Entre para seguir isso  
pxota

Jornal HaxBall Português - Por detrás do troll, apresentamos a pessoa

Recommended Posts

2 minutos atrás, Moss disse:

ya tenho que estar em forma para ser pelo menos top 15 da europa @Hunt

Vambora daqui para fora @Moss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Zack disse:

És chato rapaz. @Sappy

Pelo menos apresenta argumentos muito ou pouco válidos e não manda bocas para o ar.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hunt disse:

Vambora daqui para fora @Moss

vamo sim preciso de ir treinar @hunt #rumoaomundial

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AviRa disse:

enquanto n lhe fizeram a folha n descansaram

A moderação mostrou sempre apoio, óbvio que temos critica pessoal e a escolha de ler ou não ler o conteudo do cs1. O gon está no seu direito. Desde as sugestões de nova época ao Jornal foram apoiadas (posso garantir porque tenho pm's trocadas sobre o assunto aqui no hbpt). 

É preciso que me digas o sentido de ao perder um protesto e consequentemente o jogo (o protesto a meu ver está claramente a favor dos XQM pelas razões já ditas), ainda se quer punições no jogo/protesto por algo que se passou numa sala publica de haxball. Ao ser obviamente negado, faz ataques pessoais ao Gon.

E eu semrpe apoiei o cs1 desde que entrei na moderação, queria que ele mostrasse que realmente queria mudar. Mas isto não faz sentido nenhum. Não foi uma "caça ao homem".

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto off-topic que eu tenho de trabalhar nisto, ajudem aqui a moderação para não me dar trabalho amigos :)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Squibidi disse:

A moderação mostrou sempre apoio, óbvio que temos critica pessoal e a escolha de ler ou não ler o conteudo do cs1. O gon está no seu direito. Desde as sugestões de nova época ao Jornal foram apoiadas (posso garantir porque tenho pm's trocadas sobre o assunto aqui no hbpt). 

É preciso que me digas o sentido de ao perder um protesto e consequentemente o jogo (o protesto a meu ver está claramente a favor dos XQM pelas razões já ditas), ainda se quer punições no jogo/protesto por algo que se passou numa sala publica de haxball. Ao ser obviamente negado, faz ataques pessoais ao Gon.

E eu semrpe apoiei o cs1 desde que entrei na moderação, queria que ele mostrasse que realmente queria mudar. Mas isto não faz sentido nenhum. Não foi uma "caça ao homem".

Resposta de sim/não: Concordas com o seu ban PERMANENTE? @Squibidi

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação:

Coloque o bacalhau num tacho, cubra-o com água fria e leve-o ao lume até levantar fervura. Nessa altura, retire-o do lume e deixe-o arrefecer dentro de água. Descasque as cebolas, corte-as em meias luas finas e pique os alhos.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AviRa disse:

enquanto n lhe fizeram a folha n descansaram

com toda a sinceridade possível, és mt atrasado nossa senhora

então o gajo não respeita decisões do staff num caso em que tem 10% de razão, insulta os administradores de cima a baixo e queres que lhe dêem um fresky e uma mona? ganha juízo lol

ter-lhe sido concedido poder sobre o Jornal foi uma abébia dada por quem manda porque com aquele cadastro eu não sei bem se isso seria possível ( se vieres com tretas de " n ligues ao passado" só te peço que te retires definitivamente do mundo da droga) 

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

O cs1 foi banido por um acumular de situações. Havia sido banido anteriormente e desbanido com a condição de ter os posts moderados, ficando com o pavio curto. Voltou a ser banido por insultos a um membro do staff. Foi desbanido. Ontem não respeitou um post quanto ao off topic no staff, foi silenciado e nem contabilizámos um insulto a um membro. Voltou a insultar um membro do staff e, curiosamente, depois do ban dele várias contas fake surgem no hbpt e no ts.

Se querem ter esta discussão tenham na no local adequado. O tópico é sobre o jornal que ainda está em andamento, pelo que depois deste post iremos punir assuntos não relacionados com o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, olheiras disse:

O cs1 foi banido por um acumular de situações. Havia sido banido anteriormente e desbanido com a condição de ter os posts moderados, ficando com o pavio curto. Voltou a ser banido por insultos a um membro do staff. Foi desbanido. Ontem não respeitou um post quanto ao off topic no staff, foi silenciado e nem contabilizámos um insulto a um membro. Voltou a insultar um membro do staff e, curiosamente, depois do ban dele várias contas fake surgem no hbpt e no ts.

Se querem ter esta discussão tenham na no local adequado. O tópico é sobre o jornal que ainda está em andamento, pelo que depois deste post iremos punir assuntos não relacionados com o tópico.

4 horas atrás, Sappy disse:

@gon de modo a não inundar o fórum, podes colocar aqui o teu número para termos uma discussão cordial via WhatsApp?

@gon 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem só que vos diga que no meu tempo de moderador e administrador este utilizador deu-me mais trabalho que todo o resto do fórum. Mandar aquele elogio simpático à pessoa.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, selet disse:

então o gajo não respeita decisões do staff num caso em que tem 10% de razão, insulta os administradores de cima a baixo e queres que lhe dêem um fresky e uma mona? ganha juízo lol

ter-lhe sido concedido poder sobre o Jornal foi uma abébia dada por quem manda porque com aquele cadastro eu não sei bem se isso seria possível ( se vieres com tretas de " n ligues ao passado" só te peço que te retires definitivamente do mundo da droga) 

TAU CARALHO

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, selet disse:

A mim, vais me respeitar isso é já a primeira coisa. Se pensas que te diriges a mim como te diriges aos putos do oitavo ano estás muito enganado. 

Em relação ao mundo da droga, não sei que queres dizer com isso se achas que é por uma pessoa ter fumado ou fumar uns charritos que faz menos que tu que bebes leitinho antes de dormir estás enganado. Se quiseres alguma coisa, falas-me com o devido respeito e depois quando te quiseres armar em esperto, escolhe bem a pessoa porque ao contrário do que tu pensas tenho capacidade para te calar seja em que assunto for, mesmo fumando uns cacetes tenho mais 2 ou 3 milhoes de neurónios que tu. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

se queres respeito faz-te merecedor dele, não é só pedir

quando disse para largares a droga queria insinuar que não estavas mentalmente saudável, parece que os teus 2 ou 3 milhões de neurónios a mais não te servem para muito quando se trata de interpretação =(((

por mim podes continuar com as histórinhas para me "calar" mas isso vai acabar em 2 silenciamentos, se é isso que pretendes, continue princeso

Editado por selet

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O aviso feito pelo olheiras pareceu-me suficiente, mas vou ser paciente desta vez e dar o beneficio da duvida e não punir o que veio depois do post do olheiras. Por outro lado, o que vier depois do meu post que não se enquadre dentro do respeito e do assunto do topico, vai ser punido severamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uahoooo grande ideia, gostei muito, força nisso rapaziada, qualquer coisa estou aqui para ajudar.

Off-topic
Isto é assim, o meu caro amigo MAKKE (para quem não conhece também era e é um grande troll), por ter perdido um caso num jogo de haxball (muita coincidência??) Ligou para um grande administrador e que fez muito pela comunidade, e insultou e o crl, para ele aquilo foi uma brincadeira, sim uma brincadeira estúpida, mas ele não tinha intenções de fazer metades das merdas que tinha dito. E foi banido permanente. Foi um ataque pessoal a um administrador. 

Agora vem este caralho, com uma capa de santo, chega aqui ao forum faz umas coisas bonitas (tirando a entrevista ao rambo que por amor de deus...).  Para depois perder um caso no haxball que ao meu ver foi bem decidido, é que só foi preciso ele perder um caso para se revelar na pessoa que é...

É uma pessoa inteligente, alias, por muitas merdas que já li dele, acho que é ele é uma pessoa muito inteligente e muito culta, mas quando não estão com ele, ele torna se um atrasado mental. 

Com isto tudo, para dizer, que ainda bem que ele foi banido.

Editado por marioqueiros
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic

Na minha opinião as pessoas devem ser punidas pelos seus maus atos...
O @TIAGO foi despedido do mcDonald's por tratar mal o gerente...

Editado por Fanatic
  • Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fanatic disse:

Off-topic

Na minha opinião as pessoas devem ser punidas pelos seus maus atos...
O @TIAGO foi despedido do mcDonald's por tratar mal o gerente...

Texto muito bom fucking. Gostei da tua escrita, bastante organizada e de fácil entendimento.

OFF-Topic: concordo contigo @Fanatic, mas penso que as punições não podem ser demasiado severas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Texto muito bom fucking. Gostei da tua escrita, bastante organizada e de fácil entendimento.

OFF-Topic: concordo contigo @Fanatic, mas penso que as punições não podem ser demasiado severas.

Off-topic: sim , na verdade isto é um simples jogo... Já na altura no Makke, coitado :/ 
As pessoas têm que ouvir e cagar, uma punição temporaria tudo bem (só para um gajo dizer que seguiu as regras bla bla bla), agora punir permanente acho que não é caso para tanto. Mal sabem as putas das bocas que vão levar na vida e vão ficar calados, mas o incrivel é que num jogo de computador ficam todos ofendidos... Quando um parceiro de trabalho te ofender vais fazer o quê? Contar ao patrão? Vais responder para criar mais merda? A melhor arma contra a ignorancia é o silêncio , já para não falar que a educação vem das pessoas, e não somos ninguém para lhes ensinar o que são boas maneiras. Para mim um gajo que mande bocas é gozado à força toda , nunca vai ser ninguém na vida com a merda de educação que tem... Como é que uma pessoa atrás do computador consegue indignar tantas pessoas? Ridiculo...

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fanatic disse:

Off-topic: sim , na verdade isto é um simples jogo... Já na altura no Makke, coitado :/ 
As pessoas têm que ouvir e cagar, uma punição temporaria tudo bem (só para um gajo dizer que seguiu as regras bla bla bla), agora punir permanente acho que não é caso para tanto. Mal sabem as putas das bocas que vão levar na vida e vão ficar calados, mas o incrivel é que num jogo de computador ficam todos ofendidos... Quando um parceiro de trabalho te ofender vais fazer o quê? Contar ao patrão? Vais responder para criar mais merda? A melhor arma contra a ignorancia é o silêncio , já para não falar que a educação vem das pessoas, e não somos ninguém para lhes ensinar o que são boas maneiras. Para mim um gajo que mande bocas é gozado à força toda , nunca vai ser ninguém na vida com a merda de educação que tem... Como é que uma pessoa atrás do computador consegue indignar tantas pessoas? Ridiculo...

Esqueci-me de dizer que gostei das perguntas de retórica no final fucking.

Off-Topic - Exato, para além do homem ser um troll e ter conseguido irritar tantas pessoas dessa maneira, incluindo o Gon que parece estar tão picado com o que o Cs1 disse que o baniu permanentemente... Eu não digo que o ban seja injusto agora permanente??

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fanatic disse:

Quando um parceiro de trabalho te ofender vais fazer o quê? 

Se quiseres pegar por aí porque não perguntar o que acontece a um empregado quando cria mau ambiente na empresa? É advertido. Se não mudar o seu comportamento o que acontece? No dia a seguir está no centro de emprego.

Na comunidade não é diferente. O objetivo do staff é preservar o bom ambiente e cultivar um clima de respeito tanto entre users como pelas regras que ninguém lê quando cria conta mas com as quais se comprometem quando criam conta. O cs1 foi um "empregado" que cometeu várias infracções e a grande parte delas graves, como tal foi para o centro de emprego.

Esta discussão já está mais que concluída, só os mesmos de sempre é que continuam, portanto para mim chega de responder a estas questões.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, olheiras disse:

Se quiseres pegar por aí porque não perguntar o que acontece a um empregado quando cria mau ambiente na empresa? É advertido. Se não mudar o seu comportamento o que acontece? No dia a seguir está no centro de emprego.

Na comunidade não é diferente. O objetivo do staff é preservar o bom ambiente e cultivar um clima de respeito tanto entre users como pelas regras que ninguém lê quando cria conta mas com as quais se comprometem quando criam conta. O cs1 foi um "empregado" que cometeu várias infracções e a grande parte delas graves, como tal foi para o centro de emprego.

Esta discussão já está mais que concluída, só os mesmos de sempre é que continuam, portanto para mim chega de responder a estas questões.

Aqui é o contrario , vocês é que criam mau ambiente...
Aqui a questão está: vocês pegam as pessoas de ponta, lembra-te que isto é um forum de um mero jogo e não é um facebook ou o youtube; ou pensas por lá que os funcionarios dessas redes sociais não gostam de uma pessoa e fazem de tudo para que ela desapareça? Pois mas olha que aqui é o que voces fazem, eu ja tive nessa posição há mais tempo que tu e já ouvi muita merda de outros da staff... Queres falar de mau ambiente? Se quiseres dou-te uma cambada de "coisos" que criam muito mais mau ambiente que esse @The Cs1 e voces para eles baixam as orelhas. Já ando nesta merda há quase 7 anos, melhor que vocês sei eu... E ainda eu não comecei a falar dos foruns antigos porque aí vai tudo abaixo! Vocês não são nem nunca serão um Sir Pereira, e nem eu o fui , atenção.

Por isso amigos, aqui as pessoas criam mau ambiente com quem querem , entendam isso e coisa que vocês têm é preferências; tenham juízo e deixem jogar quem quer.

E para focar mais o teu ponto: As pessoas que criam mau ambiente devem ser punidas , no caso da empresa despedidas, mas com a opinião de TODOS. O que me parece que é o @The Cs1 pelos visto não criava assim tão mau ambiente para outras pessoas. Eu mais uma data de pessoas levam com outros gajos a criar maus ambiente e estes não são banidos (PERMANENTE) .

Editado por Fanatic

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.