TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
Duke

Haxball National Championship 2017

22 posts neste tópico

Sorteio fase de grupos  Haxball National Championship 2017

655d2fc288c79b83bca659a6b857e2cd.png

Não se esqueçam que este tópico tem como objetivo debater assuntos relacionados com a Seleção Portuguesa de Haxball 4v4 3def que irá participar na próxima edição da Haxball National Championship 2017.

Qualquer tipo de insultos, azias, spam, flamming ou off-topic irá ser punido severamente pela moderação do fórum.

Se tiverem qualquer duvida sobre o que se passa nesta atual edição da Haxball National Championship 2017 podem consultar: http://www.haxballnc.com/index.php

Vamos apoiar Portugal nesta campanha de modo a conseguirmos alcançar os nossos objetivos. Todos caminhamos no mesmo sentido não se esqueçam!

F O R Ç A   P O R T U G A L  !

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

GL (:

Editado por irvi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte!

Na minha opinião e se eu não estiver errado, somos a melhor equipa do nosso grupo ne? 

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, -Shad disse:

Boa sorte!

Na minha opinião e se eu não estiver errado, somos a melhor equipa do nosso grupo ne? 

Sim, somos a par da Polónia a melhor equipa do grupo.

Aproveito para deixar aqui o calendário da nossa seleção na fase de grupos:

d097ccb036d5f75e83625b6dc77eaa85.png

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, -Shad disse:

Boa sorte!

Puedo saber cómo has llegado a esa conclusión? xD

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Aitor disse:

Pero España va a ganar, muy facil

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a nossa maior preocupação depois da fase de grupos vai ser a UK e a Itália... talvez mais um ou dois...

1 hora atrás, Aitor disse:

Porque Portugal tem o grande @Ter e @Element.

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, -Shad disse:

Mas a nossa maior preocupação depois da fase de grupos vai ser a UK e a Itália... talvez mais um ou dois...

Porque Portugal tem o grande @Ter e @Element.

Entrou o renato pelo Terror. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver stream dos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

18 horas atrás, -Shad disse:

Boa sorte!

Bem... A Polónia é capaz de ser a melhor e a Hungria não fica nada atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A Polónia está a um nível perfeitamente normal, e a Húngria ainda pior, muito pior. Neste grupo somos a seleção mais forte individualmente e não acho que coletivamente iremos desiludir. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Pringles disse:

A Polónia está a um nível perfeitamente normal, e a Húngria ainda pior, muito pior. Neste grupo somos a seleção mais forte individualmente e não acho que coletivamente iremos desiludir. 

Assim gosto! Bambora caralho!! 

Deliciei me com o wassup no unico treino q compareci! Pringles e wassup atras está ganho 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se Portugal quer ter chances de ganhar a competição, então @Tertem de ser indiscutível nesta equipa, pois é a estrela da nossa Seleção e jogar numa posição que lhe permita ter toda a liberdade criativa possível. Não nos podemos dar ao luxo de banalizar Terror, como tem sido feito todos os anos pois este gajo é um génio do HaxBall. Já agora, com toda a qualidade que temos, Mica é outra opção que deve ser válida pois acredito que será o futuro do HaxBall em Portugal e quem o conhece sabe que tenho razão. O desafio que se pede ao Torto passa por lidar com todos estes egos; se o conseguir fazer, temos a Nations Cup na mão: venham Polónias, Turquias e quem quer que seja. Espero que este sirva os interesses da nossa Seleção da melhor forma possível. Pringles é um ótimo GR (não está ao nivel do Mark, mas é do melhor que temos hoje), Terror, por ser o jogador mais importante da nossa Seleção, tem de ser o nosso trinco, e capitão, pela sua qualidade de passe e por ser um intermediário entre defesa e ataque, um jogador super-completo e com uma imprevisibilidade doentia! Torto e Mica devem ser os homens a jogar mais à frente por razões óbvias!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo já acabou. Ganhámos 4-0. Foi um jogo bastante calmo, sendo que eles optaram por um estilo de jogo defensivo (nada de especial).
O próximo jogo é contra a Polónia. Siga!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Pringles disse:

O primeiro jogo já acabou. Ganhámos 4-0. Foi um jogo bastante calmo, sendo que eles optaram por um estilo de jogo defensivo (nada de especial).
O próximo jogo é contra a Polónia. Siga!

Não houve live do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve, mas não foi divulgada nas outras comunidades. Foi feita pelo andresantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para vos manter atualizados: Hoje jogámos contra a Polónia e ganhámos 3-2. Foi um jogo relativamente equilibrado, sendo que dominámos maior parte do jogo. Amanhã temos jogo contra a Húngria ás 21h.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Pringles disse:

Bem, para vos manter atualizados: Hoje jogámos contra a Polónia e ganhámos 3-2. Foi um jogo relativamente equilibrado, sendo que dominámos maior parte do jogo. Amanhã temos jogo contra a Húngria ás 21h.

E o pringles patou ;) Lá o nabo

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

está aí stream da 2ª parte do jogo:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Braga disse:

E o pringles patou ;) Lá o nabo

Algo bastante normal no meu dia-a-dia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora