Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

45 minutos atrás, selet disse:

controlar as faltas de respeito durante a draft e não esquecer de ensinar as regras de 3man def às equipas B é algo importante a falar nesta comunidade

ahahah és mesmo engraçado. sofres um toquezito que em nada prejudicou o lance e fazes logo uma tempestade num copo de água ao ponto de saíres da sala. Pareces aqueles miúdos pequenos para chamar a atenção, e dps os outros é que faltam ao respeito quando dizem para jogares mais e chorares menos.

E não precisavas de vir picar por poke no ts para ver se conseguias alguma coisa, não dou bola a ti nem a cangalhada que anda contigo.

E por falar em faltas de respeito, concordo contigo nesse ponto, mesmo sendo complicado é algo que se devia tentar controlar, como saídas a meio do jogo por azia, como por exemplo aos 30 segundos de jogo, e também ban's a jogadores das equipas. Faz-te lembrar o teu pessoal ou nem por isso? eheh

Editado por cocagol
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n prejudicou o lance? LOLOLOL deves lavar os olhos com lixívia 

e n confundas as coisas, pq eu em nada tive a ver com os bans aos teus colegas de equipa e mt menos.. apenas achei piada um jogador do teu calibre (rofl) dizer para eu jogar mais, that was really funny

btw, n preciso de chamar a atenção, é urgente que aprendas as regras o quanto antes para que a tua equipa não sofra por te ter lá...oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A crítica principal é  criarem um martelo anti-pussys,  assim é  tudo no chill

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2017 at 02:58, うちはマダラ disse:

E aderir um botão dislike... e aumentar o limite de likes....

E criar um botão de double like e double dislike , para reforçar a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
12 horas atrás, selet disse:

ensinar as regras de 3man def às equipas B é algo importante a falar nesta comunidade

O capitão é o olheiras, estas à espera que ensine alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, selet disse:

apenas achei piada um jogador do teu calibre (rofl) dizer para eu jogar mais, that was really funny

btw, n preciso de chamar a atenção, é urgente que aprendas as regras o quanto antes para que a tua equipa não sofra por te ter lá...oh wait

depois disto não preciso de dizer mais nada. quando um gajo se vangloria indiretamente por saber jogar haxball está tudo dito xDD eu já quase não jogo oficias, só dou uns toques nisto para o fun, e pouco me importa se a minha equipa perde ou ganha, parece que te importas mais com isso do que eu ahahah xD ganda zééé

vá seletorto continua aí com a tua brilhante carreira haxbolística, estou contigo :P

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, selet disse:

controlar as faltas de respeito durante a draft e não esquecer de ensinar as regras de 3man def às equipas B é algo importante a falar nesta comunidade

Quando te referes a faltas de respeito durante uma draft, referes-te ao que, em concreto?

Faltas de respeito não são toleradas, nem em drafts nem em lado nenhum. Por favor, informa-me sobre o sucedido.

Respeitosamente,

rg!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
2 horas atrás, Bluzzer disse:

Por falar em toquezinho no trinco. Adorei o "toquezinho" que dei ontem na draft ao @Tortogol xD

E eu kikei-te, repetias e mamavas um ban na boca

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cocagol disse:

depois disto não preciso de dizer mais nada. quando um gajo se vangloria indiretamente por saber jogar haxball está tudo dito xDD eu já quase não jogo oficias, só dou uns toques nisto para o fun, e pouco me importa se a minha equipa perde ou ganha, parece que te importas mais com isso do que eu ahahah xD ganda zééé

vá seletorto continua aí com a tua brilhante carreira haxbolística, estou contigo :P

nao me vangloriei de nada mas tu tens 0 moral para me dizer para jogar mais quando nem as regras sabes

@rg! é um certo rapazinho que faz uma falta demasiado óbvia para dizer que quase n prejudicou, e depois diz para chorar menos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi então uma questão de "ser ou não falta no decorrer do jogo" do que propriamente uma falta de respeito relativamente à tua pessoa, é isso? @selet

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não paraste de chorar por 1 toquezito de nada, isso não é nenhuma falta de respeito no meu dicionário mas pelos vistos a virgem está mesmo ofendida :( 

btw conheço muito bem as regras, não ando propriamente aqui à 1 mês para fazer figura de palhaço, só acho que estás a fazer demasiado escarcéu para o que aconteceu. Deves ser o primeiro jogador na história que sai da sala chateado por ter levado um toque provavelmente involuntário, but's ok

Editado por cocagol

Compartilhar este post

Link para o post

@cocagol e @selet

Aconselho a discussão do tema num outro local, mais apropriado.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida/sugestão de melhoria, estou disponível.

Finalizando o off topic,

Atenciosamente,

rg!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço para que os outros membros não alimentem provocações, muito menos quando as mesmas foram de cariz ofensivo e pessoal. 

@cocagol e @selet punidos com 1 semana de silenciamento. 

Mais nenhuma referência a esta mesma situação deve ser feita. 

Continuação, 

rg! 

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a ter atenção às drafts... Qualquer dia ninguem vai ter interesse devido aos trolls que por ai andam. Agora é moda jogar com 3 gk's...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente concordo com o khyeniq, já por 2 ou 3 vezes apanhei equipas com 3 gks na baliza a trollar e a não deixar os outros jogar direito.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MiguelWinkel disse:

Realmente concordo com o khyeniq, já por 2 outra 3 vezes apanhei equipas com 3 gks na baliza a trollar e a não deixar os outros jogar direito.

lol, rambo desde quando é que uma equipa não pode jogar como quer? Cada qual tem as suas armas! Se essa equipa quiser deixar um pl lá na frente porque sabe q ele é o ronaldo e faz tudo sozinho, pois acho bem que o faça mais vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bluzzer disse:

lol, rambo desde quando é que uma equipa não pode jogar como quer? Cada qual tem as suas armas! Se essa equipa quiser deixar um pl lá na frente porque sabe q ele é o ronaldo e faz tudo sozinho, pois acho bem que o faça mais vezes. 

A equipa nao quer jogar como quer. Porque para já é uma draft, um mix de jogadores de várias equipas que estou decerto não tem a mesma filosofia de jogo. O unico proposito dessa merda é só para trollar o pessoal, ou achas que já não houve jogos a demorar quase 1 hora por causa disso? Achas bem fazer os outros esperar esse tempo todo? É que ainda vem pessoal para o forum todo alegre com o record de jogo de draft que mais tempo durou! Iupi tão fixe, vamos entrar no guinness!!!! Deixem-se de merdas mas é. Existe sempre alguem que gosta de tirar a diversão as coisas... Topico dos memes, drafts, etc etc etc

Editado por Khyeniq
dasdsa

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro é o facto de ser acusado de banir um gajo da draft, quando não o fiz. E ainda por cima levo 7 drafts de suspensão, gg. É isto que temos... na dúvida? Banimos toda a gente!

Viva o poder!

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Bluzzer disse:

Adoro é o facto de ser acusado de banir um gajo da draft, quando não o fiz. E ainda por cima levo 7 drafts de suspensão, gg. É isto que temos... na dúvida? Banimos toda a gente!

Viva o poder!

E eu perdi na final vs fakes...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de drafts, no outro dia demorou-se à vontade, já depois do calendário ter sido lançado, +20 minutos para se iniciar um jogo. Isto mais ao menos pelas 23:20 / 23:30 em que a draft, para a minha equipa, começou quase a meia noite. Sugiro, portanto, que houvesse um tempo mínimo para, após que saia o calendario haja um tempo mínimo para se iniciar um jogo. (claro que vai haver sempre contras, e claro, deve haver condiçoes)

Não quero apontar dedos a ninguem, mas a tal equipa em questão (adversária, por acaso) até disse não ter host. Algum tempo depois, após mudarem um membro da equipa, já tinham host (e não foi o membro que veio mais tarde). Isto para que os organizadores não andem a ver navios, é que há espertinhos a tentar meter equipas 'à sua maneira'.

Existem casos e casos, este para mim foi sujo (pelo que me pareceu), simplesmente contra as ideias de uma draft que deve ser algo mais descontraido para a malta ter alguma cena mais a sério para jogar. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
44 minutos atrás, Bluzzer disse:

Viva o poder!

Se se acusam um ao outro, então levam os dois. 

Se a comunidade passasse menos tempo a atacar o Staff e olhasse para o proprio umbigo, ganhavamos todos muito mais. Simplesmente é ridiculo o que tem acontecido nestas drafts, 3 em cima da linha de baliza, atacam com um unico jogador, bans, atitudes deploraveis.

Sabes o que é que nos temos? Um bando de crianças com falta de atenção em casa a procurar protagonismo aqui.

0x0c.tk/r3plays/22bc367cd96fbc06 -> Todas as recs que me chegarem às mãos com estes espectaculos deprimentes, os participantes irão sofrer as devidas consequências. A tua liberdade acaba quando começa a minha, eu não tenho de jogar um jogo de haxball durante uma hora porque te apetece trollar. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Se se acusam um ao outro, então levam os dois. 

Se a comunidade passasse menos tempo a atacar o Staff e olhasse para o proprio umbigo, ganhavamos todos muito mais. Simplesmente é ridiculo o que tem acontecido nestas drafts, 3 em cima da linha de baliza, bans, atitudes deploraveis.

Sabes o que é que nos temos? Um bando de crianças com falta de atenção em casa a procurar protagonismo aqui.

0x0c.tk/r3plays/22bc367cd96fbc06 -> Todas as recs que me chegarem às mãos com estes espectaculos deprimentes, os participantes irão sofrer as devidas consequências. A tua liberdade acaba quando começa a minha, eu não tenho de jogar um jogo de haxball durante uma hora porque te apetece trollar. 

Pronto com essa rec, podes ver que não bani ninguém, dúvidas desfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Realmente concordo com o khyeniq, já por 2 ou 3 vezes apanhei equipas com 3 gks na baliza a trollar e a não deixar os outros jogar direito.

Mesmo

77f563055f468b0994b762050ef48ee8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.