TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

e o gon já admitiu que se fosse só por ele talvez o wassup não estivesse banido. Até que ponto não terás tido mais peso na decisão? 

Isso ta completamente fora de contexto e tu sabes bem. Tu é que estavas a querer pegar nesse ponto e eu disse "se queres ir por ai, os acontecimentos não foram comigo..."

Da mesma forma que, secalhar e muito provavelmente, se eu não fosse STAFF o fgz não tinha sido ban do ts, visto que a situação que levou ao seu ban foi comigo que se passou.

E deixei muito claro esse ponto, por isso agradecia que não pegasses em palavras isoladas que sem o contexto perdem o seu verdadeiro significado, até porque eu digo desde as minhas primeiras intervenções que concordo com o ban do wassup.

Acho que tanto o rg!, como o Pablo como qualquer outro membro do STAFF deve parar de vos responder pois o vosso objetivo não é perceber nem entender razões nenhumas, o vosso objetivo é apenas contestar e pegar em qualquer coisa que se diga. Deve ser por isso que nos escrevemos e vocês parece que não leram.

Com isto acrescento que o tempo do ban do Wassup - apresentado como indeterminado - ainda está a ser discutido entre STAFF e deve ser anunciado brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rg! disse:

Well, esforcei me por tentar explicar! 

Última vez:

1) - Não são precisas provas quando é um membro do Staff que diz que foi o alvo dessas mesmas ameaças

2) - Membros do Staff não se estão a contradizer, o Gon percebeu mal uma cena e disse logo quando se apercebeu que tinha interpretado mal - somos humanos, tchill (mas mais uma vez, foco no que não interessa ao invés de se frisar uma atitude péssima do membro banido, por exemplo, o de insultar um familiar falecido)

3) o argumento principal, pela quinquagésima vez, não é o que aconteceu na sala pública mas sim a postura e perfil de membro que o Wassup, com o passar e acumular do tempo, construiu, pondo em causa a integridade de malta que joga este jogo de bolinhas!

Só isto!

E está tudo explicado aqui! E aproveitando o facto de estar a acusar pressão (gostei 😁 ) vou finalizar o meu latim nesta situação, uma vez que estou a enterrar a escrita comigo (muito bom light 👏👏👏 )

Boas noites a todos malta!

Abraço!

Porra, este post foi mesmo um remate ao lado... mas daqueles mesmo apontados à bandeirola.

Desde do dizer que não são preciso provas até ao culpabilizar outros membros do Staff pela sua mesma cagada.
O argumento principal, é no seu verdadeiro sentido da palavra uma grande merda.

Metade da comunidade estaria banido, ainda para mais sem serem preciso provas.
E não, não estou a defender o Wassup, estou sim a apontar a bela borrada que o Staff está a fazer tentando justificar o que me parece uma decisão de raiva e vingança ou de não se importarem mais com o que estão a fazer e como abordam as situações mesmo extra Fórum/ Comunidade.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gon disse:

Isso ta completamente fora de contexto e tu sabes bem. Tu é que estavas a querer pegar nesse ponto e eu disse "se queres ir por ai, os acontecimentos não foram comigo..."

Da mesma forma que, secalhar e muito provavelmente, se eu não fosse STAFF o fgz não tinha sido ban do ts, visto que a situação que levou ao seu ban foi comigo que se passou.

E deixei muito claro esse ponto, por isso agradecia que não pegasses em palavras isoladas que sem o contexto perdem o seu verdadeiro significado, até porque eu digo desde as minhas primeiras intervenções que concordo com o ban do wassup.

Acho que tanto o rg!, como o Pablo como qualquer outro membro do STAFF deve parar de vos responder pois o vosso objetivo não é perceber nem entender razões nenhumas, o vosso objetivo é apenas contestar e pegar em qualquer coisa que se diga. Deve ser por isso que nos escrevemos e vocês parece que não leram.

Com isto acrescento que o tempo do ban do Wassup - apresentado como indeterminado - ainda está a ser discutido entre STAFF e deve ser anunciado brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz falta aqui um puro anarquista como o Footaaniii que dá ban de 365 dias.

Bring back the berço d'ouro

Editado por FWN
  • Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse mod disto não havia um único troll, era ban logo, nem dava hipótese, queriam trollar iam pra casa da tia deles, gozar com a cara das pessoas é q n

tipo tu top, ias logo de vela, irvis, rambos, ba's, tudo

Editado por Bluzzer
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

se o selecionador deixasse de mandar ddos ao pessoal é que era de valor

• Gosto 3
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não faço a mínima ideia do que se passa mas conseguiram ressuscitar o monhé portanto congratz

Ainda dizem que o staff não trabalha para ressuscitar o hbpt

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, olheiras disse:

Eu juro que não faço a mínima ideia do que se passa mas conseguiram ressuscitar o monhé portanto congratz

Ainda dizem que o staff não trabalha para ressuscitar o hbpt

O @Koto abandonou-me e sinto falta dele.

Editado por RASHID
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, selet disse:

se o selecionador deixasse de mandar ddos ao pessoal é que era de valor

ya, vês como sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

Comecem a pensar antes de abrir a merda boca Fds

Editado por Talisca@@@
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

muito bem dito, não diria melhor

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

eu não acato ordens dessas a menos que mostres o teu cartão de cidadão em prol de uma credibilidade maior - aprendi esta com a mascote do fórum

• Gosto 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Obrigado e igualmente

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Em relação à tua outra conta, aparece no TS que eu resolvo-te isso.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, selet disse:

eu não acato ordens dessas a menos que mostres o teu cartão de cidadão em prol de uma credibilidade maior - aprendi esta com a mascote do fórum

Um dos mais atrasados mentais e sem cérebro e sem noção a alguma a comentar, dizes que não catas ordens de pessoal com menos 18 mas se calhar a única diferença que temos é a idade pq se calhar cérebro tens igual ou pior que eu, tu é que andas a comentar cenas em que não estás metido nem achado no assunto queres atenção arranja namorada é que pessoal já está farto de crianças e se tu o dizes que não és para de comportar como tal. 

Beijos do mais novo! 

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era metê-los todos dentro de um saco, amarrá-los e mandá-los para o caralho

Não disse quem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Um dos mais atrasados mentais e sem cérebro e sem noção a alguma a comentar, dizes que não catas ordens de pessoal com menos 18 mas se calhar a única diferença que temos é a idade pq se calhar cérebro tens igual ou pior que eu, tu é que andas a comentar cenas em que não estás metido nem achado no assunto queres atenção arranja namorada é que pessoal já está farto de crianças e se tu o dizes que não és para de comportar como tal. 

Beijos do mais novo! 

Fds oh talisca, começaste a ir aos apoios de português? Aposto que estiveste a ler o sermão de santo António aos peixes

• Gosto 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, irv1 disse:

Fds oh talisca, começaste a ir aos apoios de português? Aposto que estiveste a ler o sermão de santo António aos peixes

Fds não me lembres dessa merda. O mar que não se deixa salgar ou o crl já me fode todo 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, irv1 disse:

Nepia mano 😂 ❤️

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas se fazem de más pq estão atrás de computadores ou telemóveis idk e dizem o que querem e o que nao querem, queria ver face to face fazerem isso ai sim se via quem era a pessoa literalmente. 

Isto é tudo conas!! 

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Muitas pessoas se fazem de más pq estão atrás de computadores ou telemóveis idk e dizem o que querem e o que nao querem, queria ver face to face fazerem isso ai sim se via quem era a pessoa literalmente. 

Isto é tudo conas!! 

Ah pois é, ele também sabe inglês!! Critiquem lá agora oh invejosos

• Gosto 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Beijos do mais novo! 

só me chama atrasado mental quem não sabe o que é ironia e se isso acontece é porque também não tens mais cérebro do que eu...essa diferença que referes no teu post provavelmente é devido aos teus 47 cromossomas portanto, graças à minha perspicácia, não preciso da foto do teu cartão de cidadão para deduzir que és mais ou menos parecido com o Ariel Goldenberg.

se achas que estar no campeonato de RS onde acontecem esses ataques ddos e sofrer dos mesmos ataques que os meus colegas de equipa é não estar metido no assunto então, agora recomendo-te eu que sejas muito amigo dos teus pais para eles te sustentarem até morrerem porque marido burro ninguém quer e duvido que tenhas capacidades mentais para atingir a independência sozinho.

abraço do mais velho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Isto é tudo conas!! 

Face to face activava o Gear 4 - Snakeman e aproveitando a velocidade aplicava as técnicas de Krav Maga que aprendi há 3 anos, so não consegui desenvolver abdominais no ginásio onde davam aulas dessa arte marcial porque infelizmente canso me facilmente, só consigo fazer no máximo 1 flexão e nos "vaivém" só fazia 35 voltas.. quem for gordo aqui não consigo derrotar🤗

• Gosto 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, selet disse:

só me chama atrasado mental quem não sabe o que é ironia e se isso acontece é porque também não tens mais cérebro do que eu...essa diferença que referes no teu post provavelmente é devido aos teus 47 cromossomas portanto, graças à minha perspicácia, não preciso da foto do teu cartão de cidadão para deduzir que és mais ou menos parecido com o Ariel Goldenberg.

se achas que estar no campeonato de RS onde acontecem esses ataques ddos e sofrer dos mesmos ataques que os meus colegas de equipa é não estar metido no assunto então, agora recomendo-te eu que sejas muito amigo dos teus pais para eles te sustentarem até morrerem porque marido burro ninguém quer e duvido que tenhas capacidades mentais para atingir a independência sozinho.

abraço do mais velho

Que idade tens amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Castillejo disse:

Que idade tens amigo?

por incrível que possa parecer tenho a mesma que tu 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.