Entre para seguir isso  
pxota

Jornal HaxBall Português - Por detrás do troll, apresentamos a pessoa

Recommended Posts

Com um nível de Haxball em declínio progressivo, um novo "Messias" tenta fazer este jogo cativante novamente!

Hoje falamo-vos de @The Cs1!

Odiado por uns, amado por outros, pode-se comparar TheCs1 ao grande ícone da politica Americana Donald Trump. Apesar das mais diversas opiniões acerca deste individuo tem sido de louvar por toda a comunidade todo o esforço feito pelo mesmo por apresentar propostas novas e até alternativas a outras já em vigor para reerguer o jogo que outrora foi o nosso predilecto. 

Mas nem sempre a opinião pública foi esta acerca de TheCs1. TheCs1 começou a andar pela primeira vez nas bocas da comunidade com a criação dos N2E. Como líder orgulhoso, TheCs1 rapidamente procurou espalhar a "mística" do seu clube por todo lado. Por muitos este ato foi visto como pura brincadeira, por outros foi visto como algo insuportável. Os constantes spams de "N2E N2E N2E" nas salas públicas levavam não só a gargalhadas mas também exaltavam os nervos dos que não gostavam de este tipo de "provocação". Com o passar do tempo TheCs1 e N2E tornaram-se símbolos altamente reconhecidos do Haxball Português.

Apesar da fama de troll, TheCs1 tem procurado mostrar o seu lado mais sério. As suas mais recentes contribuições no ramo da inovação têm sido uma constante lufada de ar fresco numa plataforma estagnada. Mesmo que não sejam viáveis, as ideias de TheCs1 têm visado combater fakes, desenvolver a comunidade nas redes sociais, e opiniões gerais maioritariamente nos assuntos referentes às competições oficiais. Todo este trabalho realizado tem surtido resultados junto de alguns membros da administração e até lhe valeu a TAG de membro do JornalHBPT. 

As últimas ações de TheCs1 têm sido bastante apreciadas pela comunidade, mas até onde é que isto será verdade? Será que TheCs1 realmente quer o melhor para este jogo e todos os membros desta comunidade ou será tudo um grande plano de uma mente calculista para chegar mais perto do poder e finalmente ter a vingança perante todos aqueles que um dia o menosprezaram? Até onde podemos confiar nele?

• Gosto 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Nico F4rfaN disse:

Que porcaria.

Pede-se respeito a quem quer trazer inovação e algum tópico de discussão e tratamento dos assuntos relacionados com o Haxball... Mais vale guardar certos comentários para dentro...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nico F4rfaN disse:

Que porcaria.

Tenta fazer um melhor então.

Manda-me mensagem para o Fórum e escreve um texto sobre um tema qualquer relacionado com o HaxBall bem escrito, sem erros e bem fundamentado. Se tiveres de 14 valores para cima, considera-te um membro do Jornal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ler este post deu-me uma ideia que poderia ser algo engraçada. Dentro do mesmo tipo de post aqui feito pelo Fucking, seria engraçado criarem uma "série" na mesma onda de conspiração e suspense sobre temas da comunidade que possam surgir, membros, staff, polémicas, qualquer coisa que vos venham ao espirito. Eu pelo menos achei o post engraçado e é algo diferente e não é massador, portanto acho que podia ser explorado! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gon disse:

Ler este post deu-me uma ideia que poderia ser algo engraçada. Dentro do mesmo tipo de post aqui feito pelo Fucking, seria engraçado criarem uma "série" na mesma onda de conspiração e suspense sobre temas da comunidade que possam surgir, membros, staff, polémicas, qualquer coisa que vos venham ao espirito. Eu pelo menos achei o post engraçado e é algo diferente e não é massador, portanto acho que podia ser explorado! 

Obrigado pelo feedback e pelo incentivo, iremos certamente explorar essa ideia e avançar se possível!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

N2E N2E N2E.

Bom texto, bem estruturado.

Acredito que o Cs1 apesar da fama de troll está realmente a tentar fazer algo pela comunidade.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha um bom artigo para apresentar mas visto que ontem disse uma ou duas verdades,  estou bloqueado a metade do fórum,  não posso mandar mensagens privadas nem criar tópicos ,nem sei se vou conseguir postar isto por tempo indeterminado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, ZaKaria disse:

Tinha um bom artigo para apresentar mas visto que ontem disse uma ou duas verdades,  estou bloqueado a metade do fórum,  não posso mandar mensagens privadas nem criar tópicos ,nem sei se vou conseguir postar isto por tempo indeterminado..

Sim, e ontem o @Aitor também não conseguia ver nada no admin cp. São problemas que têm existido no forum, agora peço da proxima em vez de mais uma vez achares que é uma conspiração, peças ajuda a um administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Sim, e ontem o @Aitor também não conseguia ver nada no admin cp. São problemas que têm existido no forum, agora peço da proxima em vez de mais uma vez achares que é uma conspiração, peças ajuda a um administrador.

Isso é algo que um líder de uma conspiração diria. Suspeito...

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resolvido. A rankbar dos dK não tinha as devidas configurações e portanto não substituia como devia a de membro quando esta era retirada para teres a do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gon disse:

Ok, isso parece acontecer quando tens a rankbar do jornal @ZaKaria 

Os outros membros do jornal não têm os mesmos problemas?

Confirmo. Não consigo mandar mensagens privadas nem ver alguns tópicos aqui do Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
13 minutos atrás, The Cs1 disse:

Confirmo. Não consigo mandar mensagens privadas nem ver alguns tópicos aqui do Fórum.

Modifiquei as permissões da rankbar do jornal, diz-me se ficou tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gon disse:

Modifiquei as permissões da rankbar do jornal, diz-me se ficou tudo ok

Agora sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peço desculpa @gon, apenas não conseguia resolver a situação pela impossibilidade de pedir ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Aitor disse:

rip

o staff vai explicar o porquê do ban do cs1?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Maybe disse:

o staff vai explicar o porquê do ban do cs1?

19024486_1919014281647984_403401250_o.pn

Parece que o staff não gosta das entrevistas do homem...

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
16 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

19024486_1919014281647984_403401250_o.pn

Parece que o staff não gosta das entrevistas do homem...

Não percebi esse print, tenho todo o direito de não gostar das entrevistas dele. Sempre as achei massivas, nada diferente do que foi feito antigamente. Gostei muito mais do texto do fucking ou do video do Zakaria.

Assim como também tenho todo o direito de lhe retirar o apoio que lhe dei(que lhe dei por decisão unica e exclusivamente minha) quando sou atacado por ele constantemente.

Assunto encerrado e relembro que este é o topico do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gon disse:

Assim como também tenho todo o direito de lhe retirar o apoio que lhe dei(que lhe dei por decisão unica e exclusivamente minha) quando sou atacado por ele constantemente.

Assunto encerrado e relembro que este é o topico do jornal.

Então tu dás o apoio, tu retiras, como queres, quando queres, tu és o dono do Haxball Português? Qual é o teu Net Worth jovem representante da comunidade? Que te faz achar o Jerónimo Martins aqui da zona e impedir um serviço à comunidade que tem resultado até hoje por uma mera incompatibilização com o user em causa?

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.