cronologia dos acontecimentos do anime vê isto . Eu já vi tudo e, para mim, é um 8/10. 

Exato, eu vi logo owarimonogatari (nem sabia da existência das anteriores e quando mudam subitamente de arc fico à nora porque parecia já ter perdido algo.

Fui à MAL, encontrei a owari e nem me preocupei em ver se havia algo para trás, gg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito esquisito nos animes, portanto no meu ponto de vista, se eu gosto destes vocês também vao gostar.

-All Out!! - é de rugby muito fixe

-Boku no hero - é dos melhores que anda ai

-Dragon ball super - obvio

-haikyuu 2 3  - dos melhores animes que já vi, e de volei

-hakime no ippo - também é top , boxe

yowamushi no pedal - ciclismo

Ainda bem que perdi do meu tempo a ver estes animes

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando a achar o Dragonball super nada de especial... E ando só a acompanhar a manga para não apanhar com os fillers todos da anime.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ainda acompanha one piece semanalmente ?
Eu estava no atual, pelo meio de Dressrosa e perdi o interesse porque os episódios eram mais enrolados que novelas, havia episódios em que nada de novo se passava basicamente e isso tirou-me um bocado a vontade de ver.
Sei que o arco já acabou e não faço a minima ideia se o arco atual está melhor neste aspecto ou não, se alguém vir e puder dar ai feedback, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um que me chamou a atenção que também está a ser bom é Kakegurui. Recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sei se alguém aqui já viu Boku dake ga inai machi mas se não viram, aconselho imenso a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sfam disse:

Alguém aqui ainda acompanha one piece semanalmente ?
Eu estava no atual, pelo meio de Dressrosa e perdi o interesse porque os episódios eram mais enrolados que novelas, havia episódios em que nada de novo se passava basicamente e isso tirou-me um bocado a vontade de ver.
Sei que o arco já acabou e não faço a minima ideia se o arco atual está melhor neste aspecto ou não, se alguém vir e puder dar ai feedback, agradecia.

Eu, há muitos anos mesmo. Eu leio a manga e na manga não se nota isso. Na anime eles tendem a enrolar mais. A arc actual até que está bastante interessante. Antes da actual tens o pós-Dressrosa/Zou que recomendo sem dúvida.

1 hora atrás, Silv3r disse:

Um que me chamou a atenção que também está a ser bom é Kakegurui. Recomendo

Gosto muito, se gostas dessa tenta ver Kaiji que é das minhas preferidas (e até superior a este pelo menos do que vi até agora). Tem é partes menos boas e consegue ser algo inconstante (a 2ª parte da 2ª temporada é o maior tédio).

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, diaseguinte disse:

Eu, há muitos anos mesmo. Eu leio a manga e na manga não se nota isso. Na anime eles tendem a enrolar mais. A arc actual até que está bastante interessante. Antes da actual tens o pós-Dressrosa/Zou que recomendo sem dúvida.

Eu entendo que é normal, mas se vires o anime nos primeiros tempos quando foi lançado, ou qualquer arco que seja, nenhum foi tão demorado para cada coisa, eles precisaram de uns 10 episódios para subir a tal montanha para ir ter com o doflamingo.
E btw, gostas-te do arco de dressrosa a ler da manga ? Eu até gostei e tentando não spoilar muito, gostei muito daquele todo trajeto do lucy para ganhar o torneio e a história da cidade de dressrosa acaba por ser muito triste, agora a parte final do arco, com tanta enrolação tira a piada toda.
Mas nenhum arco irá bater Enies Lobby imo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer spoilar, em Zou tens um episódio que em metade dele está o Brook a cantar uma musica de merda. Sou muito fã de Skypiea e Enies Lobby apesar de não gostar das batalhas finais.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Skypiea foi das que menos gostei tbh, e concordo contigo que a batalha final de enies lobby não foi grande coisa, não sei se desgostas pelo mesmo motivo que eu mas embora o protagonismo seja essencial, o luffy nunca na vida, com a coça que levou, ganharia aquela luta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, sfam disse:

Não sei sei se alguém aqui já viu Boku dake ga inai machi mas se não viram, aconselho imenso a ver.

Foi o melhor anime de Inverno da altura foi muito awesome.

1 hora atrás, diaseguinte disse:

Gosto muito, se gostas dessa tenta ver Kaiji que é das minhas preferidas (e até superior a este pelo menos do que vi até agora). Tem é partes menos boas e consegue ser algo inconstante (a 2ª parte da 2ª temporada é o maior tédio).

Vou ver depois :) recomendo também muito steins gate

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Silv3r disse:

Vou ver depois :) recomendo também muito steins gate

Um dos clássicos, recomendo também! Muito bom mesmo :)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora a 1season de boku no hero.
Tentando nao spoilar, a gaja que levita cenas dá-me uma tusa do crl com aquele ar inocente e fato apertado, o gajo do gelo é um fodão, o amigo de infancia do midoriya também é interessante, o Iida é uma personagem bacana.
Não sou grande fã de sempre que eles tão a ir pelo caralho, há sempre alguém com um timing do crl que aparece e os salva, eu sei que isto vai contra o tipo destes animes, mas não me importava que uma das personagens principais fosse co crl, porque assim não tem piada nenhuma.

ALL MIGHT CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora a 1season de boku no hero.
Tentando nao spoilar, a gaja que levita cenas dá-me uma tusa do crl com aquele ar inocente e fato apertado, o gajo do gelo é um fodão, o amigo de infancia do midoriya também é interessante, o Iida é uma personagem bacana.
Não sou grande fã de sempre que eles tão a ir pelo caralho, há sempre alguém com um timing do crl que aparece e os salva, eu sei que isto vai contra o tipo destes animes, mas não me importava que uma das personagens principais fosse co crl, porque assim não tem piada nenhuma.

ALL MIGHT CRL

Plus ultraaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest top

ALL HAIL LELOUCH

MELHOR ANIME DE SEMPRE

3ª TEMPORADA NUNCA MAIS CHEGA

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, top disse:

3ª TEMPORADA NUNCA MAIS CHEGA

3a temporada ahahahahahahah

a gaja que levita cenas dá-me uma tusa do crl

Fds lolololol

O Midorya é uma personagem do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest top
58 minutos atrás, olheiras disse:

3a temporada ahahahahahahah

Fds lolololol

O Midorya é uma personagem do caralho.

qual é a piada puto

nem conheces o anime

Compartilhar este post

Link para o post
Guest top

Sword Art Online: Ordinal Scale (The Movie)

8/10

Esperava um pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver e Benji será remastered e contará com jogadores como Cristiano Ronaldo, Neuer, Messi e mais.

Netflix fará uma serie de Assassin's Creed :x

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Squibidi disse:

Oliver e Benji será remastered e contará com jogadores como Cristiano Ronaldo, Neuer, Messi e mais.

Netflix fará uma serie de Assassin's Creed :x

Onde AC é anime?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.