Visitante

Inquérito - Comunidade

Recommended Posts

Visitante

Boa tarde! O jornal abre um inquérito aos membros do fórum para reflectir sobre o estado da comunidade.

Pedimos que se baseiem em 3 tópicos :

-O que tem corrido mal para tantas polémicas e discussões actualmente?

Há possibilidade de ser tudo uma fase e deve-se manter tudo igual? 

Quem defende a mudança- Quais as sugestões que melhorariam o estado da comunidade?

As ideias mais defendidas e bem elaboradas serão expostas pelos seus autores numa futura crónica, abrindo o espaço  "Debate da Semana"!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eu ter voltado ao haxball

- Duvido que seja uma fase , aqui ninguém gosta de mim e eu não gosto de ninguém

- Banir-me permanentemente 

Tenho dito!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

- o que tem corrido mal é o caráter das pessoas aqui presentes, uns ofendem-se por comentar o tópico da equipa deles, outros ficam ou são tristes por ouvir o que não gostam após defender um membro que em nada respeitou os administradores, se para essas pessoas o ban era escusado, peçam para o ted voltar primeiro

- para mim é uma fase, o período escolar está prestes a acabar para alguns e os exames dão cabo dos nervos a outros, por isso é perfeitamente compreensível que desejem a desordem no fórum (e também esmagar a cabeça dos outros, eheh )

- o que há aqui a melhorar é a capacidade de ignorar, há pessoas demasiado exaltadas entre nós e deixam-se picar por muito pouco

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez RR, RR para sempre!

RR apoiam uma comunidade saudavel e de amizade!

Viva RR

Editado por Cartoon
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já tem idade para ter algum juízo, mas que opta por perder o seu tempo a fazer tópico ridículos, insultar admins e ter a mania que é engraçado por participar nas brincadeiras ''trolls'' dos seus amiguitos.

Como se costuma dizer: '' É sempre a mesma merda ''. Por muitas vezes que mudes o nome da comunidade, o endereço do site e staff, vais sempre lidar com esta canalha que é capaz de tudo para ter atenção.

É começar a dar mais punições ao pessoal para ver se crescem.

btw, bom inquérito @ZaKaria

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ZaKaria disse:

Boa tarde! O jornal abre um inquérito aos membros do fórum para reflectir sobre o estado da comunidade.

Quem defende a mudança- Quais as sugestões que melhorariam o estado da comunidade?

As ideias mais defendidas e bem elaboradas serão expostas pelos seus autores numa futura crónica, abrindo o espaço  "Debate da Semana"!

1º Ponto

Falam de polémicas e perguntam o porquê de elas surgirem, a resposta é simples, elas surgem porque o povo português adora polémicas. Depois a polémica só agrava porque numa comunidade não temos 1 ou 2 tipos de personalidade, temos imensos e é normal essas personalidades chocarem. A diferença de idades também diverge, uns têm capacidade para aceitar uma critica, uma derrota, uma opinião mais ofensiva e outros simplesmente partem para a tarefa mais fácil que é atacar e atacar. Isto não é novidade. 

Realmente o que tem causado mais discussão e mais polémica são os atos dos admins, admins esses que estão a fazer o seu trabalho, refiro-me nomeadamente ao utilizador @gon. O facto de tudo lhe apontar o dedo é porque é o único admin que tem os tomates no sítio para agir e comentar diretamente e frontalmente a qualquer membro da comunidade e acaba por levar por tabela, normalissimo.

O caso do cs1 tem causado tanta polémica e tanta discussão porque ele foi e continua a ser inteligente, ele fez-se ver, ele fez com que a comunidade olhasse quase só para ele, ele chamou atenção de quem queria e causou o caos. Cripu uma espécie de ceita demente que o segue como se fosse um deus e esses seguidores continuarão a fazer posts, tópicos em prol dele. Eu acreditei nele, acreditei que fosse capaz de mudar mas como o selet diz, fui mesmo atrasado mental nossa senhora.

Basicamente, são os membros, a personalidade de cada um que causa a polémica, a discussão e isso é normal e até é saudável porque para mudanças há sempre tempo. 

2º Ponto

É uma fase de muitas fases que estão para acontecer, é normal acontecerem, é preciso que aconteçam.

3º Ponto

O estado da comunidade está bom, o campeonato decorreu bem, a organização dos campeonatos está perfeita entre outras merdas in-game. Out-game o fator principal deveria ser subir a média de idades mas isso não é algo fácil de manipular, outro fator é a união, a entreajuda que a comunidade deveria ter e não tem. Os membros passam a vida a mandar bitaites a administração mas ajudar está quieto, nos somos uma comunidade portuguesa e não uma feed me em que é tudo estrangeirada e mesmo assim de certeza que não existem estas merdas, porque preocupam-se em jogar em vez de andarem a dar trabalho desnessário aos admins. 

Os admins estão aqui para nos fornecer um bom campeonato, um bom convivio e fazem o trabalho mais pesado porque afinal de contas o que nós fazemos é:

Google.pt - Haxball.pt - Post - tópico - Post - fodeu!

Por isso, eles fazem bastante e melhor, fazem mais do que nós. Nos devemos um bom convivio e um bom campeonato. Imaginem o que é organizar tudo isto, inovarem e os membros estão sempre de pé atrás, sempre a mandar foder a administração acham que tambéma  vontade de trabalhar nisto não vai embora? O haxball não vai evoluir mas se uma comunidade evoluir, torna-se tudo mais apelativo. 

Ultima coisa, eu só vejo um admin a tomar as decisões mais dificeis, porque ninguém vê o que fazem nos bastidores mas nós membros só vemos um único a dar a cara a centenas de membros. Mais pulso aí dentro e secalhar metade da comunidade não pia tao alto e deixem a cortesia para o dia-a-dia.

Abraço, atenciosamente, vosso futuro Admin

AviRa

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dos problemas da comunidade reflecte-se nos posts que acabei de desaprovar. Agradecia que respeitassem o Zakaria e a sua iniciativa.

A partir de agora tudo o que não se incutir dentro do tema será punido e não adianta escreverem "off-topic" no inicio, no meio ou no fim do post.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ZaKaria disse:

- Virgens ofendidas.

- Dafuq?

- Não deixem que o poder (Admins, etc) se centre apenas em duas/três equipas, começam a parecer um guarda-redes de futebol de praia. Deixem as decisões referentes aos lances que acontecem nos jogos de Haxball para pessoas que realmente saibam do que estão a falar e não para pessoas que nunca fizeram um oficial de Haxball na vida.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jove disse:

Deixem as decisões referentes aos lances que acontecem nos jogos de Haxball para pessoas que realmente saibam do que estão a falar e não para pessoas que nunca fizeram um oficial de Haxball na vida.

Eu sugeri essa m*rda ainda a época não tinha começado! Sinceramente, sinto-me um génio pois todas as sugestões que eu dei tinham o propósito de evitar futuros problemas... previsíveis, diga-se de passagem, e realmente eles apareceram. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Braga disse:

Eu sugeri essa m*rda ainda a época não tinha começado! Sinceramente, sinto-me um génio pois todas as sugestões que eu dei tinham o propósito de evitar futuros problemas... previsíveis, diga-se de passagem, e realmente eles apareceram. ;)

Que és um génio já eu sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Braga disse:

Deves ter a puta da mania tu.

On-Topic:

- O yos continuar a jogar após o impedimento.

- Quando o gordo parar de jogar, a comunidade vai melhorar

- A Moderação está a fazer um bom trabalho, imo, mas há certas coisas que todos sabemos e que eles fecham os olhos, como o yos ser o shox por exemplo, epá ganhem tomates e banam esse boi.

Tenho dito!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, SUP3R7UG4 disse:

Deves ter a puta da mania tu.

On-Topic:

- O yos continuar a jogar após o impedimento.

- Quando o gordo parar de jogar, a comunidade vai melhorar

- A Moderação está a fazer um bom trabalho, imo, mas há certas coisas que todos sabemos e que eles fecham os olhos, como o yos ser o shox por exemplo, epá ganhem tomates e banam esse boi.

Tenho dito!

Hater.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.