TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Crónicas do Haxball Português

35 posts neste tópico

Esta entrevista acaba por ser uma contradição enorme em relação a um artigo publicado recentemente chamado "Sucesso no (quase certo) falhanço".

Artigo esse que defende e parabeniza o Staff pela tomada de risco em relação à criação de um campeonato de verão. Nesta entrevista tanto o entrevistado como o entrevistador(o autor desse mesmo artigo) defendem a realização de um campeonato de RS neste verão, ou seja, a realização de dois campeonatos, quando ao mesmo tempo reconhecem o risco que foi criar apenas um.

O que o STAFF fez foi investir na modalidade principal (4v4 Big) e cortar todas as outras, porque nesta comunidade nunca se realiza campeonato de verão, ou seja, não sabiamos como ia correr no plano prático, não sabiamos como as equipas iam reagir, porque lá está, nunca há campeonato nesta fase do ano, surgir assim com 2 campeonatos - ainda por cima o de RS que exige ainda mais tempo às equipas - era um risco demasiado desproporcional às garantias de sucesso.

Quando o Creator diz que se existe tempo para jogar as Olimpiadas existiria tempo para jogar o RS, isto é uma falsa questão, pois a verdade é que não tem havido tempo para jogar as Olimpiadas: Em 12 jogos para realizar até ao dia de hoje, apenas 4 foram realizados. Podemos dizer que é uma questão de interesse e adesão também, mas de qualquer das formas não podemos afirmar que tem havido tempo. No ponto de vista do STAFF, é muito mais fácil jogar as Olimpiadas, as equipas não precisam de esperar pelos melhores jogadores, as equipas têm um limite maior de plantel, as equipas podem inscrever jogadores externos ao seu plantel oficial, qualquer grupo de amigos se pode inscrever, ou seja, à partida é muito mais fácil jogar nesta prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
1 hora atrás, gon disse:

Esta entrevista acaba por ser uma contradição enorme em relação a um artigo publicado recentemente chamado "Sucesso no (quase certo) falhanço".

Artigo esse que defende e parabeniza o Staff pela tomada de risco em relação à criação de um campeonato de verão. Nesta entrevista tanto o entrevistado como o entrevistador(o autor desse mesmo artigo) defendem a realização de um campeonato de RS neste verão, ou seja, a realização de dois campeonatos, quando ao mesmo tempo reconhecem o risco que foi criar apenas um.

O que o STAFF fez foi investir na modalidade principal (4v4 Big) e cortar todas as outras, porque nesta comunidade nunca se realiza campeonato de verão, ou seja, não sabiamos como ia correr no plano prático, não sabiamos como as equipas iam reagir, porque lá está, nunca há campeonato nesta fase do ano, surgir assim com 2 campeonatos - ainda por cima o de RS que exige ainda mais tempo às equipas - era um risco demasiado desproporcional às garantias de sucesso.

Quando o Creator diz que se existe tempo para jogar as Olimpiadas existiria tempo para jogar o RS, isto é uma falsa questão, pois a verdade é que não tem havido tempo para jogar as Olimpiadas: Em 12 jogos para realizar até ao dia de hoje, apenas 4 foram realizados. Podemos dizer que é uma questão de interesse e adesão também, mas de qualquer das formas não podemos afirmar que tem havido tempo. No ponto de vista do STAFF, é muito mais fácil jogar as Olimpiadas, as equipas não precisam de esperar pelos melhores jogadores, as equipas têm um limite maior de plantel, as equipas podem inscrever jogadores externos ao seu plantel oficial, qualquer grupo de amigos se pode inscrever, ou seja, à partida é muito mais fácil jogar nesta prova.

Na minha opinião as Olimpiadas foram um fiasco xD a ideia era boa mas o pessoal nao aderiu como se esperava

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Branco disse:

Na minha opinião as Olimpiadas foram um fiasco xD a ideia era boa mas o pessoal nao aderiu como se esperava

Verdade, a adesão tem estado aquém

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeee estamos de volta com a nova crónica!

Quero desde já pedir desculpa por alguns problemas com o som, visto que o meu microfone apareceu com problemas inesperados.

Quero agradecer à presença do @UbderSoul , @Bluzzer e o @T1P nesta conversa, também notando a sua disponibilidade e prontidão!

O meu objetivo prende-se a trazer sempre pessoas novas, dando oportunidade a que todos possam-se expressar e participar no Jornal.

Sem mais demoras... aqui está!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande discurso Nunes, quase me emocionei

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Munir disse:

Grande discurso Nunes, quase me emocionei

Obrigado Paulao! 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, top disse:

grande nunes rumo à 2b

Saudades da mágica liga onde eras campeão porque duraste a época toda :$

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ZaKaria disse:

Saudades da mágica liga onde eras campeão porque duraste a época toda :$

força dwi vamos em frente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0