TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Crónicas do Haxball Português

35 posts neste tópico

Boas pessoal! Este tópico será utilizado para introduzir todas a crónicas sobre assuntos haxbolísticos feitas por mim com a colaboração de vários membros da comunidade.

O que peço a vocês?

- Aspectos a melhorar são muitos: o som desta primeira edição não é muito bom, o meu uso do Movie Maker não é top também  portanto quaisquer dicas que queiram e achem necessárias, agradeço que as discutem!

-Se tiverem um assunto interessante para ser discutido ou queiram ser entrevistados para abordar um assunto podem mandar-me mensagem e os pedidos vão ser estudados!

- Continuem a motivar tanto eu como todos os outros jornalistas! Tiramos tempo para vos fornecer entretenimento e diversidade, com o máximo rigor.

Sem mais demoras, eis a primeira edição!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt

Muito mais apelativo sendo realizado por voz.

Continuação de um bom trabalho!

Abraço,

rg!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

2ª edição sairá no próximo fim de semana! Fiquem atentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cucu! Saudades? B|

Deixo aqui a 2ª edição das Crónicas do Jornal! Quero, antes de mais, agradecer pela colaboração do @Darth Vader , @Minimal e  @Radamel Falcao - UC que estiveram sublimes na conversa! Quero pedir desculpa também pelo vídeo extenso mas quando nos pomos a conversar é difícil haver um travão!   Enjoy!

Há rumores que o Darth ainda está a falar!  :x

Sugestões e críticas para a próxima edição são sempre bem-vindas! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O tema é bom, as perguntas são pertinentes mas não achei uma entrevista tão bem conseguida. Acho que os argumentos deveriam ser melhores, os exemplos deveriam ser dados com o devido conhecimento porém acho uma iniciativa muito bom, está bastante apelativo e espero que continuem com o ótimo trabalho! Têm um projeto que vos dá uma continuidade regular e consistente considerando o número de casos, polémicas, campeonatos, equipas, jogadores que formam a comunidade.

Dou a sugestão de um admin ser entrevistado, acho que podem pegar em belos factos e argumentos para debaterem uma belissima entrevista.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AviRa disse:

O tema é bom, as perguntas são pertinentes mas não achei uma entrevista tão bem conseguida. Acho que os argumentos deveriam ser melhores, os exemplos deveriam ser dados com o devido conhecimento porém acho uma iniciativa muito bom, está bastante apelativo e espero que continuem com o ótimo trabalho! Têm um projeto que vos dá uma continuidade regular e consistente considerando o número de casos, polémicas, campeonatos, equipas, jogadores que formam a comunidade.

Dou a sugestão de um admin ser entrevistado, acho que podem pegar em belos factos e argumentos para debaterem uma belissima entrevista.

Era um género de conversa entre comentadores, mais para o improviso e o que pensavam sobre o assunto  mas vou tentar melhorar a preparação dos meus convidados :) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, ZaKaria disse:

Era um género de conversa entre comentadores, mais para o improviso e o que pensavam sobre o assunto  mas vou tentar melhorar a preparação dos meus convidados :) Obrigado!

Não foi uma critica destrutiva atenção, reparei que foi improviso e que cada pessoa tem a sua capacidade de improvisar sobre qualquer assunto, no geral foi bom. É a segunda crónica, haverá sempre melhorias e é assim que nos, membros, esperamos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu gostei. A ideia tem potencial mas tem de evoluir. Quando os temas são bons e os convidados conseguem dar dinamica à conversa, é sempre bom de ouvir. E na minha opinião quanto mais ousados e polémicos forem melhor, se passarem a entrevista a dizer apenas o politicamente correcto e o "normal" as pessoas irão cansar-se de ouvir, nesse sentido gostei especialmente da participação do Darth, alguns poderão achar que nunca mais se cala, mas acaba por ser o mais ousado e isso é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, podias ir de encontro à iniciativa do enca com entrevistas ao género do "maluco beleza".

E se conseguires melhorar um pouco a qualidade do teu micro era um bom upgrade, tornava a coisa mais "atraente".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

era interessante meter o tema por cima de cada vídeo.

E um sugestão pouco tardia abordar a Superliga e a LH

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Abordando vários comentários:

@olheiras A qualidade do micro já está boazinha, a do principio foi gravada noutro PC!

@gon Tenho de arranjar pessoal menos bonzinho! Ahah

@Juan Mata Infelizmente a próxima crónica já tem assunto- que por agora é confidencial-mas serão abordados esses assuntos talvez por escrito!

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a lenda que o chefe da redação comprou um computador novo para se dedicar à loka vida de youtuber.

Mandem vir os paysafes!

#FREECLARA

Compartilhar este post

Link para o post

fazerem isto por webcam no skype ou assim ficava top

Compartilhar este post

Link para o post

Sou surdo e gosto de ler

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hello!

Deixo em baixo a 3ª edição das Crónicas do Jornal com uma longa entrevista ao Gon. Enjoy! Obrigado ao @gon pela disponibilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Micro deficiente esse gon nojento

Obrigado eu Zakaria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Zaka, acho que seria melhor se os "comentadores ou entrevistados" aceitassem usar webcam no skype ou se não aceitassem poderias fazer uma animação com uma mesa de comentadores e o avatar ou a cara real deles.

Estou à espera do próximo, está realmente muito bom.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima talvez alguém com mais importância e mais conhecido na comunidade sff.

Boa entrevista, pena o entrevistado não ter estado ao nível exigido. Por isto é que acabamos em 7°.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal! Deixo em baixo a quarta edição das Crónicas do Jornal! Quero agradecer à participação e colaboração do  @Creator! Enjoy! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não dá para apoiar estas iniciativas quando o tema abordado é o RealSoccer!! -_-

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Braga disse:

Epa, não dá para apoiar estas iniciativas quando o tema abordado é o RealSoccer!! -_-

Tries not to cry, cries a lot D:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Branco disse:

Dr.@Tortogol responda ai apartir do minuto 8.

Fui dos primeiros jogadores portugueses a jogar real soccer. E o facto de eu jogar mal é mito. Já joguei vs esse creator e ganhei na comunidade do BH. Não sou o Tortogol do RS, mas foram gajos à seleção A que sao inferiores a mim

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tortogol disse:

Fui dos primeiros jogadores portugueses a jogar real soccer. E o facto de eu jogar mal é mito. Já joguei vs esse creator e ganhei na comunidade do BH. Não sou o Tortogol do RS, mas foram gajos à seleção A que sao inferiores a mim

O que eu quis dizer é que no Real Soccer não és o jogador que és no BIG. E concordo contigo quando dizes que foram gajos à Seleção inferiores a ti. A minha intenção não foi criticar, não sou nada para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Abordei este assunto porque o nosso objectivo enquanto jornal é ser diversificado e falar dos temas que agradam a todos. Visto que muitos se dedicam ao Real Soccer, pensei em dedicá-los esta crónica. A maioria se calhar não se interessa muito mas pode ser muito interessante para alguns ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0