Entre para seguir isso  
olheiras

Animes

Recommended Posts

Primeiro EP de DragonBall Heroes agora as 03.30 eheh

Pena, que a SIC tenha parado com as dublagens do DragonBall Super a meio... Não pude ver os episódios com a dublagem portuguesa.. tive de acompanhar tudo pelo Japão.. em Portugal isto como quando chega o zamasu, que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dobragem, olha aí os brasileirismos...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Dobragem, olha aí os brasileirismos...

É dobragem que se diz em Português de Portugal? ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TemplleGoku disse:

É dobragem que se diz em Português de Portugal? ?

É sim. Tal como o programa ou o filme se diz dobrado e não dublado.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a seguir attack on titan?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, top disse:

Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Akame Ga Kill 

Boku no hero

Black clover

HunterxHunter

Full metal alchemist brotherhood

Fairy tail

Mirai nikki

Darling in the franxx

Etc etc

Editado por Rasecc
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, top disse:

Boas irmão

Filler político da merda

Está fixe mas depois de acabarem a s2 daquela forma queria ver a continuação

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, olheiras disse:

Boas irmão

Filler político da merda

Está fixe mas depois de acabarem a s2 daquela forma queria ver a continuação

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar reviver este tópico xD 

Acreditem ou não, esse anime para mim é dos melhores!

Resultado de imagem para Aikatsu

Não tem nada melhor que ver um anime sobre gatinhas sensuais e lindas.... Basicamente isso é sobre uma escola de modelos/ídolos, acreditem vale a pena muito ver! Se quiserem também tenho uns animes ecchis que recomendo muito!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Folk disse:

Vou tentar reviver este tópico xD 

Resultado de imagem para Aikatsu

Não tem nada melhor que ver um anime sobre gatinhas sensuais e lindas.... Basicamente isso é sobre uma escola de modelos/ídolos, acreditem vale a pena muito ver! Se quiserem também tenho uns animes ecchis que recomendo muito!

Este gajo, vai entrar na faculdade. Era só.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2018 at 22:45, Kuro disse:

Naruto e Dragon ball são melhores tho xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meti me a ver One Piece pela primeira vez, comecei há 2/3 meses e """já""" vou no Thriller Bark ark, está a custar-me a avançar pois acho que perdem demasiado tempo com personagens que até agora não trazem nada ao anime (Usopp e Nami) e tentam forçar muito a comédia neste arco ao dar tanto destaque a estas personagens.

No geral estou a gostar muito do anime, o Enies Lobby ark é qualquer coisa.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, olheiras disse:

Bem, meti me a ver One Piece pela primeira vez, comecei há 2/3 meses e """já""" vou no Thriller Bark ark, está a custar-me a avançar pois acho que perdem demasiado tempo com personagens que até agora não trazem nada ao anime (Usopp e Nami) e tentam forçar muito a comédia neste arco ao dar tanto destaque a estas personagens.

Tendo eu um avatar de One Piece e sendo mega fã até que tens alguma razão. Mas não diria que o Usopp ou a Nami sejam personagens que não trazem nada. O Usopp a partir de Enies Lobby é que começa a ficar mais relevante e começas a compreender melhor a personagem. Quanto à Nami, ainda lhe falta alguma coisa a meu ver. Uma grande luta para se afirmar de vez. Eu pessoalmente vi Thriller Bark como uma arc diferente das outras e que não segue o mesmo padrão de todos terem uma luta 1vs1. E a luta do Usopp é das minhas preferidas!

Enies Lobby é das melhores arcs até agora juntamente com outra que ainda não chegaste!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, olheiras disse:

Quando chegares ao arco de Dressrossa vais ver o que é um Deus a sério xD para mim foi o meu arco favorito até agora!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, diaseguinte disse:

Tendo eu um avatar de One Piece e sendo mega fã até que tens alguma razão. Mas não diria que o Usopp ou a Nami sejam personagens que não trazem nada. O Usopp a partir de Enies Lobby é que começa a ficar mais relevante e começas a compreender melhor a personagem. Quanto à Nami, ainda lhe falta alguma coisa a meu ver. Uma grande luta para se afirmar de vez. Eu pessoalmente vi Thriller Bark como uma arc diferente das outras e que não segue o mesmo padrão de todos terem uma luta 1vs1. E a luta do Usopp é das minhas preferidas!

Enies Lobby é das melhores arcs até agora juntamente com outra que ainda não chegaste!

Eu gosto da personagem do Usopp e simpatizo com a Nami, aliás todos os membros do bando já mostraram que são mais valias (mesmo o Franky que é muito recente gosto imenso), e o Usopp em especial já teve momentos muito bons (o momento após a luta com o Luffy é qualquer coisa) e é uma personagem muito mais virada para a comédia do que para a luta, mas neste arco até ao episódio em que o Luffy etc acordam no barco depois de lhes roubarem as sombras Usopp Nami e Chopper enchem 10-15 episódios a fugir... só. Estou a gostar da luta contra a Paloma tem momentos hilariantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.