Entre para seguir isso  
pxota

Jornal HaxBall Português - Por detrás do troll, apresentamos a pessoa

Recommended Posts

7 minutos atrás, gon disse:

Não percebi esse print, tenho todo o direito de não gostar das entrevistas dele. Sempre as achei massivas, nada diferente do que foi feito antigamente. Gostei muito mais do texto do fucking ou do video do Zakaria.

Assim como também tenho todo o direito de lhe retirar o apoio que lhe dei(que lhe dei por decisão unica e exclusivamente minha) quando sou atacado por ele constantemente.

Assunto encerrado e relembro que este é o topico do jornal.

Eu não discuto se o Cs1 merece ou deixa de merecer o ban.

A única coisa que me fez postar o print é UM ADMIN dizer "Estou tão preocupado com o jornal" Ou seja basicamente estás a dizer que te estás a cagar para a iniciativa do cs1 e textos de membros como o zakaria, fucking ou james que apenas pretenderam dinamizar a comunidade.

Acho que há membros do jornal que mereciam mais que isso... O que escreveste fez passar essa atitude. Pelo menos já te retrataste um pouco ao dizer que "gostas do trabalho do fucking e do zakaria"

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Sappy disse:

Então tu dás o apoio, tu retiras, como queres, quando queres, tu és o dono do Haxball Português? Qual é o teu Net Worth jovem representante da comunidade? Que te faz achar o Jerónimo Martins aqui da zona e impedir um serviço à comunidade que tem resultado até hoje por uma mera incompatibilização com o user em causa?

Não ia impedir o serviço, ia impedir a sua participação nesse serviço pelos seus constantes ataques a membros do STAFF. O meu apoio a ele significa trabalhar em conjunto com ele, ele pedia e eu fazia. Ainda nenhum dos administradores é obrigado a trabalhar com quem o ataca. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, gon disse:

Não ia impedir o serviço, ia impedir a sua participação nesse serviço pelos seus constantes ataques a membros do STAFF. O meu apoio a ele significa trabalhar em conjunto com ele, ele pedia e eu fazia. Ainda nenhum dos administradores é obrigado a trabalhar com quem o ataca. 

Então estás a dar-me razão, afasta-te tu e deixa-o trabalhar. @gon

Editado por Sappy
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, desde quando é que este projeto pode ser feito de demonstrações de poder. Eu não gosto de ti, não é por isso que se fosse administrador e tu me dirigisses a palavra num tom menos bonito como já o fizeste em tempos, te bania, afastava-te de todos os teus cargos, acabava a tua equipa e destruia toda a experiência de jogo de todos os jogadores a ela ligada.

Não faz sentido, quem és tu para te armares em tirano? És o único membro do STAFF com problemas com ele. Nem sequer falo em maioria do STAFF ou minoria. Não tem sentido esta decisão. Não é por termos uma relação menos cordial que deixas de ser apto para o teu trabalho, por isto é que te digo, como tu gostas e sem papas na língua, põe mas é a p*** da mão na consciência e faz o correto.

Editado por Sappy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
11 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Eu não discuto se o Cs1 merece ou deixa de merecer o ban.

A única coisa que me fez postar o print é UM ADMIN dizer "Estou tão preocupado com o jornal" Ou seja basicamente estás a dizer que te estás a cagar para a iniciativa do cs1 e textos de membros como o zakaria, fucking ou james que apenas pretenderam dinamizar a comunidade.

Acho que há membros do jornal que mereciam mais que isso... O que escreveste fez passar essa atitude. Pelo menos já te retrataste um pouco ao dizer que "gostas do trabalho do fucking e do zakaria"

<16:58:57> "gon": em q durante 8 minutos n entra precisamente so aqueles 4 jogadores 

<16:58:58> "gon": lol 

<16:58:58> "The Cs1": n és muito inteligente rapaz 

<16:59:39> "The Cs1": sabes a razão pela qual entraram? 

<16:59:46> "The Cs1": então fica no teu canto 

<16:59:51> "The Cs1": fazes melhor figura 

<17:00:28> "The Cs1": devias agradecer-me por estar no Jornal. Eis a prova que numa semana fiz mais que tu num ano

Agradecer-lhe por estar no jornal? Não. Da proxima posta tudo e não cortes o contexto. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, gon disse:

<16:58:57> "gon": em q durante 8 minutos n entra precisamente so aqueles 4 jogadores 

<17:00:28> "The Cs1": devias agradecer-me por estar no Jornal. Eis a prova que numa semana fiz mais que tu num ano

Agradecer-lhe por estar no jornal? Não. Da proxima posta tudo e não cortes o contexto. 

Que peixeirada desnecessária. Vens aqui lavar o teu peixe também? Ninguém quer saber disso. A tua relação com o Cs1 fica na vossa casa. Agora o trabalho dele pela comunidade e o direito a estar neste fórum são coisas que não têm ligação nenhuma e não tens direito rigorosamente nenhum a retirar. Queres uma solução para o vosso problema? Não trabalhes com ele.

Editado por Sappy

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Postei a informação que tinha. E depois o Aitor mostrou-me isso, assunto que dialogou comigo.

Agora a razão de ele está banido é de ter dito que és pouco inteligente? 

É que a única prova concreta que apresentaste foi realmente a tal rec e mesmo assim por se tratar de uma cena no haxball.com é duvidosa.

Tu tens uma opinião negativa sobre ele, ele tem sobre ti. Ok! entendo. Agora isso não te leva a atacares o jornal da forma que fizeste porque ele não é o único participante no mesmo e esse projeto até estava a ter uma boa adesão da comunidade e a gerar debate.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião de que o Cs1, faz mais em 1 semana do que tu fazes em 1 ano e não é por isso que te vou restringir a tua liberdade de expressão ou criativa. Quanto muito não te convido para a minha festa de anos. Que estupidez de decisão/discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deitas a perder todo o trabalho que fazes em prol desta comunidade com uma posição ridícula, tirana e completamente descabida. Espero não perder o respeito que tenho por ti. Pelo amor da santa, percebe que isto se tratou de uma briga de comadres, exerce o teu direito de ficar chateado com ele, desabane o Cs1 e restabelece as suas funções no Jornal HBPT. Não faz sentido afastar pessoas que têm feito trabalhos exímios em prol da inovação na comunidade.

@gon

Editado por Sappy

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sappy disse:

Deitas a perder todo o trabalho que fazes em prol desta comunidade com uma posição ridícula, tirana e completamente descabida. Espero não perder o respeito que tenho por ti. Pelo amor da santa, percebe que isto se tratou de uma briga de comadres, exerce o teu direito de ficar chateado com ele, desabane o Cs1 e restabelece as suas funções no Jornal HBPT. Não faz sentido afastar pessoas que têm feito trabalhos exímios em prol da inovação na comunidade.

@gon

Realmente o que transparece é que houve uma discussão pessoal entre o Cs1 e o Gon e o seu ban é justificado por essa mesma discussão e por ter apresentado uma rec em si duvidosa e impossível de se provar ser fake ou verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
6 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Agora a razão de ele está banido é de ter dito que és pouco inteligente? 

Como é obvio houve muito mais conversa além dessas linhas, mas não a vou publicar porque sei no que iria dar. Assim como o insulto do Cs1 ao rg! também não foi publicado. Apresentei-a a quem tinha de apresentar e todos concordaram comigo.

Não vou debater mais este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Realmente o que transparece é que houve uma discussão pessoal entre o Cs1 e o Gon e o seu ban é justificado por essa mesma discussão e por ter apresentado uma rec em si duvidosa e impossível de se provar ser fake ou verdadeira.

Banir por discussões pessoais, isto aqui não é uma sala de hax, isto é o c** da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gon disse:

Não vou debater mais este assunto.

@gon é muito bonito selecionar as pessoas a quem dirigir a conversa quando não se tem razão nem se tem o que dizer... :) 

Compartilhar este post

Link para o post

@gon insulto ao rg? Desafio-te a mostrar esse insulto e a responder a todas as minhas citações aqui. Fugindo a questões só estás a dar razão aos teus críticos, que não são poucos, quando dizem que não tens estofo para o trabalho.

Editado por Sappy

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho conhecido o Cs1 e tenho visto que apesar do seu lado "troll",  ele mostra interesse e quer inovar este jogo,quer melhorar esta comunidade que é uma lavareda e esta sempre mal com tudo..porque afinal de contas todos temos um lado troll mas mais troll do que eu acho que nao há.

PS: se houver alguem mais troll do que eu identifiquei sff... :D

PSS: sem mais demoras, Moss das bongadas

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, oh jovem @Moss que nos contemplas com toda a tua sapiência proveniente dos recônditos da tua erudita mão direita. Abençoadas são as tuas palavras, que serão por certo derramadas por vós jovem aprendiz @gon, que um dia ousará de tomar os tomates pela mão, e os esmagará contra a parede da vida, num processo belo, repetitivo, lento e imaculado.

Bravíssima essa tua intervenção!

Editado por Sappy
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

lavado seja o deus @gon onde o ser poder e a sua palavra se espalhara por toda a naçao e nos guiara no caminho do senhor.

Que Deus "gon" nos ilumine assim como tu @sappy, como na terra e no mar, no ceu e no quarto escuro.

Padre nosso que estais no céu , dai-me destas logo a noite na festa para afastar todos os pensamentos obscuros 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AviRa disse:

enquanto n lhe fizeram a folha n descansaram

Infelizmente, é a mentalidade que temos em Portugal. Uma vez conotado como "troll", sempre conotado dessa maneira e enquanto não se arranjar "motivo" para levar a nossa avante não paramos...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AviRa disse:

enquanto n lhe fizeram a folha n descansaram

pois sao bons é a fazer isso ainda por cima vem em grupo que medo foraz

Compartilhar este post

Link para o post

@gon de modo a não inundar o fórum, podes colocar aqui o teu número para termos uma discussão cordial via WhatsApp?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Moss disse:

pois sao bons é a fazer isso ainda por cima vem em grupo que medo foraz

Epah, deixa-te disso.

#Rumoaomundial

Editado por Hunt

Compartilhar este post

Link para o post

És chato rapaz. @Sappy

Editado por Zack

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hunt disse:

Epah, deixa-te disso.

#Rumoaomundial

ya tenho que estar em forma para ser pelo menos top 15 da europa @Hunt

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.