Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

Guest Tortogol
29 minutos atrás, Forsaken disse:

só rir ahahahaha

Preferia o @gon e o @rg! como moderadores em vez de um gajo como tu 

Eu não sou psicólogo nem psiquiatra e portanto não te posso ajudar com essa acefalia. Portanto está calado sff e se queres alguma coisa com este jogo saca o mapa do mica e vai tentar puxar uma bola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Tortogol disse:

Aproveito este tópico para, face às saídas de Gon e rg!, demonstrar a minha vontade em voltar aos quadros de moderação/administração. Não preciso de qualquer cargo oficial, mas gostava de ter "dedo" em algumas ideias que acho beneficiadoras para a comunidade. Basicamente acabar aquilo que não terminei por motivos fora do haxball.

De momento não estamos abertos a vagas no staff, pois com a saída do rg e do gon, tivemos a entrada do squibidi e o facto de eu voltar ao ativo. Ficará então anotado essa tua vontade de ajudar o staff. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, UbderSoul disse:

De momento não estamos abertos a vagas no staff, pois com a saída do rg e do gon, tivemos a entrada do squibidi e o facto de eu voltar ao ativo. Ficará então anotado essa tua vontade de ajudar o staff. Obrigado!

tenor.gif

• Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Forsaken disse:

só rir ahahahaha

Preferia o @gon e o @rg! como moderadores em vez de um gajo como tu 

xY18E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Platão disse:

Não sei a que é que te estás a referir. Podes explicar?

Estou-me a referir aos challenges.

Uma equipa tem direito a 3 challenges por jogo. Ou seja pedir para o árbitro conferir uma certa decisão que achou errada. O árbitro vai à rec e vê... Se o árbitro tivesse razão na decisão essa equipa perdia um challenge.

Depois existiam também 3 challenges por época (hipótese de uma equipa protestar) e se por exemplo fosse uma equipa troll que pedisse 3 vezes erradamente, perdia um challenge até ficar sem nenhum e não poder protestar a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Estou-me a referir aos challenges.

Uma equipa tem direito a 3 challenges por jogo. Ou seja pedir para o árbitro conferir uma certa decisão que achou errada. O árbitro vai à rec e vê... Se o árbitro tivesse razão na decisão essa equipa perdia um challenge.

Depois existiam também 3 challenges por época (hipótese de uma equipa protestar) e se por exemplo fosse uma equipa troll que pedisse 3 vezes erradamente, perdia um challenge até ficar sem nenhum e não poder protestar a época toda.

Por jogo acho que dará confusão. Os jogos de rs já demoram algum tempo, e com essa regra ainda iriam demorar mais.

Já por época, parece-me boa ideia. Depois falarei com o Creator para a incluir.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Platão disse:

Por jogo acho que dará confusão. Os jogos de rs já demoram algum tempo, e com essa regra ainda iriam demorar mais.

Já por época, parece-me boa ideia. Depois falarei com o Creator para a incluir.

Pois. Varia de liga para liga.

Na RSHL (liga polaca) tens 3 challenges por época e por jogo podes usar um challenge 3 vezes (se estiveres correto).

Basicamente usas o challenge. Se a reclamação estiver certa, podes voltar a usá-lo e se voltares a estar correto podes usá-lo uma última vez. A partir daí não podes mais. Se falhares a primeira, também não podes mais.

Se estiveres correto nas vezes que usares durante o jogo o número de challenge de época mantêm-se, mas se falhares o número desce para 2 e por aí adiante.

Se mesmo após o challenge achares que o árbitro decidiu mal podes fazer queixa/protesto à administração. Assim por alto é isto e este é o sistema que eu acho mais adequado.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Pois. Varia de liga para liga.

Na RSHL (liga polaca) tens 3 challenges por época e por jogo podes usar um challenge 3 vezes (se estiveres correto).

Basicamente usas o challenge. Se a reclamação estiver certa, podes voltar a usá-lo e se voltares a estar correto podes usá-lo uma última vez. A partir daí não podes mais. Se falhares a primeira, também não podes mais.

Se estiveres correto nas vezes que usares durante o jogo o número de challenge de época mantêm-se, mas se falhares o número desce para 2 e por aí adiante.

Se mesmo após o challenge achares que o árbitro decidiu mal podes fazer queixa/protesto à administração. Assim por alto é isto e este é o sistema que eu acho mais adequado.

Para aqui, penso que o que mais se adequaria, seria 3 challenges por época, e cada equipa perdia 1 cada vez que estivesse errada sobre um protesto. Se estivesse certa, mantinha os 3.

Challenges por jogo, iriam fazer com que os jogos demorassem muito tempo (um jogo de rs sem isso, já dura normalmente 40 min), e nem toda a gente teria paciência para tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Platão disse:

Para aqui, penso que o que mais se adequaria, seria 3 challenges por época, e cada equipa perdia 1 cada vez que estivesse errada sobre um protesto. Se estivesse certa, mantinha os 3.

Challenges por jogo, iriam fazer com que os jogos demorassem muito tempo (um jogo de rs sem isso, já dura normalmente 40 min), e nem toda a gente teria paciência para tanto tempo.

Nem por isso. Porque ninguém ia gastar challenges em situações da treta sob pena de não ter para usar numa situação verdadeiramente perigosa.

Só teria um challenge por jogo o qual podia ser usado 3 vezes se estivesse SEMPRE certo. Caso não estivesse uma das vezes perderia um dos 3 por época e não podia usar mais nesse jogo.

Basicamente haveria 3 challenges por época. Cada um podia ser usado no máximo 3 vezes durante o jogo se estivesse sempre certo.

Acho que ninguém iria usar num lançamento random por exemplo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que pudessem começar a atualizar as "balizas vazias" das respetivas competições 4x4, pode não ser muito importante para maior parte, mas penso que para os GK's é uma estatística importante e até competitiva. No final da época que houvesse 1 awardzito no ts3 para X GK com maior nº de clean sheets da superliga/Liga de Honra. 

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MeteRespeito disse:

Gostava que pudessem começar a atualizar as "balizas vazias" das respetivas competições 4x4, pode não ser muito importante para maior parte, mas penso que para os GK's é uma estatística importante e até competitiva. No final da época que houvesse 1 awardzito no ts3 para X GK com maior nº de clean sheets da superliga/Liga de Honra. 

hahahahaahh @Ter @Funny

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o disse ao Pablo e ao Koto mas volto a dizer aqui. Na época passada quando entravamos na classificação, ela mostrava-se automaticamente atualizada pela jornada mais recente, agora não, temos de mudar manualmente porque aparece sempre na primeira, e é desnecessariamente "chato" 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, gon disse:

Ja o disse ao Pablo e ao Koto mas volto a dizer aqui. Na época passada quando entravamos na classificação, ela mostrava-se automaticamente atualizada pela jornada mais recente, agora não, temos de mudar manualmente porque aparece sempre na primeira, e é desnecessariamente "chato" 

Esqueci-me de corrigir isso, já trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, gon disse:

ei a dizer que agora que já la nao estas as coisas nao funcionam... eu voltava para a moderaçao, just saying

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é q metem isto a ser jogado em html5 ?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hero disse:

Quando é q metem isto a ser jogado em html5 ?

Pode ser jogado em HTML5 como em Flash. Apenas tens de chegar em acordo com os teus oponentes. 

Se eles concordarem em jogar em HTML5, força.

Não há nenhuma regra a dizer que apenas podes em flash a cena é que toda a gente joga no flash.

Espero ter esclarecido a tua dúvida.

Saudações,

TemplleGoku !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Saudações benignas a todos os que me lêem, sendo irrelevante se passam ou não da tentativa de leitura no que toca á receção destas mesmas saudações, portanto estejam descansados que elas vão chegar ao destino (qualquer atraso é da responsabilidade do vosso fornecedor de acesso à internet, afinal de contas, a culpa está sempre em quem tem mais responsabilidade, nomeadamente se for para o lado que dormimos melhor).

Devido á existência inegável do ego humano, tipologia do meu ego, e que, por conseguinte, faz com que a existência do meu ego também seja ela de tom inegável, venho por este meio dar voz ao meu próprio ego, sendo esta a principal razão pela qual estou a intervir.

Visto que a única maneira existencial (sim, tudo o que existe é o que conhecemos, o resto é euromilhões, e mesmo que não o seja, passa a ser) para evitar uma extremamente provável extinção da voz do meu ego por parte dos gestores mais ativos deste fórum consistir na realização de algo útil para este fórum (outra guerra, outro tempo), vamos lá fingir que tudo isto foi metodicamente planeado como introdução para a temática que irei abordar seguidamente deste texto.

CAMPEONATO HBPT: AQUI JAZEM FIASCO E JÚLIO.

Cá está ele, o bicho, literalmente, e ele vai-te devorar, ou não, quem sabe, depende do gosto, do dia, do tempo, afastem-se da costa iraniana, agradeçam depois, não há problema, também ninguém disse que as saudações não tinham retorno obrigatório, sendo ninguém tudo aquilo presente no paradigma euromilhões apresentado acima do bicho, é o bicho... é o bicho, e não apenas um bicho.

ORA BEM, boa hora, é tempo para assegurar a sobrevivência da voz do meu ego, auto-aclamada de voz da verdade.

VERDADE 0: Isto só será dividido em forma numérica de modo a evitar o uso das palavras "mas", "no entanto" e seus familiares.

VERDADE 1: O HaxBall é um jogo com pouca popularidade, logo a escassez de jogadores e consequentemente equipas é algo naturalíssimo de ocorrer.

VERDADE 11: Erros de gestão quando os recursos são poucos têm mais impacto do que quando há abundância de recursos, exercem uma maior percentagem, hallo hallo, daaaahhhh,,, ... ,,,

VERDADE 111: Não incutir responsabilidade nos recursos é considerado um blunder autêntico, já não é um erro, a palavra mudou, é um blunder, é como se distingue a palavra morte de suicídio, coisa grave, mto grave, mais que grave, fatal, e fatal apenas e só por atitudes nossas, sim, atitudes, principal responsável pela manipulação da nossa neuroplasticidade (uish, tás caro, só não tens o outro r porque respeitar limites de andamento tá quieto), sendo este preço o principal responsável pelo nosso auto-desenvolvimento, mas, outra guerra, outro tempo, mas mesmo conformismo, e como não se só conseguimos chegar a patamares muito elevados com a zona de conforto, a tentação é demasiado alta, mas não podemos comer todas as horas do dia, quer dizer, poder pode-se, mas pá, como dizia um certo indivíduo, não era a mesma coisa, e ias-te f*der todo. MOVING ON!

VERDADE 1(um): Se os gestores das competições deste fórum não fizessem inveja aos catequistas da zona de modo a que a miudagem lá fizesse o seu percurso CATÓLICO, existiam 5 equipas disponíveis para jogar a liga portuguesa de HaxBall 4x4 neste momento.

VERDADE 1(umum): A analogia acima não tem como intenção insultar os gestores das competições deste fórum, até porque, a decisão de abrandar a exigência é uma decisão lógica, e a minha voz tem uma grande amizade com a lógica, principalmente porque acaba com a letra A, se fosse com outra letra qualquer meu deus nosso senhor, livrai-me disso e desses pensamentos pois isso é pecado, e é uma decisão com menos qualidade lógica que a decisão standard, mas bem, outra guerra, outro tempo, outra inalação de oxigénio. Estou em NIN pronto a avançar a minha mão para a dianteira.

VERDADE Xum(1): Epá, minha gente, meu povo, fazer uma liga com 5 equipas é tipo masturbação após uma experiência com 2 corpos. Pá, é possível, mas nheeeeeeeeeeeeeeeee, ya, nheeeeeeeeeeeeeee, smells like teen spirit, nomeadamente se fores de género feminino, pobres moças, mexem mais rápido a disposição que nós uma bola de haxball, pobre identidade nós, pobre identidade.

VERDADE 1111: A prova mais negativa que temos para sustentar a verdade atual do HaxBall pt é a competição 3x3, onde é exigido menos jogadores, e apenas UM, UM, UM, HUMMMMMMM jogo por semana, e no entanto temos apenas 8 equipas que vão terminar o campeonato. Spoilers, é por este caminho onde passa a solução, o nosso hermano não encontrou a rua, mas encontrou a cidade certa.

ACTOS A REALIZAR COM ESTAS VERDADES PRESENTES NA MENTE:

• Simplesmente, long story short, o padrão de exigência nulo não resulta, pelo que é necessário HORÁRIOS DEFINIDOS para os jogosSOLUÇÃO PARA ISTO É, NA VERDADE, TANGÍVEL MENINOS! COMO É QUE PODEMOS FAZER ISTO DE MODO A AGRADAR GREGOS, TROIANOS E IMBECIS? SIMPLES, QUANDO UM CAPITÃO DE UM DETERMINADO CONJUNTO DE INDIVÍDUOS VAI TODO CONTENTE INSCREVER A SUA EQUIPA PARA A LIGA DESTA COMUNIDADE, DEVERÁ SER PERGUNTADO 1 HORA E 1 DIA PARTICULAR EM QUE A SUA EQUIPA POSSA SEMPRE JOGAR, POIS EMBORA ISSO ESTEJA SEMPRE SUJEITO A MUDANÇAS REPENTINAS, PÁ POR IMPREVISTOS DA VIDA E CENAS DO GÉNERO NÃO É, ISTO IRÁ INCUTIR OBRIGATORIAMENTE UM SENTIDO DE RESPONSABILIDADE, NEM QUE SEJA SÓ PELAS 2 1ªAS JORNADAS (BIG ATENÇÃO AQUI, O CRITÉRIO NÃO LEVANTA, ISTO É, O CRITÉRIO PROLONGA-SE POR TODA A ÉPOCA TÁ BEM? TÁ BEM) PARA O CAPITÃO E RESPETIVA EQUIPA. PRÓ DISTO? OBRIGA A UMA COMUNICAÇÃO OBRIGATÓRIA COM O CAPITÃO DA EQUIPA ADVERSÁRIA, SABENDO ASSIM MAIS FACILMENTE QUEM ESTÁ ATIVO E QUEM ESTÁ INATIVO, FACILITANDO O TRABALHO DO ORGANIZADOR E O TRABALHO DOS CAPITÃES A GERIR A ATIVIDADE DOS SEUS RECURSOS, EM VEZ DE SER COMPLETAMENTE Á TOA, MERGULHAR NA ÁGUA E FÉ QUE A ÁGUA TENHA PROFUNDIDADE SUFICIENTE PARA SUSTENTAR A ALTURA DO NOSSO MERGULHO.

• Pá, pessoal, 5 equipas numa liga 4x4 não vale a pena. Façamos só uma liga 3x3, é o mais adequado para a atividade atual da comunidade? Se isso sucka? F*da-se, completamente, principalmente para quem gosta mais do jogo aqui em Portugal. Mas pá, wakey wakey, vejam a atividade da comunidade em 4x4, 5 equipas, CINCO. É altura de ser realista, de ser defensivo, e jogar com os números. Com uma liga de 3x3 apenas, haverão mais equipas, e a maioria da população daqui não sabe ler números. Se vêem 20 equipas, vão ficar com o pito aos saltos mesmo sendo 3x3, e vão juntar-se a nós, á malta. E como conseguir o número de equipas elevado? Simples, plantéis de 3 a 5 jogadores, sendo que isto faria com que QUASE todos os jogadores jogassem o campeonato e não ficassem afk numa equipa qualquer que já tem os seus elementos titulares completamente definidos, dado que, porque raio iriam ficar numa equipa onde não jogam se podiam juntar 2 marmanjos qualquer de 1 sala de futsal (xaxaxxaxa) e fazer 1 equipa 3x3. Huge incentivo, claro que vão haver desistências, mas assim será extremamente mais acessível criar 1 equipa e criar química entre elementos, e química cria prazer, e prazer cria raízes, cria durabilidade, e com durabilidade há +1 equipa fixa para a comunidade.

• Maltinha, HCL 4x4, como é? (isto é uma pergunta a mim mesmo, por favor não respondam, agradecido) Pá, podiamos falar com o organizador a explicar a situação, que para manter a comunidade ativa tivemos de focar no 3x3 yadayadayada, se ele recusasse, propúnhamos um torneio 4x4 com as equipas que estivessem disponíveis para participar na HCL. Might not work tho, but better try, porque é o melhor para a comunidade.

• Maltinha x2, associar-se com a WHF era porreiro, aquilo tá a morrer, mas há pessoal interessado nas cenas lá, fundirmo-nos com os moços era boa ideia, e focavamo-nos como um só no desenvolvimento da liga e da scene portuguesa, SCENE, SCENE, OBSCENE!

• 2 Jogos por semana, liga 3x3 taça 3x3. O que fazer ás reclamações? Organizar cup que a comunidade quer. Calar os filhos da p*ta. Aumentam a atividade? Próxima season pensamos numa época 4x4, NÃO É PRECISO DAR RUSH Á TOA UMA LIGA 4X4, DEIXEM A DE 3X3 ACABAR PARA FAZER O BALANÇO TOTAL. E NAS 1ªAS RECLAMAÇÕES PARA CALAR, FAÇAM CUP 1X1/2X2 E DRAFTS 4X4 PARA AVALIAR A CENA (não interpretem o calar como se fosse um insulto, é mas não é ok, logo não é, façam de conta que não é, que não estou a tratar-vos como pura e simplesmente peças de um jogo de tabuleiro).

• Esclarecer 1, e apenas só um, meio de comunicação oficial da comunidade (excluindo fórum ofc), de modo aos seres presentes neste fórum não andarem a brincar ao tive aqui e tu acolá, unlucky xisde xisde, epa deixar isso claro, quer seja pelo dono do fórum, quer seja pelos gestores das competições.

• HORÁRIO DEFAULT DAS COMPETIÇÕES CONVINHA SER ÁS 22H, CASO AS EQUIPAS NÃO CONSIGAM CONCILIAR HORÁRIOS APRESENTADOS NO TÓPICO DE INSCRIÇÃO.

• TRANSFERÊNCIAS ILIMITADAS, SIM, TRANSFERÊNCIAS ILIMITADAS, ABRIMOS A FRONTEIRA MALTA! Razão? Como o modelo sugerido é 3 a 5 jogadores, pode haver azares por depender de tão poucos jogadores, e de modo a evitar que os jogos se arrastem durante décadas de dias, pá, tens as transferências ilimitadas, não tens jogadores vais buscar, simples. Queres buscar o rocky balboa e o aguero para a tua equipa? força idc, melhor isso que fakes sinceramente. However, só podes voltar duas vezes á equipa que foste kikado para outro ser entrar ou cena assim, de modo a não haver trolladas e andarem a kikar o mesmo jogador 8 vezes. However x2, podem entrar em qlq outra equipa caso já n seja possivel entrar na mesma equipa. Transferências anytime, really, sem antecedência, acho que podemos fazer isso da exigência nula para as transferências, para relaxar 1 bocado as responsabilidades e quês, ya.

• Obrigatoriedade de 1 jogador português em campo, só para f*der @Chico'zespertices (views, yes), promover haxball português, vocês sabem o caminho e o pq desta regra.

• Para a semana de liga haxbollistica só contam 5 dias, sexta e sábado para o lixo (draft, é a mesma coisa, hehe), razões toda a gente já sabe, somos malta jovem que tá a crescer a média de idades, nada a dizer, para bom entendedor meia palavra basta. Limite máximo de 8 dias "haxbollisticos", 10 dias lá fora, para realizar os jogos.

• Salas em que o teu ping médio seja o dobro ou mais que o dobro que os teus adversários não são fair matchup, therefore recomendo que isso também seja "deitado abaixo", a não ser que os teus adversários concordem em meter handicap 1,5x o ping médio deles. Caso houver problemas em termos de reação da carica em relação ás ordens que dão através do vosso teclado, usar /extrapolation no chat de jogo.

• pOR AMOR DA SANTA, COMUNIQUEM CONSTANTEMENTE NO FÓRUM A COMBINAR HORÁRIOS DE MODO A NÃO TAREM DEPENDENTES DE TAR SEMPRE A TIRAR PRINTS DO DISCORD OU DO TS DE MODO A PROVAR A VOSSA RAZÃO, É SIMPLES, COMUNICAR NO FÓRUM, SUGERIR HORÁRIOS SEMPRE NO FÓRUM, SIMPLES, SO SIMPLE GUYS, GAYS, GUYS. BTW, HORA TEM/DEVE/TEM MESMO DE SER AVISADA AQUI NO FÓRUM.

• BENEFÍCIOS PARA OS CAPITÃES QUE CONSEGUIREM A HERCÚLEA TAREFA DE MANTER UMA EQUIPA ATIVA A JOGAR DURANTE 1 ÉPOCA (COM TRANSFERENCIAS ILIMITADAS, SO HARD), COMO POR EXEMPLO DAR PODERES PARA ORGANIZAR DRAFTS, PODEREM VOTAR EM SONDAGENS EXCLUSIVAS PARA CAPITÃES DE MODO A SABER A OPINIÃO SOBRE O RUMO DA LIGA E SECALHAR FAZER 1 REGRA EM QUE O SELECCIONADOR PORTUGUÊS DE HAXBALL SÓ POSSA SER 1 DOS CAPITÃES/ SUB CAPITÃES DE EQUIPAS DURANTE 1 ÉPOCA. SUBJECT TO CHANGE THO, N PENSEI MTO PROFUNDO NISTO hehe ;)

• ADIAR JOGOS COM 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA USANDO O MENTION (@) PARA O CAPITÃO ADVERSÁRIO E SEUS SUBCAPITÃES, PARA ALÉM DE OBRIGATORIAMENTE TER DE SUGERIR UMA HORA E UM DIA QUANDO ADIAR O JOGO, SENDO QUE ESSA MESMA DATA TAMBÉM SÓ PODE SER ADIADA COM 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA, NOT HARD, EASY TO UNDERSTAND. CASO OS 10 DIAS PASSEM OU 1 DAS EQUIPAS N COMPAREÇA, N TENHAM VERGONHA DE DAR FC, SE NÃO QUISEREM DIZER DIRETO DIZEM DISCRETAMENTE, DO GÉNERO, "ADVERSÁRIO N APARECEU...", E O ORGANIZADOR AUTOMATICAMENTE DÁ FC A VOSSO FAVOR.

• Qualidade á frente de quantidade, sempre. Na dúvida, não se cria ligas extra. Núcleo curto de organizadores, 2/3 de preferência. Também de preferência, caso possa haver um imprevisto ou cena assim, dêem poderes a esses 2/3 sobre tudo no fórum, de modo á competição não parar por causa da ausência temporária ou permanente de uma simples alma.

• Proibição de capitania para a época seguinte caso 1 capitão de 1 determinada equipa não consiga levar a equipa ao fim do campeonato.

• Rooms para quantos jogadores quiserem, however, caso haja problemas de lag, fica limitado a 10 jogadores.

• Limite máximo de tempo para TODAS as paragens no jogo: 7min, sendo que o limite de pauses por jogo são 3 por equipa. Btw, sugiro a abolição temporária do sistema playoff para voltar ao sistema antigo, isto é, campeonato a 2 voltas, de modo a K.I.S.S e a evitar maratonas para completar um oficial.

•  ISTO SÓ RESULTA COM BOM SENSO, MAS PÁ, É ENCONTRAR 1 INTERVALO, NÃO É DAR A VIDA POR ALGUÉM DESCONHECIDO MAS TAMBÉM N É PARA DEIXÁ-LO MORRER. U SHOULD GET IT!

Acho que disse tudo o que tinha a dizer, pêsames pela linguagem e organização do texto, mas foi escrito ao mesmo tempo que o pensamento, peço compreensão. Podia ir mais complexo, tipo streams e isso, mas por agora precisamos da regra K.I.S.S (Keep It Simple Stupid), portanto, mais simples que isto de modo a não ser uma desorganização desgraçada acho muito improvável, mas aceito sugestões para melhorar as ideias ou até acrescentar outras. xoxo

Editado por Ter
yyy
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Concordo com quase tudo aquilo que disseste e fico feliz por ver que ainda há quem se preocupe em fazer isto voltar ao ativo.

Recordo que isto ja esteve assim tão morto, á bem pouco tempo e foi o BH que conseguiu renascer, pa ya digam oq quiserem d gajo mas foi ele que conseguiu criar uma comunidade decente p se voltar a praticar um haxball em minímas condições, pa não falar que o homem conseguiu falar com bastante pessoal pa voltar a jogar e deu resultado.

Focando nos no presente, como é que querem que isto esteja em pé, se um gajo vai jogar p uma sala qualquer com malta que secalhar está a aprender a jogar e a dar os primeiros passos e depois os "craques" disto dão lhes ban? Eu sei que é chato criar uma room onde meia dúzia joga minimamente bem e a outra metade tá de patins em linha.. mas fodasse deixem os homens jogar n lhes dêm ban a toa ou flame wtvr se ajudassem os gajos e quem sabe compartilhassem o forum com os mesmos já ajudava de certa forma.

Um ponto que o terror abordou e achei interessante foi a junção do hbpt com o whf não faz sentido nenhum ter 2 comunidades se ambas estão ás moscas...  deixar as rivalidades de lado entre comunidades seria bem melhor para melhorar a competitividade do jogo em si.

O big está a perder completamente em portugal para o futsal, a maior parte das rooms com sucesso são de futsal pq o pessoal novo que chega ao jogo vai um classic ou um big e simplesmente não acerta uma e acaba por levar ban ou por achar o jogo uma boa merda, o que não acontece no futsal pq qualquer badameco põe se a jogar lá e a correr que nem tonto atrás de uma bola 50x mais rápida que eles e aquilo pa eles é um máximo. Porque não deixar de promover essas mesmas salas e cativar esse pessoal, que não faz a miníma ideia de que existe um campeonato disto, a jogar big de alguma forma possível? 

Tenho visto muito pessoal oldschool pelas salas que chegam cá vêm que isto está morto e nunca mais aparecem, se o pessoal chegasse aqui e visse algo bem organizado e fundamentalmente competitivo tenho a certeza que muitos não desapareciam tão facilmente.

Com isto, implementar grande parte das ideias do terror julgo que seria fundamental para o jogo voltar ao ativo e aproveitar agora que são férias a ver se isto volta a compor se (sim pq há sempre aqueles que dizem que as férias é pa aproveitar n têm tempo pa jgr isto mas dps estão batidos a jogar lol ou outras merdas e quem é que não tem tempo pa vir cá fzr um oficial antes das 10 da noite nem que seja 1/2/3vezes na semana e dps ir à sua vida). 

Pa acabar eu estou disponível pa servir a comunidade de alguma forma possível agora que tenho mais tempo penso q no que toca a streams/vídeos consigo safar me e quem sabe em outras áreas quaisquer também.

Peço desculpa se me escapou algo mas escrevi isto no telemovel e  a estas horas.. abç a tds

Editado por Bot
  • Gosto 7
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste Terror, a tua ideia tem bastantes pontos positivos, mas também tem as suas desvantagens! Como é óbvio, o que vou dizer agora tem muito a ver com a atual situação da minha equipa, os EA. Ter um limite de 3 a 5 jogadores era mau, ter um campeonato só de 3x3, ia acabar connosco... ninguém dos EA acha piada ao 3x3. Quanto ao limite, neste momento, somos 5 ou 6 ativos, apesar de termos as vagas todas ocupadas, contudo, eu gostava de poder continuar a inscrever jogadores inativos porque sei que de quando em vez eles aparecem aí, jogam e não tenho qualquer tipo de problema em jogar oficiais com eles. Esse limite ia-me obrigar a metê-los fora da equipa e aí é que eles nunca mais jogavam porque, mesmo que fossem para outra equipa, eles apenas aparecem 1x por mês. Mais, neste momento, eu sou um dos 5/6 jogadores ativos e tenho graves problemas de jogabilidade, bem como problemas de conexão em que só entro em hax hosts... basicamente, estou mais para deixar de jogar do que para continuar... mais uma vez, este limite era um incentivo a eu sair para dar a vaga a um gajo que consiga jogar e ser útil. 

Btw, curti da ideia da desburocratização, mesmo com todos os problemas que com ela advém.

Quanto à junção com a WHF... no ínicio, mas mesmo no ínicio, logo na altura em que ela foi fundada, eu era dos poucos que defendia a união das duas, dada a falta de jogadores/equipas bem como a competitividade do campeonato, e principalmente porque havia lá gente interessada e empenhada em não deixar o haxball morrer. Algum tempo depois, nota-se que eu estava errado. Existem membros do staff da WHF que insistiam em quebrar regras do HBPT, para conseguir o próprio sucesso, no entanto, isso não depende de mim e não há portas fechadas.

Para concluir, a tua ideia é muito boa, em teoria. Não te podes esquecer das pessoas que não gostam do 3x3 e que iam perder o interesse no jogo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Bot disse:

O big está a perder completamente em portugal para o futsal, a maior parte das rooms com sucesso são de futsal pq o pessoal novo que chega ao jogo vai um classic ou um big e simplesmente não acerta uma e acaba por levar ban ou por achar o jogo uma boa merda, o que não acontece no futsal pq qualquer badameco põe se a jogar lá e a correr que nem tonto atrás de uma bola 50x mais rápida que eles e aquilo pa eles é um máximo. Porque não deixar de promover essas mesmas salas e cativar esse pessoal, que não faz a miníma ideia de que existe um campeonato disto, a jogar big de alguma forma possível? 

Eles sabem que existe , mas só querem equipas de futsal e isso. Acho que maior parte desta comunidade já tentou chama-los para aqui, mas como sempre sem sucesso xD Já quando o @SirPereira abriu votação de possiveis ligas, mesmo eles sabendo que iria haver, só 31 pessoas ( e penso que desses 31 + de metade é da comunidade e não das supostas salas) é que votaram no Futsal. Portanto acho que isso que disseste nem é má ideia mas é complicado ( Só para não falar da publicidade que já fiz com bots e isso mas o que eles querem é só jogar!)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.