TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Tu é que citaste o homem que se queixa de ter levado ban por insultos no haxball e desse essa resposta... Realmente parece mesmo!

Eles foram banidos por insultos no ts, na presença de um membro do staff, qual e´a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pablo Aimar disse:

Eles foram banidos por insultos no ts, na presença de um membro do staff, qual e´a dúvida?

Então foram banidos por insultos no ts, na presença de um membro do staff, quando esse membro do staff esteve sempre com mute e daí impossibilitado de ouvir insultos?

A minha dúvida é só essa, como se bane alguém por insultar quando não conseguimos ouvir os insultos.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Element disse:

Ah, pensava que tinha sido por causa da sala pública. Quando estivemos no channel dos DOPE, o único membro presente do Staff (raphael) esteve mute o tempo todo, mas diz que ouviu insultos.

Apresenta as provas, @raphael. És mentiroso, e só não te chamo pior para evitar mais confusão. Fica para o próximo reencontro numa sala pública.

Eu até acredito que ele se tenha guiado pelo "diz que disse", mas a verdade é que um Moderador tem autoridade para banir consoante o que é dito por voz no TS mesmo sem ter provas para isso.

É um bocado o estatuto que o cargo lhe confere.

Compartilhar este post

Link para o post

e passaram 3 horas e o moderador @raphael ainda não mostrou qualquer prova 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Kra disse:

e passaram 3 horas e o moderador @raphael ainda não mostrou qualquer prova 

Mostra-me a regra que diga quem um moderador que é insultado por voz, precisa de provas

Acho que tanto tu como eu vamos ficar sentados à espera

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, gon disse:

Mostra-me a regra que diga quem um moderador que é insultado por voz, precisa de provas

quem é que insultou o raphael?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Kra disse:

quem é que insultou o raphael?

Insultos ao Raphael ou a qualquer outra pessoa na presença de um moderador, seja por voz, por escrito, por fax ou  por aviãozinho de papel, é punivel com ou sem prova. O moderador tem essa autoridade.

Façam como eu e vão dormir

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, gon disse:

Insultos ao Raphael ou a qualquer outra pessoa na presença de um moderador, seja por voz, por escrito, por fax ou  por aviãozinho de papel, é punivel com ou sem prova. O moderador tem essa autoridade.

Façam como eu e vão dormir

Não quero dar razão a ninguém, mas vou dar um exemplo. Eu posso ir ao teu channel ou tu ao meu, eu estar com micro e dares-me ban sem eu ter feito nada. Será a tua palavra contra a minha sem provas.

Mas eu até entendo... Já sabemos o que a casa gasta, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, gon disse:

Mas se o moderador em questão esteve sempre mute como é que sabe que houve insultos? Imagina que entra alguém no meu channel e eu digo que insultaram... é um bocado forçado.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, TemplleGoku disse:

Não quero dar razão a ninguém, mas vou dar um exemplo. Eu posso ir ao teu channel ou tu ao meu, eu estar com micro e dares-me ban sem eu ter feito nada. Será a tua palavra contra a minha sem provas.

Mas eu até entendo... Já sabemos o que a casa gasta, não é?

Também se pode dar carta verde para os insultos por voz, visto que ter provas das mesmas é complicado a não ser que estejas à espera de ser insultado. Essa é a alternativa.

Ou então confiamos na moderação porque afinal o STAFF não serve apenas para vos fazer as tabelas.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ter a certeza que o @rg! não se vai acobardar mais, podes responder aqui sobre o assunto wassup! 😀

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
  56 minutos atrás, andresantos disse:

Da ideia que tens? Ou seja tu vens para aqui sem ter total conhecimento do que se passou? OU SEJA banem um utilizador sem tu, gon (e provavelmente mais admins) terem total conhecimento do que se passou? É preciso ser muito triste. E é totalmente mentira que tenham havido ameaças, quer no teamspeak, quer numa sala de haxball. É triste da tua parte rg quereres banir um utilizador à força toda, só porque tens poder para o fazer.

"Tu vens para aqui" - Não fez sentido. Eu "não vou nem venho" para lado nenhum - falei normalmente no fórum sobre um assunto que se está a tratar.

Eu tenho total conhecimento do que se passou - o Wassup ameaçou o Pablo, palavras do Pablo que é um membro do Staff e não precisa de dar provas - só isto, isto é o que sei que se passou. 

André, sobre eu "querer banir utilizador à força toda" - recordo-te: a decisão foi conjunta, não percebo o foco que me estás a dar.

Aparte disto - frisar o seguinte e por favor não esquecer (e André, sem tretas, corrige-me se eu estiver enganado, pois como bem sabes sobre fui correto contigo não tendo sequer uma coisa a apontar da tua pessoa) :

- O Wassup foi banido pelo Staff no final da presente época por um conjunto de situações e não por uma situação isolada;

- Entre estas situações, encontram-se provocações constantes, insultos graves a membros do Staff e insulto a um familiar falecido de um também membro do Staff (que, apesar de ser numa sala pública, sabemos todos que foi o Wassup - e se alguém pegar por aqui acho que é só hipócrita de quem o faça) - pois parece que nos esquecemos do que realmente aconteceu: gozo e troça de um familiar falecido (e agora vamos lá todos pensar: há alguém que mereça isto? Uma pessoa morre-nos na família e um gajo para seu belo prazer goza na nossa cara sobre essa mesma morte? Estamos onde? Espero que nunca vos tenha falecido ninguém próximo mas tentem-se pôr um bocadinho do outro lado e agora, tentem perceber o nível de pessoa que se tem de ser para existir um sentimento interior de prazer em gozar com um familiar falecido de outro alguém...)

- E foi por tudo isto, André, que o Staff decidiu sobre o Ban do Wassup - por se afigurar um membro que tem atitudes erradas de forma constante, que não sabe o seu espaço e que invade o espaço dos outros - pondo em causa a integridade de membros da comunidade.

Isto faz ou não faz sentido? Sem tretas, mesmo! Isto é ou não é o que realmente devíamos estar a focar-nos?

Agora estamos aqui a pegar por onde?

Saibamos ser imparciais e analisar as situações tendo em vista o bem estar das pessoas paralelamente à sua diversão. Só isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rg! disse:

Da ideia que tens? Ou seja tu vens para aqui sem ter total conhecimento do que se passou? OU SEJA banem um utilizador sem tu, gon (e provavelmente mais admins) terem total conhecimento do que se passou? É preciso ser muito triste. E é totalmente mentira que tenham havido ameaças, quer no teamspeak, quer numa sala de haxball. É triste da tua parte rg quereres banir um utilizador à força toda, só porque tens poder para o fazer.

"Tu vens para aqui" - Não fez sentido. Eu "não vou nem venho" para lado nenhum - falei normalmente no fórum sobre um assunto que se está a tratar.

Eu tenho total conhecimento do que se passou - o Wassup ameaçou o Pablo, palavras do Pablo que é um membro do Staff e não precisa de dar provas - só isto, isto é o que sei que se passou. 

André, sobre eu "querer banir utilizador à força toda" - recordo-te: a decisão foi conjunta, não percebo o foco que me estás a dar.

Aparte disto - frisar o seguinte e por favor não esquecer (e André, sem tretas, corrige-me se eu estiver enganado, pois como bem sabes sobre fui correto contigo não tendo sequer uma coisa a apontar da tua pessoa) :

- O Wassup foi banido pelo Staff no final da presente época por um conjunto de situações e não por uma situação isolada;

- Entre estas situações, encontram-se provocações constantes, insultos graves a membros do Staff e insulto a um familiar falecido de um também membro do Staff (que, apesar de ser numa sala pública, sabemos todos que foi o Wassup - e se alguém pegar por aqui acho que é só hipócrita de quem o faça) - pois parece que nos esquecemos do que realmente aconteceu: gozo e troça de um familiar falecido (e agora vamos lá todos pensar: há alguém que mereça isto? Uma pessoa morre-nos na família e um gajo para seu belo prazer goza na nossa cara sobre essa mesma morte? Estamos onde? Espero que nunca vos tenha falecido ninguém próximo mas tentem-se pôr um bocadinho do outro lado e agora, tentem perceber o nível de pessoa que se tem de ser para existir um sentimento interior de prazer em gozar com um familiar falecido de outro alguém...)

- E foi por tudo isto, André, que o Staff decidiu sobre o Ban do Wassup - por se afigurar um membro que tem atitudes erradas de forma constante, que não sabe o seu espaço e que invade o espaço dos outros - pondo em causa a integridade de membros da comunidade.

Isto faz ou não faz sentido? Sem tretas, mesmo! Isto é ou não é o que realmente devíamos estar a focar-nos?

Saibamos ser imparciais e analisar as situações tendo em vista o bem estar das pessoas paralelamente à sua diversão. Só isso

Ok, respondendo à tua pergunta, não, não faz qualquer sentido, e passo a explicar o porquê. O wassup foi banido por um conjunto de razões, razões essas que foram:

1. Ameaças graves a terceiros - Isto é totalmente falso, é uma mentira, não há provas nenhumas (como teriam provas de uma coisa que não aconteceu?). Para além disto, houve sim uma ameaça e insultos NO FÓRUM que passou totalmente impune aos olhos dos admins. Porque será? 😋
  2. Insultos - Sim, é verdade que isso aconteceu, mas sabes porque é que isso aconteceu? Estavam numa sala de haxball em QUE O MEMBRO DO STAFF não só começa ele mesmo a provocar e a insultar, como também diz que "nas salas públicas se pode dizer o que quiser". Há limites? Claro que há, mas a verdade é que quando é o próprio membro do staff a iniciar a troca de insultos, é só ridículo queixar-se de ser insultado depois.
  3. Indícios de ddos - Mais uma acusação ridícula e falsa, sem provas nenhumas a difamar um utilizador por completo. 

É isto o teu ser imparcial? Por favor... lol.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, andresantos disse:

Ok, respondendo à tua pergunta, não, não faz qualquer sentido, e passo a explicar o porquê. O wassup foi banido por um conjunto de razões, razões essas que foram:

1. Ameaças graves a terceiros - Isto é totalmente falso, é uma mentira, não há provas nenhumas (como teriam provas de uma coisa que não aconteceu?). Para além disto, houve sim uma ameaça e insultos NO FÓRUM que passou totalmente impune aos olhos dos admins. Porque será? 😋
  2. Insultos - Sim, é verdade que isso aconteceu, mas sabes porque é que isso aconteceu? Estavam numa sala de haxball em QUE O MEMBRO DO STAFF não só começa ele mesmo a provocar e a insultar, como também diz que "nas salas públicas se pode dizer o que quiser". Há limites? Claro que há, mas a verdade é que quando é o próprio membro do staff a iniciar a troca de insultos, é só ridículo queixar-se de ser insultado depois.
  3. Indícios de ddos - Mais uma acusação ridícula e falsa, sem provas nenhumas a difamar um utilizador por completo. 

É isto o teu ser imparcial? Por favor... lol.

Percebo a tua perspetiva, mas repara:

Esses insultos a que te referes não aconteceram só em salas de Haxball, aconteceram também no TS várias vezes, assim como o gozar com a morte do familiar falecido (também aconteceu no ts).

Mas mais do que os insultos, as provocações, etc etc, está a postura contínua, percebes me? Postura que não só é péssima como poe em causa o bem estar dos outros! Percebes a razão pela qual o Staff decidiu se pelo ban? Foi por isto!  Não por 1 coisinha mas sim pelo que o membro representava na sua totalidade.

Percebes me?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, rg! disse:

Esses insultos a que te referes não aconteceram só em salas de Haxball, aconteceram também no TS várias vezes, assim como o gozar com a morte do familiar falecido (também aconteceu no ts).

Mas mais do que os insultos, as provocações, etc etc, está a postura contínua, percebes me? Postura que não só é péssima como poe em causa o bem estar dos outros! Percebes a razão pela qual o Staff decidiu se pelo ban? Foi por isto!  Não por 1 coisinha mas sim pelo que o membro representava na sua totalidade.

Percebes me?

Insultos aconteceram no ts, como acontecem todos os dias, de muitas pessoas a tantas outras. A morte do familiar falecido não aconteceu no ts, mentir não vale.

E os insultos que aconteceram no TS não foi só de uma parte, tal como na sala de haxball, e obviamente não era sempre o mesmo a iniciar a troca de insultos. E não, não percebo, essa postura não existe, até porque ele não ia ao TS do HBPT assim tanto, no fórum quase nunca escreve (e atenção, pela porcaria que fez no TS foi bem banido) pelo que este ban do fórum continua a ser um ban com 0 sentido, sem argumentos para tal. 

Editado por andresantos
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, rg! disse:

Percebes me?

Estás mesmo a acusar a pressão, com tantos erros de escrita... 

1) Continuam a não existir quaisquer provas sobre quaisquer ameaças;

2) Membros do Staff continuam a contradizer-se (tópico do TeamSpeak);

3) Insistem em usar como argumento principal o que aconteceu numa sala pública (o que, só por aí, nunca poderia dar direito a ban), e onde o Pablo Aimar também dirigiu insultos bem pesados ao wassup ("filho da puta", "bisgolho", etc.).

É triste ter de assistir a esta cena, onde membros do Staff (que deveriam ser um exemplo para a restante comunidade) insistem em jogar baixo para conseguirem o que querem.

De qualquer das formas, não há problema! Vamos continuar por cá.

Editado por Element
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Element disse:

3) Insistem em usar como argumento principal o que aconteceu numa sala pública (o que, só por aí, nunca poderia dar direito a ban), e onde o Pablo Aimar também dirigiu insultos bem pesados ao wassup ("filho da puta", "bisgolho", etc.).

É triste ter de assistir a esta cena, onde membros do Staff (que deveriam ser um exemplo para a restante comunidade) insistem em jogar baixo para conseguirem o que querem.

Well, esforcei me por tentar explicar! 

Última vez:

1) - Não são precisas provas quando é um membro do Staff que diz que foi o alvo dessas mesmas ameaças

2) - Membros do Staff não se estão a contradizer, o Gon percebeu mal uma cena e disse logo quando se apercebeu que tinha interpretado mal - somos humanos, tchill (mas mais uma vez, foco no que não interessa ao invés de se frisar uma atitude péssima do membro banido, por exemplo, o de insultar um familiar falecido)

3) o argumento principal, pela quinquagésima vez, não é o que aconteceu na sala pública mas sim a postura e perfil de membro que o Wassup, com o passar e acumular do tempo, construiu, pondo em causa a integridade de malta que joga este jogo de bolinhas!

Só isto!

E está tudo explicado aqui! E aproveitando o facto de estar a acusar pressão (gostei 😁 ) vou finalizar o meu latim nesta situação, uma vez que estou a enterrar a escrita comigo (muito bom light 👏👏👏 )

Boas noites a todos malta!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o ddos vai acabar com a comunidade

• Obrigado 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rg! disse:

Por acaso, morreu uma pessoa bastante próxima da minha pessoa (e não, não estou a trollar). Já não vinha aqui há algum tempo e lembrei-me da existência disto. Deparo-me com esta discussão toda.

Essa situação triste para mim faz-me refletir - a sério que estão a discutir por algo de somenos importância? Há tanta coisa na vida bela: odemos ser todos amigos, a solução para as coisas nunca é castigar, oprimir, insultar e outros inúmeros adjetivos. Vá lá, a vida é tão curta, aproveitem cada momento dela em algo bom, divertido e caguem nas discussões. Não custa nada.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Element disse:

Eu acho é que continuam a não ler o que se escreve, é que só pode, já foi tudo mais que justificado e insistem em dizer as mesmas coisas. Já agora, nunca usei a palavra bisgolho, só vesgo mesmo, o que ainda assim é muito pouco face ao que ele já me chamou.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Eu acho é que continuam a não ler o que se escreve, é que só pode, já foi tudo mais que justificado e insistem em dizer as mesmas coisas. Já agora, nunca usei a palavra bisgolho, só vesgo mesmo, o que ainda assim é muito pouco face ao que ele já me chamou.

O problema não somos nós (felizmente, sabemos ler). O problema é vocês acharem que já está tudo justificado. A meu ver, diz muito sobre a vossa forma de atuar para com os membros desta comunidade. 

Já agora, gostava que entrasses em mais detalhe no que toca às tais ameaças que dizes que foram feitas. Onde (na sala de RS não pode ter sido, porque eu estava presente), quando, e que tipo de ameaças é que o wassup te fez? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, aitor disse:

o ddos vai acabar com a comunidade

Não há problema, ja ouvi um rum rum que WHF vai voltar 😎😎

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito.

Estão a retirar a pouca vontade que já existe em jogar este jogo.

Pode ser que isto pare de vez, como tantos querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em suma o que deduzo é que posso gozar com familiares falecidos em salas públicas, exceto se de um membro do staff se tratar. Basta a palavra do membro do staff, que por acaso é teu colega, mas que pelos vistos é insultado e ameaçado no TS, sem no entanto banir quem o faz. Isto sem esquecer que esse mesmo membro já insultou em jogos oficiais e foi quem começou na tal sala pública, pelo que pode dizer-se que as picardias eram mútuas. Depois insistes que a decisão foi conjunta, mas o Pablo já disse que se absteve e o gon já admitiu que se fosse só por ele talvez o wassup não estivesse banido. Até que ponto não terás tido mais peso na decisão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.