Snip

Scouting Wonderkids - Jornal HBPT

Recommended Posts

JornalHBPT - SCOUTING
"Scouting" é uma ideia do Jornal que consiste em procurar jogadores com "pouco" nome que tenham qualidade para "voos" mais altos.

Wyt - @Wyt

PONTA DE LANÇA dos THC, apologista de um estilo de jogo simples e rápido em que explora os pontos fracos dos adversários, Wyt é um dos melhores marcadores da Liga de Honra. De momento, leva 11 golos em 6 jogos pelos THC e é apenas ultrapassado por Okazaki dos IF e Mauro7 dos COP que contam com mais jogos. 

Na sua carreira conta com passagens por: THC, AC, B4 e FWB. Confessa ser um fã do estilo de jogo de Berg antigo colega dele nos B4.

É um jogador old-school que voltou a jogar hà 6 meses e joga em várias comunidades, entre elas a FeedMe, uma das comunidades mais competitivas do Haxball, de onde tem propostas da 1ª divisão.

Espera conseguir o feito de ser melhor marcador da Liga de Honra pelos THC, equipa considerada mais fraca que os líderes: WM e COP. Ambiciona chegar à SuperLiga na próxima época e tem o sonho de jogar na seleção.

Jocko - @jocko

TRINCO dos RR, distribuidor de jogo e um dos comandantes da equipa, Jocko não tem um estilo de jogo definido, tanto gosta de jogar pacifico como agressivo.

Jocko começou a jogar há 6 anos mas competitivamente, apenas em fevereiro com RR, única equipa em que jogou até ao momento.

Jocko tem como objetivo pessoal melhorar cada vez mais e divertir-se acima de tudo. Admira o jogo de Terror, Tortogol e Pringles.

Tem como sonho vencer a SuperLiga com os RR, sonho que parece impossível de realizar esta época visto que os RR encontram-se no ultimo lugar da classificação.

T1P - @T1P

GUARDA-REDES dos COP emprestado aos HOT B, T1P é um guarda-redes que gosta de jogar de maneira agressiva isto é, gosta de pressionar o PL e de dar linha de passe ao trinco para que este possa virar o jogo.

Joga há 1 ano mas decidiu levar isto a sério há 4 meses, altura em que ingressou na Academia da antiga comunidade que tinha como objetivo somente evoluir jogadores. Teve passagens pelos LC, pelos SS e agora encontra-se emprestado pelos COP aos HOT B.

T1P foi emprestado aos HOT B pois afirma que não estava a ter os minutos desejados nos COP e que foi dar uma "ajudinha" aos HOT B no que resta da época.

Na próxima epoca, espera voltar aos COP na máxima força e ajudá-los a conquistar o máximo de títulos possíveis. Admira o estilo de jogo do rg! e quer evoluir o máximo que conseguir no haxball para chegar longe e jogar noutras ligas.

TemplleGoku - @TemplleGoku

TRINCO dos THC, é o motor da equipa e um dos lideres em assistências para golo. Tem uma química inquestionável com Wyt, dupla que já fez vários estragos a outras equipas.

Joga há quase 3 anos, e passou por inúmeras equipas: TBT, CHM, DyC, WHC, k1nG ac, xT F, PPF J, BLACKOUT(empréstimo dos PPF), LT, PPF e THC, onde está agora.

Joga na FeedMe, ILH, FRH e claro, no HBPT. Tem esperanças em acabar como lidér das assistências na Liga de Honra.

Sonha ganhar todas as competições e retirar-se do Haxball.

E foram estes os "wonderkids" da 1ª edição de Scouting do HBPT.

AssinaturaSnip.png.1a4bd7980076c18055d952ca17540bdb.png

• Gosto 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tortogol

''Wyt com propostas da primeira liga da feed me''. Isto pode ir para os memes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi pq andas sempre no channel dos THC ?

Fora de tangas, esta rubrica do scouting é engraçada para dar visibilidade a alguns jogadores contudo acho que tens que escolher bem os jogadores pq o templle já joga isto a demasiado tempo, já não é considerado "promessa" nem "wonderkid". Devias explorar jogadores com menos nome 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
1 minuto atrás, Branco disse:

Fora de tangas, esta rubrica do scouting é engraçada para dar visibilidade a alguns jogadores contudo acho que tens que escolher bem os jogadores pq o templle já joga isto a demasiado tempo, já não é considerado "promessa" nem "wonderkid". Devias explorar jogadores com menos nome 

E escolher jogadores que dão 2 toques na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar o TemplleGoku um Wonderkid... nunca na vida. Achei engraçada a rúbrica, não sei é se tens conhecimento haxbolístico para o fazer,  mas tudo bem isso aprende-se. Agora, o teu trabalho de pesquisa foi 0.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

acrescentaria Fullcase 

Editado por Kra

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bluzzer disse:

Considerar o TemplleGoku um Wonderkid... nunca na vida. Achei engraçada a rúbrica, não sei é se tens conhecimento haxbolístico para o fazer,  mas tudo bem isso aprende-se. Agora, o teu trabalho de pesquisa foi 0.

Em que te baseias para dizer isso? Tas numa de embirrar né? 

Na próxima eu meto-te... Se não tivesse posto era porque devia, como pus é porque não devia...

O que sabes tu do meu trabalho de pesquisa? Se soubesses que tou a preparar o artigo desde Terça tavas caladinho...

9 minutos atrás, Branco disse:

É verdade, ele já joga isto há algum tempo, mas desde que mudou de Guarda-redes para trinco evoluiu muito, pode se ver pelas assistencias que tem. Muitos dos golos do Wyt foram assistencias do Templle.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei quem vos contou essa última dos 3 anos

tirando essa brincadeira, boa iniciativa para promover jovens promessas

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um wonderkid é mais adequado a  alguém que joga à pouco tempo mas tem muita margem de progresso,  ou tem mostrado uma valorização astronómica. Casos como um templle relaciona-se com jogadores que ,com uma continuidade regular,atingiram um nível maior como no futebol real o Mertens,  Di Natale ou até o Jonas. A experiência trouxe-os mais qualidade e no haxball passa-se o mesmo : muitos jogadores precisam de mais tempo para irem assimilando algo que outro assimilaria em 2 dias como o posicionamento ou maneira de jogar mais eficientemente! Mas em geral ,pode ser uma catapulta para muitos jogadores serem valorizados e agires como um verdadeiro scout HBPT! Se fizeres Boas avaliações até poderás reduzir muita margem de risco de variadas contratações! Well done pela boa iniciativa :)

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Tortogol disse:

''Wyt com propostas da primeira liga da feed me''. Isto pode ir para os memes?

Pergunta-lhe, se ele tem propostas e se pode criar Dr.Wyt.

Já que também fazes parte do jornal, vou ler o teu último artigo...

Editado por Snip

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
2 minutos atrás, Snip disse:

Pergunta-lhe, se ele tem propostas e se pode criar Dr.Wyt.

Felizmente não preciso de perguntar nem de fazer pesquisas. Ele fez testes nos Serbian Haxballerz, daí a ser uma proposta vai uma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma crónica interessante mas já não existem muitas promessas hoje em dia, também não concordo com uma ou outra promessa.

Para mim as maiores promessas que me lembro agora são o T1P, Jocko, Berg e Lhister. Mais tarde posso procurar um pouco mais mas estes vieram me à cabeça.

O @Nico F4rfaN também tem um potencial brutal a despertar, mas é longe dos HOT.

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Snip disse:

É verdade, ele já joga isto há algum tempo, mas desde que mudou de Guarda-redes para trinco evoluiu muito, pode se ver pelas assistencias que tem. Muitos dos golos do Wyt foram assistencias do Templle.

Mas então estas a induzir as pessoas em erro, porque por wonderkid desses 4 nomes apenas o Jocko e o T1P sao wonderkids... A ideia é boa mas tenta limar arestas

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa, thumbs up! e sim realmente os Wonderkids são só dois: Jocko e T1P eu ainda acrescentaria o Scape ( creio que joga há pouco tempo tmbm)e o kolez ,  a integrar o Wyt e o Templle deverias mencionar algo do género de "Wonder and Overrated kids" e aí terias jogadores como o templle , Wyt etc...

Editado por Peste e Sida
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

O Berg e o TheBeast, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, olheiras disse:

É uma crónica interessante mas já não existem muitas promessas hoje em dia, também não concordo com uma ou outra promessa.

Para mim as maiores promessas que me lembro agora são o T1P, Jocko, Berg e Lhister. Mais tarde posso procurar um pouco mais mas estes vieram me à cabeça.

O @Nico F4rfaN também tem um potencial brutal a despertar, mas é longe dos HOT.

O Berg já deu o salto.

3 minutos atrás, Branco disse:

Mas então estas a induzir as pessoas em erro, porque por wonderkid desses 4 nomes apenas o Jocko e o T1P sao wonderkids... A ideia é boa mas tenta limar arestas

Por essa lógica só o T1P é que é. O Jocko já joga há 6 anos, competitivamente hà 6 meses. O Templle já joga hà 3 anos. E o Wyt voltou à 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Snip disse:

O Berg já deu o salto. 1

Por essa lógica só o T1P é que é. O Jocko já joga há 6 anos, competitivamente hà 6 meses. O Templle já joga hà 3 anos. E o Wyt voltou à 6 meses.  2.

1. Renato Sanches também já deu o salto e não deixa de ser promessa

2. O Jocko que não me interprete mal mas até ouvir dos RR nunca tinha ouvido falar do Jocko, e isso faz com q ele para mim seja uma das melhores promessas que apareceram à pouco. O Temple começou a jgr mais ou menos na minha altura portanto acho que isso faz com que ele deixe de ser wonderkid pq seguindo a tua logica se eu parar de jgr durante uns tempos quando voltar sou wonderkid/promessa?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Basta mudares o nome da cronica. Aquilo que tinhamos falado era numa vertente de pessoal com menos nome ou talento nao revonhecido para asuilo q teem rendido. Wonderkids no haxball ficas limitado. De resto é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Snip disse:

O Berg já deu o salto.

Mas que salto? O haxball em Portugal anda mal, mas basta um jogador ser da super liga para já ter dado o salto? Já foi aos u21?

Já ganhou algo em Portugal?

O Berg é um gajo que tu digas o nome dele e todos saibam quem é?

Tinha lugar em qualquer equipa de Portugal?

Não, não tem nada disto. É um gajo que jogava nos B4 e agora "subiu" de patamar para os FC, mas uns FC que foram bem descascados com a saída de vários jogadores para os COP (apesar de continuarem a ter boa equipa e boas prestações). Portanto é uma promessa e, para mim, a maior atualmente.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
5 minutos atrás, olheiras disse:

Mas que salto? O haxball em Portugal anda mal, mas basta um jogador ser da super liga para já ter dado o salto? Já foi aos u21?

Já ganhou algo em Portugal?

O Berg é um gajo que tu digas o nome dele e todos saibam quem é?

Tinha lugar em qualquer equipa de Portugal?

Não, não tem nada disto. É um gajo que jogava nos B4 e agora "subiu" de patamar para os FC, mas uns FC que foram bem descascados com a saída de vários jogadores para os COP (apesar de continuarem a ter boa equipa e boas prestações). Portanto é uma promessa e, para mim, a maior atualmente.

Deu o salto. Tendo em conta o objetivo desta cronica, o berg ja se encontra numa das melhores equipas da super sendo titular portanto a qualidade ja é reconhecida. Ainda assim nao seria nenhum crime se estivesse aqui. Ja agora berg se quiseres cagar no torto e ser hot apita ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, gon disse:

Deu o salto. Tendo em conta o objetivo desta cronica, o berg ja se encontra numa das melhores equipas da super portanto a qualidade ja é reconhecida. Ainda assim nao seria nenhum crime se estivesse aqui. Ja agora berg se quiseres cagar no torto e ser hot apita ?

Se deu o salto é porque a qualidade do haxball em Portugal é muito fraca e a exigência anda pelas ruas da amargura.

Do que vi do Berg é um gajo que ainda tem muita falta de experiência e muita coisa a melhorar que se adquire com naturalidade à medida que vais subindo níveis no jogo. O Berg atualmente não seria um nome inquestionável numa possivel seleção u21 (que seria relativamente fraca comparando com o que já foi).

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

43 minutos atrás, Branco disse:

Mas o Jocko é wonderkid o quê... Foda-se lol.

O homem já joga isto desde de 2010/2011. Nunca foi um mau jogador, aliás na altura até era bastante talentoso. Já para não falar que muito provavelmente na altura era capaz de existirem melhores jogadores que agora. Acho que o @Maggio deve estar mais por dentro...

Continuem a chamar wonderkids há gajos que jogam isto há anos... ou então pesquisem o que significa esse conceito.

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.