Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Criticas e questões dos users

Recommended Posts

13 minutos atrás, Kurama disse:

Já que estamos numa de drafts, no outro dia demorou-se à vontade, já depois do calendário ter sido lançado, +20 minutos para se iniciar um jogo. Isto mais ao menos pelas 23:20 / 23:30 em que a draft, para a minha equipa, começou quase a meia noite. Sugiro, portanto, que houvesse um tempo mínimo para, após que saia o calendario haja um tempo mínimo para se iniciar um jogo. (claro que vai haver sempre contras, e claro, deve haver condiçoes)

Não quero apontar dedos a ninguem, mas a tal equipa em questão (adversária, por acaso) até disse não ter host. Algum tempo depois, após mudarem um membro da equipa, já tinham host (e não foi o membro que veio mais tarde). Isto para que os organizadores não andem a ver navios, é que há espertinhos a tentar meter equipas 'à sua maneira'.

Existem casos e casos, este para mim foi sujo (pelo que me pareceu), simplesmente contra as ideias de uma draft que deve ser algo mais descontraido para a malta ter alguma cena mais a sério para jogar. 

Eu tenho a rec desse jogo. Foi ridiculo o que aconteceu. 

http://0x0c.tk/r3plays/cc8c8090305fd8c7

Peço ao staff que não ignore esta rec já que ha abandonos a meio e o "Jukes" é o Ramiro, membro banido se não estou em erro, como podemos ver o SimplySCP a afirmar isso no chat da room no momento 5.10 da rec.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Snip disse:

Eu tenho a rec desse jogo. Foi ridiculo o que aconteceu. 

http://0x0c.tk/r3plays/cc8c8090305fd8c7

Peço ao staff que não ignore esta rec já que ha abandonos a meio e o "Jukes" é o Ramiro, membro banido se não estou em erro, como podemos ver o SimplySCP a afirmar isso no chat da room no momento 5.10 da rec.

Vamos averiguar.

Vi um pouco entretanto e reparei que "eu" entrei nessa room. "eu"

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de drafts. 

Para que serve a "sala de jogadores" ?

Para terem lá 35 gajos e depois só 30 dessa sala é que entram, mas depois basta olhar para a parte de baixo do ts e vemos que um gajo que nem sequer está nessa sala, foi movido para "Equipa X". 

Ou seja, há jogadores que nem sequer estão na "sala de jogadores", mas como jogam muito, têm que ficar na equipa x. E os outros que estiveram lá 15 minutos à espera, nem sequer foram escolhidos.

Editado por T1P
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 minuto atrás, T1P disse:

Já que estamos numa de drafts. 

Para que serve a "sala de jogadores" ?

Para terem lá 35 gajos e depois só 30 dessa sala é que entram, mas depois basta olhar para a parte de baixo do ts e vimos que um gajo que nem sequer está nessa sala, foi movido para "Equipa X". 

Ou seja, há jogadores que nem sequer estão na "sala de jogadores", mas como jogam muito, têm que ficar na equipa x. E os outros que estiveram lá 15 minutos à espera, nem sequer foram escolhidos.

Certo, isso ja foi falado com o drafter em questão. Não o volta a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Certo, isso ja foi falado com o drafter em questão. Não o volta a repetir.

Certo. Mas isso também me leva a pensar no processo de eleição de drafters.

Se bem me lembro, houve há pouco tempo, uma nova seleção de drafters e afins. E aquando da escolha do drafter não lhe explicaram que estas situações não podem acontecer ? 

E não me digam que não sabiam que era capaz disto porque já vi isto acontecer, sem ser com este drafter em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
2 minutos atrás, T1P disse:

Se bem me lembro, houve há pouco tempo, uma nova seleção de drafters e afins. E aquando da escolha do drafter não lhe explicaram que estas situações não podem acontecer ? 

E não me digam que não sabiam que era capaz disto porque já vi isto acontecer, sem ser com este drafter em questão.

Sinceramente para mim é demasiado obvio que isso não é toleravel, é logico, basta ser minimamente inteligente...de tal modo que eu pessoalmente não o referi.

Compartilhar este post

Link para o post

O ''drafter em questão'' tem nome, podes dizê-lo á vontade, para que fique esclarecido apenas movi o Renato para a equipa do TheBeast pois o mesmo mandou-me poke a perguntar se ainda podia jogar na altura em que o TheBeast estava a escolher e eu como ainda sou ''novo'' nisto ainda não sabia bem o que fazer e permiti que o Renato fosse escolhido, foi um erro, mas foi apenas isso, eu não quero influenciar nenhuma equipa, tanto é que fiz o mesmo pela equipa do @Munir em que o próprio estava a debater com a equipa dele e o selet entrou na sala de jogadores e ele escolheu-o, isto tudo só para dizer que a partir de hoje já sei o que fazer nestes casos e que não se vai voltar a repetir, pelo menos enquanto eu estiver a organizar a draft

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Siga, o Irvi sempre teve um QI proporcional ao nick mas é boa pessoa. O importante a reter é que as palhaçadas iguais às da rec que postei serão devidamente punidas daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, irvi disse:

O ''drafter em questão'' tem nome, podes dizê-lo á vontade, para que fique esclarecido apenas movi o Renato para a equipa do TheBeast pois o mesmo mandou-me poke a perguntar se ainda podia jogar na altura em que o TheBeast estava a escolher e eu como ainda sou ''novo'' nisto ainda não sabia bem o que fazer e permiti que o Renato fosse escolhido, foi um erro, mas foi apenas isso, eu não quero influenciar nenhuma equipa, tanto é que fiz o mesmo pela equipa do @Munir em que o próprio estava a debater com a equipa dele e o selet entrou na sala de jogadores e ele escolheu-o, isto tudo só para dizer que a partir de hoje já sei o que fazer nestes casos e que não se vai voltar a repetir, pelo menos enquanto eu estiver a organizar a draft

Não mencionei o teu nome porque estava a falar no geral, aconteceu contigo hoje como já vi acontecer com outros drafters. É compreensível, não digo que no teu lugar faria um melhor trabalho, nem tens que te desculpar. 

Eu sinceramente só vou às drafts porque já acabaram os oficias e é onde dá para jogar, e estou me a borrifar se sou escolhido ou não. Só não acho justo para quem teve os 15 minutos à espera para nada

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Siga, o Irvi sempre teve um QI proporcional ao nick mas é boa pessoa. O importante a reter é que as palhaçadas iguais às da rec que postei serão devidamente punidas daqui em diante.

Não digo o contrário, não o conheço mas pelo que vi quando chega às salas pelo menos cumprimenta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não digo o contrário, não o conheço mas pelo que vi quando chega às salas pelo menos cumprimenta ;)

Não percebi se foi uma frase normal ou uma indirecta para mim, mas as unicas salas em que entro são estrangeiras ou as dos HOT. Tudo o resto é fake, alias fui ver uma rec para analisar da draft e vejo la um gon.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, gon disse:

Não percebi se foi uma frase normal ou uma indirecta para mim, mas as unicas salas em que entro são estrangeiras ou as dos HOT. Tudo o resto é fake, alias fui ver uma rec para analisar da draft e vejo la um gon.

Não sub-entendas como uma indireta, foi apenas uma frase normal

Editado por T1P

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, gon disse:

Esse gon que apareceu na room não eras tu? xDDD

@T1P sabia que eras mau mas fds, até eu sou last pick na draft por isso sou sempre capitão para jogar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Snip

Nop. Eu nunca tenho 50 de ping numa sala portuguesa...

Eu nunca entro em rooms tugas a não ser que me chamem em oficiais por haver problemas, ou nas dos HOT. De resto com o meu ping não vale a pena. Sei que por vezes existem gons nessas rooms, mas são fake.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, gon disse:

@Snip

Nop. Eu nunca tenho 50 de ping numa sala portuguesa...

Eu nunca entro em rooms tugas a não ser que me chamem em oficiais por haver problemas, ou nas dos HOT. De resto com o meu ping não vale a pena. Sei que por vezes existem gons nessas rooms, mas são fake.

Sempre pensei que fosses tu a entrar nessas rooms... Então as vezes falo contigo nas rooms e tou a falar com o Zé Antonio, filho da prima da vizinha Inércia. 

É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se n falas em rooms dos hot ou q os hot estejam em jogo ent nao sou eu... alias nem me lembro de falar contigo em rooms xD

Mas n te preocupes q ja aconteceu o mesmo ao diaseguinte. Mas a partir de agora ja sabem, se nao estao os hot entao nao sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, irvi disse:

Confirmo a veracidade da situação em questão onde é abordado o meu nome.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devia haver drafts mas com a equipa que nos fizermos... Uma especie de mini-torneio...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não é drafts. Para isso crias sala no hax com o nome da tua equipa, como sempre foi feito...

Editado por Khyeniq

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, uma draft é um torneio de uma mix de players, acho que isso é mais um torneio amigavel de equipas. @Fanatic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entendo a intenção do fanatic. Mas falando de mim e da minha equipa, nos só vamos draft porque já não há nenhuma equipa contra quem jogar no hax. Muitas vezes temos sala aberta e não aparece ninguém já por essas horas (22h30/23h). Mas podiam fazer algo do gênero, em que faziam a tal "draft" a pedir equipas de 4, podiam ir com a própria equipa ou com um grupo já feito, talvez já não houvesse azia por calhar com x jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião sobre Drafts.

É do conhecimento de todos que à umas semanas atrás foi aberto um tópico de 'Candidaturas a Drafter' devido aos problemas que os drafters estavam a causar... Até aqui estou de acordo e penso que foi uma boa decisão do Staff, contudo esperei que houvesse uma posição mais interessada por parte do Staff. Passo a explicar o que acho que devia ter acontecido, para que houvesse uma boa equipa de drafters penso que todos os membros que se candidataram deviam ter pelo menos 1 draft para mostrar serviço ( Método de organização, resolução de eventuais problemas que pudessem aparecer etc ) mas para isto ser algo bem feito era necessário que houvesse nesses dias de experimentação algum admin a supervisionar o trabalho do drafter e depois juntamente com os outros admins viam 1/2/3 drafters que se tivessem saído bem. E a meu ver foi um dos erros do staff. 

Se querem que as pessoas levem as drafts ( a sério ) convém haver um acompanhamento vosso. Porque na minha opinião a pessoas que neste momento estão a organizar drafts que não tem mão naquilo que estão a fazer.

Uma sugestão que a meu ver podia ser benéfica para as drafts era Equipas de drafts ( isto numa fase experimental e para se escolher os drafters ) Isto seria um suporte para os drafters pq teriam alguém com quem dividir tarefas e analisar possíveis problemas. Também poderiam fazer um calendário de drafts para as pessoas puderem ter noção das horas e por exemplo do modelo 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Branco disse:

Minha opinião sobre Drafts.

É do conhecimento de todos que à umas semanas atrás foi aberto um tópico de 'Candidaturas a Drafter' devido aos problemas que os drafters estavam a causar... Até aqui estou de acordo e penso que foi uma boa decisão do Staff, contudo esperei que houvesse uma posição mais interessada por parte do Staff. Passo a explicar o que acho que devia ter acontecido, para que houvesse uma boa equipa de drafters penso que todos os membros que se candidataram deviam ter pelo menos 1 draft para mostrar serviço ( Método de organização, resolução de eventuais problemas que pudessem aparecer etc ) mas para isto ser algo bem feito era necessário que houvesse nesses dias de experimentação algum admin a supervisionar o trabalho do drafter e depois juntamente com os outros admins viam 1/2/3 drafters que se tivessem saído bem. E a meu ver foi um dos erros do staff. 

Se querem que as pessoas levem as drafts ( a sério ) convém haver um acompanhamento vosso. Porque na minha opinião a pessoas que neste momento estão a organizar drafts que não tem mão naquilo que estão a fazer.

Uma sugestão que a meu ver podia ser benéfica para as drafts era Equipas de drafts ( isto numa fase experimental e para se escolher os drafters ) Isto seria um suporte para os drafters pq teriam alguém com quem dividir tarefas e analisar possíveis problemas. Também poderiam fazer um calendário de drafts para as pessoas puderem ter noção das horas e por exemplo do modelo 

Entendo o que dizes e já houve casos em que 3 drafters estavam a trabalhar em conjunto, podes ver no historico. Concordo contigo, mas em relação à ultima parte as vezes fica dificil ter mais que 1 drafter online.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimo Staff,

Através daquela rec que o @gon tem em mão pode ver-se que nunca bani alguém. Não tenho nada a ver com isso e caso tivesse teria admitido. Pedia então que removessem essas 7 drafts de suspensão. É a decisão mais acertada.

Quanto à atitude demonstrada na draft de ontem, assumo que foi uma brincadeira descabida e sem pilolé, no entanto, não o fiz com intenção de desrespeitar quem quer que fosse.

Não peço desculpa, porque 'desculpas evitam-se', mas dou a minha palavra como foi uma brincadeira sem exemplo.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.