TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Darth Vader

Opinião Haxboliana - Castigado? Até nunca amigos...

Recommended Posts

1ª Edição d'Opinião Haxboliana

Castigado? Até nunca amigos...

Hoje em dia, muito se tem debatido sobre os castigos aplicados a membros da Comunidade portuguesa de Haxball e os efeitos que os mesmos podem trazer à Comunidade. Questiona-se, publicamente, até que ponto a Administração tem o direito de punir os membros, da forma como faz, bem como se a overdose de sanções será justificação perante os atos dos mesmos.

O ambiente de uma comunidade nunca é fácil de se gerir, seja esta portuguesa ou de outro país, seja de Haxball ou de outro tema qualquer. A gestão de um fórum complica-se pois está envolvida a gestão de interesses humanos, e não só de um suporte digital: esse interesse humano gera conflito, uma vez que é impossível que todos estejam de acordo com um determinado assunto, pelo que quem coordena uma comunidade terá de possuir atributos suficientes para cuidar desta. Em primeiro lugar, é necessário tempo, pois sem o mesmo não existe condições suficientes para um projeto ser fiável e ter sucesso; em segundo lugar, a existência de uma equipa que consiga cooperar e ajudar na manutenção da comunidade, que decerto irá controlar os ânimos e assegurar o bem-estar de todos os membros de uma determinada comunidade.

A tarefa, como dito anteriormente, não é fácil - não é mesmo - e apenas quem tem experiência nesse tipo de cargos ou trabalhos é que reconhece o esforço por detrás. Talvez para facilitar a vida de quem exerce cargos de função superior, é que existem as regras ou normas: o que chamamos de Direito. Todos temos direitos e obrigações e o Direito surge por existência de conflitos devido a interesses humanos e, como tal, as regras servem para prevenir que alguém saía prejudicado/beneficiado por ação de outrem. Dito por outras palavras, as regras são formas de controlar uma determinada comunidade (grupo de indivíduos), para que se possa viver em harmonia, segurança e bem-estar, sem que se coloque em risco alguém por outro.

Muitos saberão que a Comunidade portuguesa de Haxball já sofreu várias mudanças: a nível do nome - HBPT, HaxballPT, MyGame; e a nível de Administrador(es) - SirPereira, Footaaniii, brunoh96 e mais recente um conjunto deles. As mudanças significam apenas o fim e o início de uma nova era na Comunidade portuguesa, um novo capítulo a ser escrito na história. E, em todas as comunidades, existiu sempre problemas com certos membros, como existe em tudo a que possamos chamar de comunidade ou, melhor dizendo, tudo que envolva mais do que um indivíduo. Em relação aos membros punidos pelas diferentes Administrações/fóruns, incluindo esta, não irei especificar nenhum, visto que não iria dar importância ao mesmo, como seria uma incrível falta de respeito por aqueles que foram forçados a abandonar (temporariamente ou permanentemente) e que, infelizmente, não me recordo no momento! Mas pelos momentos recentes - aí sim existe conteúdo a extrair - há a necessidade de se entender ou dar a entender as razões que levaram a Administração a executar atos desta natureza, como as razões de contestação que ainda se vive.

Começando pelo início -  haveria de ser por onde? - após um longo texto já lido, é de notar que todos os membros têm, à sua disposição, as regras do fórum para que o mesmo funcione da melhor forma. Esse diploma tem o objetivo de proporcionar um bem-estar na Comunidade; porém nem todos gostam de cumprir com as suas obrigações. Muito se gosta de falar nos direitos que possuem na sua esfera jurídica - poderei eu, em algum momento, denominar que tenho esfera "hax-jurídica"? - mas são poucos aqueles que conhecem as suas obrigações. É bonito quando se apanha as transgressões de uns e esses mesmos exigem a punição de outrem, por delitos talvez menos gravosos - fazendo-me entender, quando existe a "chico-espertice" tipicamente portuguesa - de forma a transparecer os atos ilícitos e não chamar tanto à atenção. É quase o que acontece em todos os casos e repito, quase todos - Eu estive mal?Fiz as coisas erradas e mereço punição? Então e o fulano X, Y e Z que fazem A, B e C? Não são punidos? - menos naqueles em que os apanhados em flagrante acham que por um fazer, todos podem fazer - Eu fiz fake e depois? Todos fazem e eu é que sou castigado!

A Administração tem o direito de ficar cansada, de não puder dar mais oportunidades e ter de agir, através de sanções. Essas sanções podem diversificar consoante a gravidade dos atos, podendo levar um banimento permanente da Comunidade - Estás fora! É normal existir protestos sobre as decisões tomadas - como é de casos recentes - e estes devem-se a que eu chamo "a justa injustiça". Alguém pode fazer o pior, pode não querer saber das consequências dos seus atos; porém, este vira cordeiro quando é punido - e aí os seus amigos, normalmente em matilha, atacam as decisões tomadas, como se estas fossem ataques pessoais - e existe a exigência de remoção da sanção imposta. A causa dos problemas não deve ser encarada, mas sim o porquê - "liberdade de expressão, tenho direito a dizer o que penso"... tens o direito de pensar no que dizes e a obrigação de respeitar decisões, mesmo não concordando - pois apenas isso interessa para esses.

Entrou-se numa espiral em que, qualquer coisa que aconteça, a culpa nunca é nossa: a culpa é dos outros porque não fizeram as coisas corretamente para eu prevenir esses males - eventualmente prevenir, poderia tentar, talvez me esforçasse...não, faria o mal outra vez! Os castigos são formas de prevenir que algo não volte a acontecer, de alertar que algo está mal e, principalmente, ensinar ou dar uma lição de comportamento, que mais uma vez, infelizmente, nem todos compreendem.

Em suma, as sanções são muito questionadas se são ou não corretas, se devem ou não ser tão pesadas - a verdade, a mais pura sinceridade, é que sim! Porquê? Simples. É forma de sancionar um infrator, que não é obrigado a estar numa Comunidade; apenas está por sua exclusiva vontade própria e, se por algum motivo, quer permanecer na mesma, terá de aceitar as regras que a Comunidade se rege. As oportunidades são dadas uma e outra vez, não me parece que seja justo perdoar uma e outra vez - um poder de perdoar infinito - quando essas não querem aprender. É tudo para diversão -  é aceitável - mas existem limites e esses não devem ser ultrapassados: deve existir respeito pelo outro, porque no fundo, todos nós somos a Comunidade e esta será aquilo que fizermos dela.

cf554083_o.png

Editado por Darth Vader
  • Gosto 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Excelente texto Darth, aconselho apenas a mudares o tamanho da letra, fica coiso assim.

Eu antes de ser qualquer coisa no forum, ainda nos tempos do antigo hbpt, também ia muito pela critica facil. Quantas vezes não critiquei o Pablo Aimar de forma injusta(e tive de chegar a este lado para perceber isso), o mesmo que me veio a convidar mais tarde para trabalhar consigo no STAFF.

Cheguei a ser silenciado justamente e ir azucrinar a paciência e o juizo de quem me silenciou por mensagem privada, mas ele estava certo e eu errado, e ainda tinha de me aturar quando apenas tinha feito o bem, o certo, e o seu dever. Aqueles que me ignoravam, que não faziam nada, ou seja, que não faziam o seu dever, para mim eram os bons. Mas eu picava, alguém respondia e insultava, outro alguém vinha e provocava os 2 que insultaram e entretanto o topico virava um campo de batalha, e o que deixou isso acontecer para mim era o bom, o que não fez o seu trabalho de manter a harmonia na comunidade, era o melhor. E hoje em dia é assim, apenas se muda de lados, entretanto estou deste, e se algum dia estiver desse, é certo que não farei o que fazia no passado enquanto membro, criticar milhões, ter zero benevolência para com quem tem de tomar decisões complicadas e saber de antemão que vai apanhar por tabela seja qual for a decisão: porque o ser humano é assim, ele reclama, ele critica, ele ataca, somos todos assim no fundo.

Aproveito este topico para clarificar algumas duvidas que vou apanhando no ar sobre o ban do Cs1, e faço-o pela ultima vez.

Como podem verificar nesse post, o multi-accouting é punido, podendo chegar a permanente.

Vou-me focar apenas no que realmente sei e apenas neste forum, e ignorar os ultimos anos.

O Cs1 em tempos foi banido pelo UbderSoul pelo facto de criar inumeras contas para apoiar o John Rambo na altura das eleições. Na altura penso que foi confirmado por alguns membros também que o mesmo tinha pedido votos para o Rambo em pm's, algo que desde cedo o STAFF deixou claro que era punivel. O Ubder aplicou assim um ban por tempo intedeterminado. No entanto, o Cs1 fez o que faz sempre quando é banido, criou imensas contas novamente, tais como Fow, Mestre da vida, Oscar Lewis, Penis Saltitão, Leet Zord, etc. Encheu o forum de posts e mais posts cheios de puro spam, de tal modo que tivemos de ativar a aprovação de posts. 

Pouco depois o Ubder decidiu retirar o ban, resolveu perdoar. No entanto, o Cs1 recebeu muito mais perdão do que merecia, pois existe um membro atualmente banido de forma permanente por multi-accouting, mas a comunidade insiste em achar que o Cs1 é diferente e que deve ser impunivel àquilo que os outros são puniveis.

Assim que pode, Cs1 fez um post de candidatura, para uns algo genial e uma excelente atitude, para mim uma difamação pois atacou o Staff por todos os lados. Na altura das eleições para a Seleção, uma candidatura do mesmo genero por parte do John Rambo em relação ao Torto, foi anulada por não se poder atacar o rival, em vez disso deve-se concentrar nas suas virtudes, ideias e naquilo que vai mudar e trazer de bom. 

Apos insistirmos que podiam avançar com as ideias sem fazerem parte do Staff, o Cs1 resolveu avançar com o jornal. Apesar da forma nada cordial com que agiu perante o STAFF assim que voltou, e do multi-accouting recente, o mesmo recebeu novamente total apoio para o seu projecto.

Na primeira ocasião, um caso de haxball super super mas super facil de resolver, algo bastante evidente, o mesmo não se poupou de pessoalizar e atacar o STAFF entre o dia de hoje e ontem.

O caso em que Cs1 levou ban do Ubder, era suficiente para estar banido até hoje e nunca ter voltado. 

No meio disto tudo, conta-se um insulto ao @rg! por mensagem privada, que este pode confirmar(parece-vos o tipo de user que mente e falsifica este tipo de coisas?) e o Cs1, mais uma vez ao seu estilo, disse que tinhamos sido para nos a fazê-lo, para o tramar. Hoje depois de ser banido, como é obvio, Cs1 criou mais contas e ainda se fez passar pelo Draco, referindo que tinha jogado nos xT.

No fim contamos insultos, ataques pessoais, difamação, inumeros casos de multi-accouting e tentativa de usurpação de identidade. Ainda assim, é um caso peculiar, pois mais nenhum membro desta comunidade conseguiria fazer tanta borrada e continuar como vitima.

Este foi o meu ultimo post sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, num registo mais sério, escusavam de fazer dois posts para lustrarem-se um ao outro à conta de uma discussão de comadres. Querem banir, é claro que podem banir, diz administrador debaixo do @gon. É estúpido, assim como foi o ban do Makke. Não me f** a cabeça.

Acham que agiram bem, força, mantenham a posição e depois vão ler livros de auto-ajuda do Gustavo Santos, aliás citando-o, o amor está em ti e a vida começa em ti, tu és o que vês no mundo. 

TL;DR Darth, não é por fazeres um texto de opinião de escola secundária que ganhas o direito de vir chamar cão a quem tu quiseres. Matilha só se for na tua zona.

Editado por Sappy
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, peço desculpa, disse que era o ultimo post mas esqueci-me de algo importante. As pessoas falam do passado e de serem coisas do "arco da velha", mas tudo o que eu relatei foram apenas coisas passadas neste forum e este forum tem pouco mais de 3 meses, o ultimo grande caso de multi-accouting tem prai 1 mês, o insulto ao rg tem umas 2 semanas.

Agora sim, é o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, gon disse:

Ah, peço desculpa, disse que era o ultimo post mas esqueci-me de algo importante. As pessoas falam do passado e de serem coisas do "arco da velha", mas tudo o que eu relatei foram apenas coisas passadas neste forum e este forum tem pouco mais de 3 meses, o ultimo grande caso de multi-accouting tem prai 1 mês, o insulto ao rg tem umas 2 semanas.

Novamente como sabes que comigo não tens argumentos não me diriges a palavra :) 

Mas deixa estar que haja alguém com tomates aqui entre nós, portanto @gon. Desafio-te a provar como administrador a MP que o @rg! recebeu juntamente com os logs de ip da conta do TheCs1 para comprovar que foi realmente o mesmo a fazê-lo, desafio-te a provar que o @Draco disse que é xT, desafio-te a provar que todos os argumentos que usas exceto o de e teres uma incompatibilização laboral com o TheCs1 são anteriores a este excelente trabalho que ele tem feito no jornal do HBPT, desafio-te a jogares uma época em salas dos XQM sem haver um único protest por Ping, desafio-te a mencionares uma ideia tua que tenha revolucionado tanto ou mais o HBPT do que as ideias do TheCs1 e por fim desafio-te só a ler, para ganhares um pouco de poder argumentativo. Aconselho-te o novo livro do Haruki Murakami, é bom, vou a meio, não gostei mas deves gostar.

Editado por Sappy

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Sappy disse:

Fora de brincadeiras, num registo mais sério, escusavam de fazer dois posts para lustrarem-se um ao outro à conta de uma discussão de comadres. Querem banir, é claro que podem banir, diz administrador debaixo do @gon. É estúpido, assim como foi o ban do Makke. Não me f** a cabeça.

Acham que agiram bem, força, mantenham a posição e depois vão ler livros de auto-ajuda do Gustavo Santos, aliás citando-o, o amor está em ti e a vida começa em ti, tu és o que vês no mundo. 

TL;DR Darth, não é por fazeres um texto de opinião de escola secundária que ganhas o direito de vir chamar cão a quem tu quiseres. Matilha só se for na tua zona.

Caro amigo Sappy,

Opinião será o meu tipo de conteúdo no Jornal HBPT. Não és obrigado a ler, mas podes criticar à vontade; só te digo que nada me afeta vires tu ou alguém com hate - já resultou, agora não! Se a carapuça te serviu é porque tens a consciência pesada - caso eu saiba, eu não referi nomes a não ser o de ex-administradores; que eu saiba não referi o teu nome nem o de mais ninguém. Apenas posso concluir que tu presumiste que a mensagem era para ti, quando na verdade é generalizada.

Abraço,

Darth Vader

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Darth Vader disse:

Caro amigo Sappy,

Opinião será o meu tipo de conteúdo no Jornal HBPT. Não és obrigado a ler, mas podes criticar à vontade; só te digo que nada me afeta vires tu ou alguém com hate - já resultou, agora não! Se a carapuça te serviu é porque tens a consciência pesada - caso eu saiba, eu não referi nomes a não ser o de ex-administradores; que eu saiba não referi o teu nome nem o de mais ninguém. Apenas posso concluir que tu presumiste que a mensagem era para ti, quando na verdade é generalizada.

Abraço,

Darth Vader

Puto, vens falar de amigos de gajos que foram banidos, quem está aqui a barafustar-se sou eu. Se tu vens para aqui generalizar armado em Confúcio e eu já nem te posso criticar vê lá, vê lá, não te quero magoar, ainda mudas de sexo e eu acabo por querer dormir contigo, tenho que manter todas as minhas opções em aberto, nunca se sabe o dia de amanhã.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caro @Sappy como deves saber o flaming é punido, e não estou a gostar da tua postura para com o autor, que se limitou a ter uma iniciativa para o forum.

Vou-te avisar uma vez, enquanto administrador, para que moderes a tua atitude ou te limites a afastar do topico.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Darth Vader disse:

A Administração tem o direito de ficar cansada, de não puder(poder) dar mais oportunidades e ter de agir, através de sanções. Essas sanções podem diversificar consoante a gravidade dos atos, podendo levar um banimento permanente da Comunidade - Estás fora! É normal existir protestos sobre as decisões tomadas - como é de casos recentes - e estes devem-se a que eu chamo "a justa injustiça". Alguém pode fazer o pior, pode não querer saber das consequências dos seus atos; porém, este vira cordeiro quando é punido - e aí os seus amigos, normalmente em matilha, atacam as decisões tomadas, como se estas fossem ataques pessoais - e existe a exigência de remoção da sanção imposta. A causa dos problemas não deve ser encarada, mas sim o porquê - "liberdade de expressão, tenho direito a dizer o que penso"... tens o direito de pensar no que dizes e a obrigação de respeitar decisões, mesmo não concordando - pois apenas isso interessa para esses.

@gon Tens o direito de ficar cansado, de não poder dar mais oportunidades e de ter de agir através de sanções. Essas sanções podem diversificar consoante a gravidade dos atos, podendo levar um banimento permanente da comunidade - estás fora!

Parabéns, desisto.

O meu nome no antigo fórum é Sergio ramos, vai lá ver os ips e podes banir-me por fake acc, abraço e continuação de bom trabalho. 

You guys take yourselves too serious!

Editado por Sappy
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é que és o sappy, costumavas ser decente, q se passou amigo?

Btw, texto engracado!!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa @gon mas não mintas. O Cs1 foi banido por andar a pedir votos e a fazer posts sem parar a questionar as eleições. Não por criar contas. Apenas criou contas depois disso. Não passes a imagem que tive votos de contas fake do cs1.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, selet disse:

Se é que és o sappy, costumavas ser decente, q se passou amigo?

Btw, texto engracado!!

Cresceu, está a estudar um curso quase impossível para a capacidade de muitos e não tem tempo/paciência para aturar merdas.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sappy disse:

Novamente como sabes que comigo não tens argumentos não me diriges a palavra :) 

Mas deixa estar que haja alguém com tomates aqui entre nós, portanto @gon. Desafio-te a provar como administrador a MP que o @rg! recebeu juntamente com os logs de ip da conta do TheCs1 para comprovar que foi realmente o mesmo a fazê-lo, desafio-te a provar que o @Draco disse que é xT, desafio-te a provar que todos os argumentos que usas exceto o de e teres uma incompatibilização laboral com o TheCs1 são anteriores a este excelente trabalho que ele tem feito no jornal do HBPT, desafio-te a jogares uma época em salas dos XQM sem haver um único protest por Ping, desafio-te a mencionares uma ideia tua que tenha revolucionado tanto ou mais o HBPT do que as ideias do TheCs1 e por fim desafio-te só a ler, para ganhares um pouco de poder argumentativo. Aconselho-te o novo livro do Haruki Murakami, é bom, vou a meio, não gostei mas deves gostar.

Caro membro @Sappy ,

A tendência da tua opinião recair em defesa de algo que está mal tem sido preocupante, ainda assim, aqui me tens, totalmente disponível para te ajudar e para facilitar uma melhor compreensão da tua parte - pois todos nós, por vezes, equivocamo-nos (é compreensível).

Tudo o que o Administrador @gon disse é verdade - claro está - "No fim contamos insultos, ataques pessoais, difamação, inumeros casos de multi-accouting e tentativa de usurpação de identidade.". A nossa flexibilidade com estas atitudes, (atitudes que não são toleradas na comunidade que todos nós queremos desenvolver), tem sido, num português rápido, demasiada. A prova disso são os inúmeros votos de confiança já dados, por nós (admins), a casos como o do Cs1 (como o Administrador Gon descreveu, e bem).

Dirijo agora as minhas palavras a todos os membros que consideram que o Administrador Gon tem agido por "contra própria" fazendo "o que bem lhe apetece":
As decisões tomadas por um Admin têm o consentimento e concordância de toda a equipa de Administração. Ninguém aqui anda a agir sozinho nem a fazer o que lhe apetece baseando-se em "picardias pessoais". Percebam que toda esta situação se trata de um não saber ser e de um não saber estar por parte de quem é punido - "A nossa liberdade termina onde começa a do outro." - vamos manter isto em mente, vamos?

Umas palavras de apreço ao texto que inicia este tópico. @Darth Vader 

Fazendo, agora, referência ao insulto que sim existiu e que sim foi feito pelo Cs1 por Mensagem Privada: não que fosse preciso vir confirmar as palavras do Administrador Gon, mas aqui estou eu, a confirmar o insulto que me foi feito, por mensagem privada, com palavras verdadeiramente desagradáveis.

Acabo o meu comunicado a dizer, membro Sappy, que a forma como te estás a dirigir para um Administrador acaba aqui. Não quero, nem vou, tolerar mais faltas de respeito da tua parte - porque sim, o tom com que te diriges para fazer ver o teu ponto de vista é desrespeitoso. E não, não estou a "abusar de poderes" - trata-se de moderar um tópico (é diferente).

Como sempre, caro Sappy, encontro-me disponível para esclarecer as tuas dúvidas, ou de qualquer outro membro. Não será possível é que este "por em causa" tudo o que é feito continue - existem limites, limites do bom senso. Convido-te, inclusive, a vir debater qualquer assunto relacionado com este teu "não entender constante" por TeamSpeaker, por voz (certamente será mais fácil de entender ambas as perspetivas).

Sobre sugestões de livros, como o fizeste para o Administrador Gon, tenho também algumas para ti - certamente que teremos oportunidade desta partilha construtiva para uma maior abertura de perspetivas.

Sappy, desejo-te um bom resto de dia.

Cordialmente,

O teu Administrador,

rg!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui banido durante 1 ano do hbpt por postar uma foto do Luc Abalo quando era criança e ninguém me defendeu nem escreveu textos bonitos fds po crl

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Sappy disse:

off-topic:

Pt @Sappy, ainda te dás ao trabalho?

2 horas atrás, top disse:

Fui banido durante 1 ano do hbpt por postar uma foto do Luc Abalo quando era criança e ninguém me defendeu nem escreveu textos bonitos fds po crl

Devias era ter sido banido permanente , para não pensares que és mais que os outros...
WTF TOP

Editado por Fanatic
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rg! disse:

Caro membro @Sappy ,

A tendência da tua opinião recair em defesa de algo que está mal tem sido preocupante, ainda assim, aqui me tens, totalmente disponível para te ajudar e para facilitar uma melhor compreensão da tua parte - pois todos nós, por vezes, equivocamo-nos (é compreensível).

Tudo o que o Administrador @gon disse é verdade - claro está - "No fim contamos insultos, ataques pessoais, difamação, inumeros casos de multi-accouting e tentativa de usurpação de identidade.". A nossa flexibilidade com estas atitudes, (atitudes que não são toleradas na comunidade que todos nós queremos desenvolver), tem sido, num português rápido, demasiada. A prova disso são os inúmeros votos de confiança já dados, por nós (admins), a casos como o do Cs1 (como o Administrador Gon descreveu, e bem).

Dirijo agora as minhas palavras a todos os membros que consideram que o Administrador Gon tem agido por "contra própria" fazendo "o que bem lhe apetece":
As decisões tomadas por um Admin têm o consentimento e concordância de toda a equipa de Administração. Ninguém aqui anda a agir sozinho nem a fazer o que lhe apetece baseando-se em "picardias pessoais". Percebam que toda esta situação se trata de um não saber ser e de um não saber estar por parte de quem é punido - "A nossa liberdade termina onde começa a do outro." - vamos manter isto em mente, vamos?

Umas palavras de apreço ao texto que inicia este tópico. @Darth Vader 

Fazendo, agora, referência ao insulto que sim existiu e que sim foi feito pelo Cs1 por Mensagem Privada: não que fosse preciso vir confirmar as palavras do Administrador Gon, mas aqui estou eu, a confirmar o insulto que me foi feito, por mensagem privada, com palavras verdadeiramente desagradáveis.

Acabo o meu comunicado a dizer, membro Sappy, que a forma como te estás a dirigir para um Administrador acaba aqui. Não quero, nem vou, tolerar mais faltas de respeito da tua parte - porque sim, o tom com que te diriges para fazer ver o teu ponto de vista é desrespeitoso. E não, não estou a "abusar de poderes" - trata-se de moderar um tópico (é diferente).

Como sempre, caro Sappy, encontro-me disponível para esclarecer as tuas dúvidas, ou de qualquer outro membro. Não será possível é que este "por em causa" tudo o que é feito continue - existem limites, limites do bom senso. Convido-te, inclusive, a vir debater qualquer assunto relacionado com este teu "não entender constante" por TeamSpeaker, por voz (certamente será mais fácil de entender ambas as perspetivas).

Sobre sugestões de livros, como o fizeste para o Administrador Gon, tenho também algumas para ti - certamente que teremos oportunidade desta partilha construtiva para uma maior abertura de perspetivas.

Sappy, desejo-te um bom resto de dia.

Cordialmente,

O teu Administrador,

rg!

@rg! Sinceramente acho que desta vez não estás a ser muito correto, roçando até a hipocrisia. O tom com que o Sappy se dirige é desrespeitoso, mas também já vi um certo admin dirigir-se a ele e a outros, como bem quer, dizendo que é directo e que não tem papas na língua. E aí não te vi dizer nada... Agora como o Sappy é um simples membro já deixas avisos/ameaças, como entendes. Fica na tua consciência se estás a agir da melhor maneira.

Também posso sugerir uns livros, passando pelo "Admirável Mundo Novo", "Memorial do Convento" ou até "A minha luta" se é que já não os leram...

E para concluir, acho que o Sappy gostaria muito de debater contigo, mas curiosamente alguém o silenciou antes de poder intervir.

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fanatic disse:

off-topic:

Pt @Sappy, ainda te dás ao trabalho?

Devias era ter sido banido permanente , para não pensares que és mais que os outros...
WTF TOP

off topic: Realmente não vale a pena dizer nada, parece que a resposta é sempre a mesma ou similar, carregada de intransigência.

Com a 2ª parte não concordo: O MÁGICO TOP NÃO DEVIA TER IDO PERMA BAN WTF ELE É MÁGICO COITADO!

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

@rg! Sinceramente acho que desta vez não estás a ser muito correto, roçando até a hipocrisia. O tom com que o Sappy se dirige é desrespeitoso, mas também já vi um certo admin dirigir-se a ele e a outros, como bem quer, dizendo que é directo e que não tem papas na língua. E aí não te vi dizer nada... Agora como o Sappy é um simples membro já deixas avisos/ameaças, como entendes. Fica na tua consciência se estás a agir da melhor maneira.

Também posso sugerir uns livros, passando pelo "Admirável Mundo Novo", "Memorial do Convento" ou até "A minha luta" se é que já não os leram...

E para concluir, acho que o Sappy gostaria muito de debater contigo, mas curiosamente alguém o silenciou antes de poder intervir.

@MiguelWinkel 

Em momento algum estou a roçar a hipocrisia, mesmo. O tom com que o Sappy se dirige é desrespeitoso, exatamente - agrada-me perceber que estás de acordo.
Relativamente ao que disseste de "O Sappy ser um simples membro" - o Sappy não é um simples membro, o Sappy é um membro e a nossa comunidade é feita (e precisa) de membros e tem tanto valor como qualquer outro. Em momento algum desvalorizei a posição do Sappy como membro.
Relativamente a deixar "avisos" - sim, tive de deixar o aviso para uma boa conclusão de tópico.
Relativamente à minha consciência, confesso que sou da opinião que estou agir corretamente, sim. (A teu ver, não?)

Espero encontrar o Sappy pelo ts, assim o sendo.

Abraço,

rg! - Administrador

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, top disse:

E eu, ainda me lembro, o Simply armou-se em michael phelps uma pessoa partilha e momento e leva ban nos cornos, ha gajos que mandam ddos's, fazem fakes a torto e a direito e ainda por cima são gordos e ninguém faz nada...

btw, cf554083_o.png gostei, arranja ai uma a dizer SupertugA sff. @Darth Vader

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
5 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Desculpa @gon mas não mintas. O Cs1 foi banido por andar a pedir votos e a fazer posts sem parar a questionar as eleições. Não por criar contas. Apenas criou contas depois disso. Não passes a imagem que tive votos de contas fake do cs1.

Posso não me lembrar a 100% desse caso pois não foi comigo, mas sim com o Ubder. No entanto, o Cs1 tinha sim varias contas. Não me lembro de dizer que ele as usou para VOTAR, assim como não me lembro de alguma vez teres tido acesso ao admin cp para saberes quando é que ele criou contas. 

Pedia-te também que parasses de falar de mim nos topicos, foste um dos piores mods que alguma vez vi num Staff, mas não fui eu que corri contigo, não precisas de me ter entalado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gon disse:

Posso não me lembrar a 100% desse caso pois não foi comigo, mas sim com o Ubder. No entanto, o Cs1 tinha sim varias contas. Não me lembro de dizer que ele as usou para VOTAR, assim como não me lembro de alguma vez teres tido acesso ao admin cp para saberes quando é que ele criou contas. 

Pedia-te também que parasses de falar de mim nos topicos, foste um dos piores mods que alguma vez vi num Staff, mas não fui eu que corri contigo, não precisas de me ter entalado.

Eu não guardo ressentimentos nenhuns contra ti. Tu é que disseste que ele tinha contas para me apoiar.

Comigo não vale a pena fazeres este joguinho, como se eu tivesse algo pessoal contra ti... 

Quanto a ser dos piores mods, ok é a tua opinião, também não te considero um grande admin.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pelo primeiro texto @Darth Vader! Fazes assinaturas dessas em troca de cannabis? #Legalize

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ZaKaria disse:

Parabéns pelo primeiro texto @Darth Vader! Fazes assinaturas dessas em troca de cannabis? #Legalize

eish so por fumar uns cacetes em vez de beber leitinho, exijo respeito tajaperceber

ps: foi uma brincadeira, n fiquem de pelo eriçado <3

Editado por selet
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, selet disse:

eish so por fumar uns cacetes em vez de beber leitinho, exijo respeito tajaperceber

ps: foi uma brincadeira, n fiquem de pelo eriçado <3

Caluda.

Respeitosamente, ac296ec2_o.png

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.