TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

2 horas atrás, Bluzzer disse:

Devias era ter vergonha de dizer que não meteste cá os pés durante quase 2 meses sendo Moderador. xD 

2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

@gon não estou por dentro de quem trabalha ou não dentro do staff, mas temos aqui um moderador a admitir abertamente que esteve 2 meses sem vir ao fórum.

Se o gon tem conhecimento disso e até já falei com ele sobre o assunto, não estou a ver o que é que vocês os 2 têm a ver com isso.

E tu @MiguelWinkel devias seguir o meu exemplo e tirar umas férias do forum também, visto que basicamente vives aqui.

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mod disse:

Se o gon tem conhecimento disso e até já falei com ele sobre o assunto, não estou a ver o que é que vocês os 2 têm a ver com isso.

E tu @MiguelWinkel devias seguir o meu exemplo e tirar umas férias do forum também, visto que basicamente vives aqui.

Como bom cidadão e patriota desta minha amada comunidade tenho e terei sempre a ver com o bem dela. E o bem dela passa em primeiro lugar pelos admins da mesma. Mas eu sou tolerante, és um gajo bacano,vamos esquecer isto. 

Já agora, não é por postar 2 a 4 posts por dia num fórum que se vive num fórum. Em média por dia passas 10 minutos no fórum, depende sempre dos pontos de interesse, claro. 

Um bem haja, amigo MOD.  :)

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Bluzzer disse:

Como bom cidadão e patriota desta minha amada comunidade tenho e terei sempre a ver com o bem dela. E o bem dela passa em primeiro lugar pelos admins da mesma. Mas eu sou tolerante, és um gajo bacano,vamos esquecer isto. 

Já agora, não é por postar 2 a 4 posts por dia num fórum que se vive num fórum. Em média por dia passas 10 minutos no fórum, depende sempre dos pontos de interesse, claro. 

Um bem haja, amigo MOD.  :)

O Modric começou bastante bem e ainda fez muitas coisas pela comunidade/forum/ts, o problema é que ele como muitos outros se fartou. Como eu me fartei, como o rg, como o diaseguinte, como o raphael, como o pablo e como muitos outros se fartaram. O staff roda todas as épocas por algum motivo, e não deve ser por causa do salario ser baixo.

Portanto vamos todos concordar que estão a criticar o Modric por assumir que esteve 2 meses no minimo compreensiveis sem fazer nada, e é isto que me choca. Estamos a criticar alguém por assumir, quando deviamos bater em quem não faz nada e não assume. Mas secalhar sou eu que estou completamente errado.

Btw Bluzzer se te preocupas com a comunidade, e considerando-te um gajo com cabeça, porque não te candidatas ao staff? 

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estando um moderador afk 2 meses, há mais pessoal para ver os alertas por isso é tranquilo.

Pagamos mal, e a recibos verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, olheiras disse:

Epah faz-me um broche oh squidipiços

🤧

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
2 horas atrás, gon disse:

O Modric começou bastante bem e ainda fez muitas coisas pela comunidade/forum/ts, o problema é que ele como muitos outros se fartou. Como eu me fartei, como o rg, como o diaseguinte, como o raphael, como o pablo e como muitos outros se fartaram. O staff roda todas as épocas por algum motivo, e não deve ser por causa do salario ser baixo.

Portanto vamos todos concordar que estão a criticar o Modric por assumir que esteve 2 meses no minimo compreensiveis sem fazer nada, e é isto que me choca. Estamos a criticar alguém por assumir, quando deviamos bater em quem não faz nada e não assume. Mas secalhar sou eu que estou completamente errado.

Btw Bluzzer se te preocupas com a comunidade, e considerando-te um gajo com cabeça, porque não te candidatas ao staff? 

Eu disse que ele era bacano, ainda ontem estive a avacalhar com ele no channel dos COP, está tudo bem, tenham calma, não me levem taaanto a sério. 

btw, a principal causa por ainda não me ter candidatado a um cargo no staff é mesmo por não gostar de falhar com os compromissos. Mas talvez o faça, porque não, agora que trouxeste esse assunto à baila. 

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post

gon ta visto que não tens tomates para gerir isto, mete-me lá a manager e cala a puta da boca

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, irv1 disse:

gon ta visto que não tens tomates para gerir isto, mete-me lá a manager e cala a puta da boca

Tu tens tomates a mais, o teu monitor que o diga...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, irv1 disse:

Para gerir isto n é preciso tomates, é preciso ser doente mental

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lisbon disse:

Tu tens tomates a mais, o teu monitor que o diga...

Não fales dessa merda

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 22:58, MiguelWinkel disse:

Então se me tiraste poderes o TS, supostamente eu deixo de poder ver ips, mas adiante, também sou acusado de mandar os GOAT abaixo, ora pergunto quem? O Bot durante o jogo da Nations que o chateei durante 2 ou 3 dias para vir jogar? Faz sentido. O Taipa ou o Irv1 com quem sempre me dei bem e nunca tive nenhum problema? Ok. Já agora podes ficar descansado e sabendo que não sou eu, dado que se fosse, o Fanatic recebia uma mensagemzinha minha e ele ficava sem net/tv durante um bom tempo, não apenas uns minutos.

Quanto ao ip do ts não ser o verdadeiro, acho que toda a gente sabe isso... 

Na vida real estamos mesmo regidos por Tribunais, aqui não sei se é o caso, no entanto para uma comunidade em declínio não sei se banir sem provas é a melhor opção, quando eu até me predisponho a enviar-te todo o registo de mensagens que tenho com os tais 2 users que o tal membro do staff mencionou ou deixar aceder por Teamviewer para verificarem se eu tenho algum booter no pc ou coisa que o valha.

De relembrar também, que o dito user já é usado e versado em banir sem provas/motivo suficiente como o podem confirmar, o @Yos e o @selet.

confirmo isso, bog

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 23:15, Mod disse:

????? Falas sem saber, bani o yoshi do ts quando ele me ameacou de ddos tinha gente no channel que pode vir aqui confirmar e até foste tu que lhe tiraste o ban (não sei porque visto que não és staff, mais uma vez a abusar das permissões que tinhas) depois o selet silenciei o por 3 dias ou lá o que foi porque ele disse nas dms (nem os teus pais gostam de ti) num argumento que tavamos a ter, para um gajo que se gaba de ter media de 19 a direito não és lá muito inteligente 

se eu te quisesse mandar abaixo nao ameaçava rapaz, ve se começas a sair de casa agora, cumprimentos.

• Gosto 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Yos disse:

se eu te quisesse mandar abaixo nao ameaçava rapaz, ve se começas a sair de casa agora, cumprimentos.

Tu deves ter graves distúrbios mentais, para já não me consegues mandar abaixo porque não tens o meu IP, depois já passou 1 mês desde que isso aconteceu e até já tiveste no TS a falar normalmente comigo, não estou a perceber qual foi o bug cerebral que te deu para vires comentar aqui, e não sei se tens conhecimento mas ameaças de ddos são ban por isso estou me a cagar que não tenhas mandado abaixo. cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Mod disse:

Tu deves ter graves distúrbios mentais, para já não me consegues mandar abaixo porque não tens o meu IP, depois já passou 1 mês desde que isso aconteceu e até já tiveste no TS a falar normalmente comigo, não estou a perceber qual foi o bug cerebral que te deu para vires comentar aqui, e não sei se tens conhecimento mas ameaças de ddos são ban por isso estou me a cagar que não tenhas mandado abaixo. cumprimentos.

Já te disse que tenho orgulho em ti?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, shakur disse:

de certezinha que quando vires o sol vais para o psicólogo

dexxxxxculpa ai bro

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, shakur disse:

fala o gajo que mais usa macro nisto e mesmo assim consegue ser mau 

dexxxculpa ai se toquei na ferida bro

Compartilhar este post

Link para o post

SW alezzzz melhor espírito de equipa era impossível!!! 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2019 at 23:09, Mod disse:

baixa a bola sff

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2019 at 11:54, irv1 disse:

SW alezzzz melhor espírito de equipa era impossível!!! 

sim

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.