Entre para seguir isso  
Snip

Underrated Players - Jornal HBPT

Recommended Posts

SCOUTING UNDERRATED PLAYERS - JORNAL HBPT

Asserio - @Asserio

Gon ex-capitão do Asserio nos HOT: " O Asserio é um jogador que quando estava nos HOT, jogava a guarda-redes, posição em que era forte entre os postes e conseguia fazer grandes defesas. No entanto, era mais fraco na antecipação ao PL e facilmente se desligava do jogo. "

Pablo capitão dele nos COP: " O Asserio é um excelente jogador, experiente e seguro tem todos os jogos. Sabe tapar bem a baliza, sair a jogar e também tem um posicionamente bom. Apesar de não jogar sempre, nos COP, tem sido a 1ª opção para a baliza em todos os jogos."

Branco ex-capitão nos B4 e colega de equipa: " O Asserio é sem sombra de dúvidas um grande guarda-redes, nota-se que é um guarda-redes que dá confiança à equipa e individualmente também é um jogador bom, tem bom spam e boa qualidade de passe. Made in B4"

• Snip - Por quais equipas passaste?
  • Asserio - PHB, B4, HOT e COP
  • Snip - Em que comunidades jogas?
  • Asserio - Apenas no HBPT
  • Snip - O que ambicionas para a próxima época?
  • Asserio - Ganhar tudo
  • Snip - Admiras algum jogador em especial?
  • Asserio - O Rui Asserício
  • Snip - Qual é o teu sonho no Haxball?
  • Asserio - Ser PL profissional

Os "UNDERRATED PLAYERS" será uma rubrica que sairá dia sim dia não, serão varios os jogadores que estarão aqui inseridos, esperem por mais :)  

Olee  @olee

Squibidi, colega dele nos NL:  "O olee é um jogador que tem muita qualidade, pode ser um caso sério, mas para isso precisaria de dar um salto qualitativo em termos de equipa. Já há muito tempo que notei no olee, já o grande Eins o queria nos ZHC u21, mas sempre se manteve fiel aos NL e assim continuará, feliz/infelizmente é um prazer jogar com ele, mas tambem sei que o olee tem capacidade para jogar em qualquer equipa portuguesa. Dá para ver nas recentes drafts a qualidade dele"

Snip - Olá olee, sentes-te um underrated player?
Olee - Não.
Snip - Jogas há quantos anos e por que equipas já passaste?
Olee - Jogo desde 2012 mas tive várias paragens, no entanto, joguei sempre nos NL.
Snip - Porque razão te mantens tão fiel aos NL?
Olee - Nunca tive interesse em ir para outras equipas porque penso que jogar entre amigos e na descontra é melhor que dar "try hard".
Snip - Sem ser o HBPT, jogas em alguma comunidade? Ou já jogaste?
Olee - De momento não jogo em mais nenhuma comunidade sem ser no hbpt, mas já joguei, durante pouco tempo, numa equipa do copo(cyk) no estrangeiro, mas não sei qual era o país.
Snip - Que ambições tens para a próxima epoca? 
Olee - Em termos coletivos como equipa, nós nl, não temos muitos objetivos para além de nos divertimos e se possivel ir ganhando uns joguitos, mas nada de mais. Individualmente vou tentar estar em melhor forma.
Snip - Admiras algum jogador em especial? 
Olee - De momento não admiro nenhum jogador em especial, mas antes gostava muito de ver o fast jogar.
Snip - Qual é o teu sonho no haxball?
Olee - Não tenho.

Rec do jogo NL vs IF: http://0x0c.tk/r3plays/43f06bb33acf3cb7

Os "UNDERRATED PLAYERS" será uma rubrica que sairá dia sim dia não, serão varios os jogadores que estarão aqui inseridos, esperem por mais :)

Shakur - @shakur

Bluzzer colega dele nos TP: " O shakur é um jogador que tem muito para dar no haxball. Não é nenhuma estrela, longe disso, mas lá está, ainda tem muito para dar. E esta época dos TP demonstra isso. Tem sido dos principais jogadores dos TP e que nos tem ajudado imenso. Em termos de skill é explêndido e tacticamente, com o decorrer das épocas , pode melhorar mais ainda e tornar-se um jogador muito influente, em qualquer equipa. Mas como disse, ainda tem muito que melhorar, para se tornar num jogador indiscutível... mas é deixá-lo crescer. É um jogador com um potencial incrível."

Snip - Olá Shakur, sentes-te um underrated player?
Shakur - Penso que não visto que estou a jogar na superliga.
Snip - Não achas que devias estar numa equipa com melhores aspirações do que os TP, que lutam pela manutenção?
Shakur - Penso que este ano vamos conseguir a manutenção e para o ano lutar por um lugar muito melhor do que a manutenção.
Shakur - Isso depende do plantel que vamos ter e se vamos conseguir ou não a manutenção.
Snip - Sem ser o HBPT, jogas em mais alguma comunidade? Ou já jogaste?
Shakur - De momento, não jogo em nenhuma, no entanto, ja joguei na FeedMe pelos TR.
Shakur - Sim, o meu amigo The Exterminator.
Snip - Jogas hà quanto tempo Haxball?
Shakur - Desde 2011, mas com várias paragens.
Snip - Tens algum sonho no Haxball?
Shakur - Não, não penso que seja um jogo digno de sonhos.

Rec TP vs FC: http://0x0c.tk/r3plays/04501ec97c527538

Os "UNDERRATED PLAYERS" será uma rubrica que sairá dia sim dia não, serão varios os jogadores que estarão aqui inseridos, esperem por mais :)

Silv3r- @Silv3r

Gon, capitão dele nos HOT "O Silv3r é polivalente, faz bem as posições de gk, trinco e md. a gk é um gk decisivo, ja o vimos fazer uma grande exibição esta época nas poucas vezes que foi à baliza, a trinco permite-nos manter a bola no ataque com maior facilidade, tem spam, tem skill, sabe defender. tem que melhorar um pouco a tomada de decisão, saber quando soltar a bola, saber fazer aquele passe decisivo. penso que até chegar aos fwb nunca ninguém apostou realmente nele mas tem imenso potencial"

Snip - Olá Silv3r, sentes-te um underrated player?
Silv3r -  Digamos que sim. Embora eu vá ver o historial da minha carreira de haxball e admita que nunca tenha conseguido nada para dizer que sou um jogador de elite mas tendo em conta que sei o tipo de jogador que sou acredito que tenho capacidades para mais. E sinto isso quando jogo com equipas de topo, sinto que acompanho bem o ritmo com algumas falhas mas como qualquer jogador.
Snip - Achas que conseguiste dar o salto que tanto querias quando foste para os HOT?
Silv3r -  Sim. Os HOT são uma equipa com um bom historial e jogadores experientes e de qualidade que me alertaram para todos os parâmetros que eu devo corrigir, tanto a GK como a Trinco. Na minha opinião o meu primeiro salto foi quando fui convidado para os FWB. Estava no topo da minha forma e era uma equipa que já tinha o olho em cima e depois de ter feito um 1 para 1 com o Supertuga essa oportunidade surgiu. No entanto, a nossa relação morreu pouco depois, porque como foi constatado, os meus primeiros jogos nos FWB foram muito maus pois tive uma descaída enorme. Perdi noção de jogo e skill quando fiquei 1 semana sem jogar.
Silv3r - Não. Infelizmente surgiu uma oportunidade mas perdi contato com a pessoa. Quando estava nos LT, tinha na equipa o Vaqq que tinha/tem equipa na FeedMe e cheguei a jogar alguns amigáveis com a equipa dele e ele gostou de mim.
Silv3r - Como qualquer jogador ambicioso quero títulos e é nisso que me foco. Na próxima época os HOT vão vir com muita mais força que esta . Tivemos pouca sorte em alguns jogos e foi uma fase de adaptação da equipa mas aconteçe e temos de saber lidar com isso.
Silv3r - Lovestrong. Depois de ter feito o meu primeiro one on one com ele soube que aquele gajo, sendo ele top 1 na ESL em 1v1 ou não, eu tinha de o derrotar e tinha de alcançar e ultrapassar. Depois disso, desenvolvi alguma amizade com ele e fui jogando bastante tempo com ele o que me fez aprender mais coisas neste jogo de bolas. Para além de ter sido um excelente jogador, também é uma excelente pessoa. Fazem falta pessoas como ele nesta comunidade.
Snip - Jogas há quanto tempo Haxball?
Silv3r - Já jogo este jogo vai fazer 6 anos. Por muito difícil que pareça, pois são poucos os OldSchool que me conheçem, já jogo isto à uns anos. Eu quando começei a jogar era puto tinha 13, 14 anos. Ainda guardo o link da minha primeira equipa http://dkzhaxball.blogspot.pt/, guardo isto como um "recuerdo". O fator de poucos OldSchools me conhecerem é pelo facto de eu ter pouco conhecimento nos inícios das comunidades portanto nunca entrei nos primeiro campeonatos e só andava mesmo numa de me divertir neste jogo. Passei por algumas equipas, mas nada de especial.
Silv3r - Gostava de ser jogador da seleção. Talvez seja pensar muito alto, mas não é impossível. Afinal de contas o que é um sonho sem esperança? Basta jogar e demonstrar o que valho.

Os "UNDERRATED PLAYERS" será uma rubrica que sairá dia sim dia não, serão varios os jogadores que estarão aqui inseridos, esperem por mais :)

mrsc @mrsc
Aitor, colega dele nos FC "  O mrsc é um jogador que comecei a ver nas rooms públicas de Portugal e apesar de jogar haxball há pouco tempo, acho que o seu rendimento tem sido incrível, não consigo lembrar-me de um jogador que com apenas 6-7 meses de jogo consiga fazer o que ele faz. Ele têm boa skill, faz bons passes (acho algo imprescindível num PL) e os seus movimentos são cada vez melhores, até ele consegue defender muito bem ja que também tem bom spam. Com tudo isto, acho que o seu nivel pode aumentar muito mais se ele continuar a treinar e a jogar. Grande jogador com umas qualidades fora da média."

Snip - Olá mrsc, sentes-te um underrated player?
mrsc - Acho que não, a partir do momento em que consegui entrar nos FC ficou bastante claro que alguém reconheceu o meu valor.
Snip - Achas que conseguiste dar o salto quando foste para os FC? 
mrsc - Sim, foi a próxima etapa no meu desenvolvimento enquanto jogador neste jogo. Quando entrei nos TP ensinaram-me as regras mais elementares e a partir daí acho que consegui evoluir tecnicamente com o tempo.
mrsc - Nunca joguei, mas gostava de experimentar. Sinto que talvez ainda não tenha a qualidade nem a experiência necessária mas com tempo poderei pensar nisso. É um dos objetivos primários que tenho em mente.
Snip - Que ambições tens para a próxima época?
mrsc - Se o plantel não se modificar muito, acho que é mais que legítimo pensar em ganhar o campeonato. Esta época não correu tão bem quanto esperávamos por virtude de alguns azares. Não me quero estar a queixar, mas perdemos muitos jogos que não devíamos ter perdido. A dominar o adversário e a cometerem-se erros infantis. Sei que os FC têm um historial bom enquanto equipa e quero que esse registo se mantenha.
mrsc - Talvez o Tortogol, acho que é o melhor jogador que temos e está sempre à procura de melhorar. Foi com essa filosofia que decidi encarar o jogo.
Snip - Jogas há quanto tempo Haxball?
mrsc - Descobri o jogo em agosto do ano passado. Jogava muito poucas vezes. Por volta de dezembro comecei a jogar mais a sério porque tinha conseguido entrar nos TP, e foi por volta dessa altura que também descobri que existia uma comunidade portuguesa. Agradecer ao akin e ao king por me terem deixado entrar depois de ter implorado numa sala publica.
Snip - Não achas um feito incrível jogares há pouco tempo e ja teres jogado na champions?
mrsc - Sei que o haxball perdeu muitos jogadores e com isso alguma competitividade ao longo dos anos. Tem sempre o seu valor claro mas não acho que seja nada por aí além. Aliás, quem ganhou o lugar na champions foram os jogadores que cá estavam antes, não eu.
Snip - Tens algum sonho no haxball?
mrsc - Ganhar a superliga.

AssinaturaSnip.png

Editado por Snip
  • Gosto 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

onde é que arranjam essas assinaturas.

AssinaturaSnip.png

Eu arranjei na net.

Pesquisa algo como assinaturas online ou assim.

Editado por Snip

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta ideia e acho muito interessante e apelativa. Um dos melhores pontos é que nao se torna tão cansativo de ler! Continuação de bom trabalho..

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente!

Apelativo e de facil leitura.

Esqueci-me de facto de mencionar o spam dele como o Teo fez e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico!

Se me é permitido falar abertamente do Asserio (atual jogador dos COP com o qual tenho o gosto de dividir, regularmente, o campo) considero-o um gk gigante, com enorme qualidade. Tem-se vindo a sedimentar cada vez mais no seu próprio modo de jogo e fico feliz que o esteja a fazer nos COP.

Continua Snip!

Abraço,

rg!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente nunca o viram no garrys mod, para lhe chamar underrated

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, gaitan disse:

Claramente nunca o viram no garrys mod, para lhe chamar underrated

E no minecraft ja viste? Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Snip perdeu bastante tempo a transcrever e explorar as minhas falas, mas bom trabalho, gostei.

Para quem não sabia fica já a saber, sou um PL disfarçado de GK, o meu coração está a frente mas o potencial atrás. 

e @gaitan, are you on the ball?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Asserio disse:

Claramente o Snip perdeu bastante tempo a transcrever e explorar as minhas falas, mas bom trabalho, gostei.

Para quem não sabia fica já a saber, sou um PL disfarçado de GK, o meu coração está a frente mas o potencial atrás. 

e @gaitan, are you on the ball?

Asserio is PL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião sim, o @Asserio é um GK com grande potencial, no meu ponto de vista pelo que já vi e já convivi nos HOT, o que realmente lhe falta e que acredito que irá ter é mais poder ofensivo no que toca ao contra ataque e também melhor visão de jogo, falo de isto porque era exatamente como ele e tinha " medo " de arriscar 

Antes de mais, excelente iniciativa no que toca a este tópico

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que quer ser levado a sério com um nick que parece uma tentativa falhada de escrever a sério ?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, sfam disse:

Como é que quer ser levado a sério com um nick que parece uma tentativa falhada de escrever a sério ?

Boa perspetiva! 

Acompanhando o tom de brincadeira, deixa me confessar que tinha o mesmo problema... Mas passei a levá-lo a sério quando começou com defesa atrás de defesa, sendo um dos responsáveis pelos COP terem, atualmente, a melhor defesa do campeonato. Acredita que aí levamo-lo "asserio". ?

Sem me querer repetir, deixo as minhas palavras de apreço ao grande trabalho que tens feito @Asserio

Bambora! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rg! disse:

Boa perspetiva! 

Acompanhando o tom de brincadeira, deixa me confessar que tinha o mesmo problema... Mas passei a levá-lo a sério quando começou com defesa atrás de defesa, sendo um dos responsáveis pelos COP terem, atualmente, a melhor defesa do campeonato. Acredita que aí levamo-lo "asserio". ?

Sem me querer repetir, deixo as minhas palavras de apreço ao grande trabalho que tens feito @Asserio

Bambora! 

Oh meu senhor @rg!, de que vale termos a melhor defesa se nem sabemos atacar? 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Khyeniq disse:

Oh meu senhor @rg!, de que vale termos a melhor defesa se nem sabemos atacar? 

Mas também temos o melhor ataque do campeonato... O.o

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rg! disse:

Mas também temos o melhor ataque do campeonato... O.o

tenor.gif

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post

Olee  @olee

Squibidi, colega dele nos NL:  "O olee é um jogador que tem muita qualidade, pode ser um caso sério, mas para isso precisaria de dar um salto qualitativo em termos de equipa. Já há muito tempo que notei no olee, já o grande Eins o queria nos ZHC u21, mas sempre se manteve fiel aos NL e assim continuará, feliz/infelizmente é um prazer jogar com ele, mas tambem sei que o olee tem capacidade para jogar em qualquer equipa portuguesa. Dá para ver nas recentes drafts a qualidade dele"

Snip - Olá olee, sentes-te um underrated player?
Olee - Não.
Snip - Jogas há quantos anos e por que equipas já passaste?
Olee - Jogo desde 2012 mas tive várias paragens, no entanto, joguei sempre nos NL.
Snip - Porque razão te mantens tão fiel aos NL?
Olee - Nunca tive interesse em ir para outras equipas porque penso que jogar entre amigos e na descontra é melhor que dar "try hard".
Snip - Sem ser o HBPT, jogas em alguma comunidade? Ou já jogaste?
Olee - De momento não jogo em mais nenhuma comunidade sem ser no hbpt, mas já joguei, durante pouco tempo, numa equipa do copo(cyk) no estrangeiro, mas não sei qual era o país.
Olee - Em termos coletivos como equipa, nós nl, não temos muitos objetivos para além de nos divertimos e se possivel ir ganhando uns joguitos, mas nada de mais. Individualmente vou tentar estar em melhor forma.
Olee - De momento não admiro nenhum jogador em especial, mas antes gostava muito de ver o fast jogar.
Snip - Qual é o teu sonho no haxball?
Olee - Não tenho.

Rec do jogo NL vs IF: http://0x0c.tk/r3plays/43f06bb33acf3cb7

• Gosto 14

Compartilhar este post

Link para o post

Shakur - @shakur

Bluzzer colega dele nos TP: " O shakur é um jogador que tem muito para dar no haxball. Não é nenhuma estrela, longe disso, mas lá está, ainda tem muito para dar. E esta época dos TP demonstra isso. Tem sido dos principais jogadores dos TP e que nos tem ajudado imenso. Em termos de skill é explêndido e tacticamente, com o decorrer das épocas , pode melhorar mais ainda e tornar-se um jogador muito influente, em qualquer equipa. Mas como disse, ainda tem muito que melhorar, para se tornar num jogador indiscutível... mas é deixá-lo crescer. É um jogador com um potencial incrível."

Snip - Olá Shakur, sentes-te um underrated player?
Shakur - Penso que não visto que estou a jogar na superliga.
Snip - Não achas que devias estar numa equipa com melhores aspirações do que os TP, que lutam pela manutenção?
Shakur - Penso que este ano vamos conseguir a manutenção e para o ano lutar por um lugar muito melhor do que a manutenção.
Shakur - Isso depende do plantel que vamos ter e se vamos conseguir ou não a manutenção.
Shakur - De momento, não jogo em nenhuma, no entanto, ja joguei na FeedMe pelos TR.
Shakur - Sim, o meu amigo The Exterminator.
Snip - Jogas hà quanto tempo Haxball?
Shakur - Desde 2011, mas com várias paragens.
Shakur - Não, não penso que seja um jogo digno de sonhos.

Rec TP vs FC: http://0x0c.tk/r3plays/04501ec97c527538

• Gosto 11

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL THE EXTREMINATOR, FODE-TE 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Munir disse:

LOOOOOOOOOOL THE EXTREMINATOR, FODE-TE 

Ele pediu :x

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.