TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

 e o gon já admitiu que se fosse só por ele talvez o wassup não estivesse banido. Até que ponto não terás tido mais peso na decisão? 

Isso ta completamente fora de contexto e tu sabes bem. Tu é que estavas a querer pegar nesse ponto e eu disse "se queres ir por ai, os acontecimentos não foram comigo..."

Da mesma forma que, secalhar e muito provavelmente, se eu não fosse STAFF o fgz não tinha sido ban do ts, visto que a situação que levou ao seu ban foi comigo que se passou.

E deixei muito claro esse ponto, por isso agradecia que não pegasses em palavras isoladas que sem o contexto perdem o seu verdadeiro significado, até porque eu digo desde as minhas primeiras intervenções que concordo com o ban do wassup.

Acho que tanto o rg!, como o Pablo como qualquer outro membro do STAFF deve parar de vos responder pois o vosso objetivo não é perceber nem entender razões nenhumas, o vosso objetivo é apenas contestar e pegar em qualquer coisa que se diga. Deve ser por isso que nos escrevemos e vocês parece que não leram.

Com isto acrescento que o tempo do ban do Wassup - apresentado como indeterminado - ainda está a ser discutido entre STAFF e deve ser anunciado brevemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rg! disse:

Well, esforcei me por tentar explicar! 

Última vez:

1) - Não são precisas provas quando é um membro do Staff que diz que foi o alvo dessas mesmas ameaças

2) - Membros do Staff não se estão a contradizer, o Gon percebeu mal uma cena e disse logo quando se apercebeu que tinha interpretado mal - somos humanos, tchill (mas mais uma vez, foco no que não interessa ao invés de se frisar uma atitude péssima do membro banido, por exemplo, o de insultar um familiar falecido)

3) o argumento principal, pela quinquagésima vez, não é o que aconteceu na sala pública mas sim a postura e perfil de membro que o Wassup, com o passar e acumular do tempo, construiu, pondo em causa a integridade de malta que joga este jogo de bolinhas!

Só isto!

E está tudo explicado aqui! E aproveitando o facto de estar a acusar pressão (gostei 😁 ) vou finalizar o meu latim nesta situação, uma vez que estou a enterrar a escrita comigo (muito bom light 👏👏👏 )

Boas noites a todos malta!

Abraço!


Porra, este post foi mesmo um remate ao lado... mas daqueles mesmo apontados à bandeirola.

Desde do dizer que não são preciso provas até ao culpabilizar outros membros do Staff pela sua mesma cagada.
O argumento principal, é no seu verdadeiro sentido da palavra uma grande merda.


Metade da comunidade estaria banido, ainda para mais sem serem preciso provas.
E não, não estou a defender o Wassup, estou sim a apontar a bela borrada que o Staff está a fazer tentando justificar o que me parece uma decisão de raiva e vingança ou de não se importarem mais com o que estão a fazer e como abordam as situações mesmo extra Fórum/ Comunidade.

  • Gosto 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gon disse:

Isso ta completamente fora de contexto e tu sabes bem. Tu é que estavas a querer pegar nesse ponto e eu disse "se queres ir por ai, os acontecimentos não foram comigo..."

Da mesma forma que, secalhar e muito provavelmente, se eu não fosse STAFF o fgz não tinha sido ban do ts, visto que a situação que levou ao seu ban foi comigo que se passou.

E deixei muito claro esse ponto, por isso agradecia que não pegasses em palavras isoladas que sem o contexto perdem o seu verdadeiro significado, até porque eu digo desde as minhas primeiras intervenções que concordo com o ban do wassup.

Acho que tanto o rg!, como o Pablo como qualquer outro membro do STAFF deve parar de vos responder pois o vosso objetivo não é perceber nem entender razões nenhumas, o vosso objetivo é apenas contestar e pegar em qualquer coisa que se diga. Deve ser por isso que nos escrevemos e vocês parece que não leram.

Com isto acrescento que o tempo do ban do Wassup - apresentado como indeterminado - ainda está a ser discutido entre STAFF e deve ser anunciado brevemente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz falta aqui um puro anarquista como o Footaaniii que dá ban de 365 dias.

Bring back the berço d'ouro

Editado por FWN
  • Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse mod disto não havia um único troll, era ban logo, nem dava hipótese, queriam trollar iam pra casa da tia deles, gozar com a cara das pessoas é q n

tipo tu top, ias logo de vela, irvis, rambos, ba's, tudo

Editado por Bluzzer
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o selecionador deixasse de mandar ddos ao pessoal é que era de valor

  • Gosto 3
  • Obrigado 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que não faço a mínima ideia do que se passa mas conseguiram ressuscitar o monhé portanto congratz

Ainda dizem que o staff não trabalha para ressuscitar o hbpt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, olheiras disse:

Eu juro que não faço a mínima ideia do que se passa mas conseguiram ressuscitar o monhé portanto congratz

Ainda dizem que o staff não trabalha para ressuscitar o hbpt


O @Koto abandonou-me e sinto falta dele.

Editado por RASHID
  • Gosto 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, selet disse:

se o selecionador deixasse de mandar ddos ao pessoal é que era de valor

ya, vês como sabes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

Comecem a pensar antes de abrir a merda boca Fds

Editado por Talisca@@@
  • Gosto 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

Comecem a pensar antes de abrir a merda boca Fds

muito bem dito, não diria melhor

  • Gosto 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

Comecem a pensar antes de abrir a merda boca Fds

eu não acato ordens dessas a menos que mostres o teu cartão de cidadão em prol de uma credibilidade maior - aprendi esta com a mascote do fórum

  • Gosto 2
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

 

Obrigado e igualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

O que se passa no cérebro dests rapaziada por amor à Santa é que já ninguém atura estas merdas, tão tirar a pica da malta que se ainda se interessa pelo jogo antes de ajudar só pioram. 

Vao mase todos po caralho incluindo o staff

Comecem a pensar antes de abrir a merda boca Fds

Em relação à tua outra conta, aparece no TS que eu resolvo-te isso.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, selet disse:

eu não acato ordens dessas a menos que mostres o teu cartão de cidadão em prol de uma credibilidade maior - aprendi esta com a mascote do fórum

Um dos mais atrasados mentais e sem cérebro e sem noção a alguma a comentar, dizes que não catas ordens de pessoal com menos 18 mas se calhar a única diferença que temos é a idade pq se calhar cérebro tens igual ou pior que eu, tu é que andas a comentar cenas em que não estás metido nem achado no assunto queres atenção arranja namorada é que pessoal já está farto de crianças e se tu o dizes que não és para de comportar como tal. 

 

Beijos do mais novo! 

  • Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim era metê-los todos dentro de um saco, amarrá-los e mandá-los para o caralho

 

Não disse quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Um dos mais atrasados mentais e sem cérebro e sem noção a alguma a comentar, dizes que não catas ordens de pessoal com menos 18 mas se calhar a única diferença que temos é a idade pq se calhar cérebro tens igual ou pior que eu, tu é que andas a comentar cenas em que não estás metido nem achado no assunto queres atenção arranja namorada é que pessoal já está farto de crianças e se tu o dizes que não és para de comportar como tal. 

 

Beijos do mais novo! 

Fds oh talisca, começaste a ir aos apoios de português? Aposto que estiveste a ler o sermão de santo António aos peixes

 

  • Gosto 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, irv1 disse:

Fds oh talisca, começaste a ir aos apoios de português? Aposto que estiveste a ler o sermão de santo António aos peixes

 

Fds não me lembres dessa merda. O mar que não se deixa salgar ou o crl já me fode todo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, irv1 disse:

Fds oh talisca, começaste a ir aos apoios de português? Aposto que estiveste a ler o sermão de santo António aos peixes

 

Nepia mano 😂 ❤️

  • Gosto 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas se fazem de más pq estão atrás de computadores ou telemóveis idk e dizem o que querem e o que nao querem, queria ver face to face fazerem isso ai sim se via quem era a pessoa literalmente. 

 

Isto é tudo conas!! 

  • Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Muitas pessoas se fazem de más pq estão atrás de computadores ou telemóveis idk e dizem o que querem e o que nao querem, queria ver face to face fazerem isso ai sim se via quem era a pessoa literalmente. 

 

Isto é tudo conas!! 

Ah pois é, ele também sabe inglês!! Critiquem lá agora oh invejosos

  • Gosto 4
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Um dos mais atrasados mentais e sem cérebro e sem noção a alguma a comentar, dizes que não catas ordens de pessoal com menos 18 mas se calhar a única diferença que temos é a idade pq se calhar cérebro tens igual ou pior que eu, tu é que andas a comentar cenas em que não estás metido nem achado no assunto queres atenção arranja namorada é que pessoal já está farto de crianças e se tu o dizes que não és para de comportar como tal. 

 

Beijos do mais novo! 

só me chama atrasado mental quem não sabe o que é ironia e se isso acontece é porque também não tens mais cérebro do que eu...essa diferença que referes no teu post provavelmente é devido aos teus 47 cromossomas portanto, graças à minha perspicácia, não preciso da foto do teu cartão de cidadão para deduzir que és mais ou menos parecido com o Ariel Goldenberg.

se achas que estar no campeonato de RS onde acontecem esses ataques ddos e sofrer dos mesmos ataques que os meus colegas de equipa é não estar metido no assunto então, agora recomendo-te eu que sejas muito amigo dos teus pais para eles te sustentarem até morrerem porque marido burro ninguém quer e duvido que tenhas capacidades mentais para atingir a independência sozinho.

abraço do mais velho

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Muitas pessoas se fazem de más pq estão atrás de computadores ou telemóveis idk e dizem o que querem e o que nao querem, queria ver face to face fazerem isso ai sim se via quem era a pessoa literalmente. 

 

Isto é tudo conas!! 

Face to face activava o Gear 4 - Snakeman e aproveitando a velocidade aplicava as técnicas de Krav Maga que aprendi há 3 anos, so não consegui desenvolver abdominais no ginásio onde davam aulas dessa arte marcial porque infelizmente canso me facilmente, só consigo fazer no máximo 1 flexão e nos "vaivém" só fazia 35 voltas.. quem for gordo aqui não consigo derrotar🤗

  • Gosto 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, selet disse:

só me chama atrasado mental quem não sabe o que é ironia e se isso acontece é porque também não tens mais cérebro do que eu...essa diferença que referes no teu post provavelmente é devido aos teus 47 cromossomas portanto, graças à minha perspicácia, não preciso da foto do teu cartão de cidadão para deduzir que és mais ou menos parecido com o Ariel Goldenberg.

se achas que estar no campeonato de RS onde acontecem esses ataques ddos e sofrer dos mesmos ataques que os meus colegas de equipa é não estar metido no assunto então, agora recomendo-te eu que sejas muito amigo dos teus pais para eles te sustentarem até morrerem porque marido burro ninguém quer e duvido que tenhas capacidades mentais para atingir a independência sozinho.

abraço do mais velho

Que idade tens amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Castillejo disse:

Que idade tens amigo?

por incrível que possa parecer tenho a mesma que tu 

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.