Entre para seguir isso  
Snip

Underrated Players - Jornal HBPT

Recommended Posts

Silv3r- @Silv3r

Gon, capitão dele nos HOT "O Silv3r é polivalente, faz bem as posições de gk, trinco e md. A gk é um gk decisivo, já o vimos fazer uma grande exibição esta época nas poucas vezes que foi à baliza, a trinco permite-nos manter a bola no ataque com maior facilidade, tem spam, tem skill, sabe defender. Tem que melhorar um pouco a tomada de decisão, saber quando soltar a bola, saber fazer aquele passe decisivo. Penso que até chegar aos FWB nunca ninguém apostou realmente nele mas tem imenso potencial"

Snip - Olá Silv3r, sentes-te um underrated player?
Silv3r -  Digamos que sim. Embora eu vá ver o historial da minha carreira de haxball e admita que nunca tenha conseguido nada para dizer que sou um jogador de elite mas tendo em conta que sei o tipo de jogador que sou acredito que tenho capacidades para mais. E sinto isso quando jogo com equipas de topo, sinto que acompanho bem o ritmo com algumas falhas mas como qualquer jogador.
Snip - Achas que conseguiste dar o salto que tanto querias quando foste para os HOT?
Silv3r -  Sim. Os HOT são uma equipa com um bom historial e jogadores experientes e de qualidade que me alertaram para todos os parâmetros que eu devo corrigir, tanto a GK como a Trinco. Na minha opinião o meu primeiro salto foi quando fui convidado para os FWB. Estava no topo da minha forma e era uma equipa que já tinha o olho em cima e depois de ter feito um 1 para 1 com o Supertuga essa oportunidade surgiu. No entanto, a nossa relação morreu pouco depois, porque como foi constatado, os meus primeiros jogos nos FWB foram muito maus pois tive uma descaída enorme. Perdi noção de jogo e skill quando fiquei 1 semana sem jogar.
Snip - Sem ser o HBPT, jogas em mais alguma comunidade? Ou já jogaste?
Silv3r - Não. Infelizmente surgiu uma oportunidade mas perdi contato com a pessoa. Quando estava nos LT, tinha na equipa o Vaqq que tinha/tem equipa na FeedMe e cheguei a jogar alguns amigáveis com a equipa dele e ele gostou de mim.
Snip - Que ambições tens para a próxima epoca?
Silv3r - Como qualquer jogador ambicioso quero títulos e é nisso que me foco. Na próxima época os HOT vão vir com muita mais força que esta . Tivemos pouca sorte em alguns jogos e foi uma fase de adaptação da equipa mas aconteçe e temos de saber lidar com isso.
Snip - Admiras algum jogador em especial?
Silv3r - Lovestrong. Depois de ter feito o meu primeiro one on one com ele soube que aquele gajo, sendo ele top 1 na ESL em 1v1 ou não, eu tinha de o derrotar e tinha de alcançar e ultrapassar. Depois disso, desenvolvi alguma amizade com ele e fui jogando bastante tempo com ele o que me fez aprender mais coisas neste jogo de bolas. Para além de ter sido um excelente jogador, também é uma excelente pessoa. Fazem falta pessoas como ele nesta comunidade.
Snip - Jogas há quanto tempo Haxball?
Silv3r - Já jogo este jogo vai fazer 6 anos. Por muito difícil que pareça, pois são poucos os OldSchool que me conheçem, já jogo isto à uns anos. Eu quando começei a jogar era puto tinha 13, 14 anos. Ainda guardo o link da minha primeira equipa http://dkzhaxball.blogspot.pt/, guardo isto como um "recuerdo". O fator de poucos OldSchools me conhecerem é pelo facto de eu ter pouco conhecimento nos inícios das comunidades portanto nunca entrei nos primeiro campeonatos e só andava mesmo numa de me divertir neste jogo. Passei por algumas equipas, mas nada de especial.
Snip - Tens algum sonho no Haxball?
Silv3r - Gostava de ser jogador da seleção. Talvez seja pensar muito alto, mas não é impossível. Afinal de contas o que é um sonho sem esperança? Basta jogar e demonstrar o que valo.

Os "UNDERRATED PLAYERS" será uma rubrica que sairá dia sim dia não, serão varios os jogadores que estarão aqui inseridos, esperem por mais :)

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Silvério sim,  grande jogador :x

Compartilhar este post

Link para o post

Joga nas horas esse Silv3r. Por mim apostava no Peste para ser o próximo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 minuto atrás, rok disse:

Joga nas horas esse Silv3r. Por mim apostava no Peste para ser o próximo.

Escolinhas PCH

Compartilhar este post

Link para o post

eu apostava no farfan, desde a altura dos k1ng ac que é uma promessa, falta a entrevista para dar o salto

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AviRa disse:

valho*

já agora, concordo, underrated

Eu sei que é valho, tinha posto mas o campeão do @Silv3r ordenou que terceiros editassem e pusessem "valo".

Compartilhar este post

Link para o post

Meta de 100 mil Likes e o próximo sai hoje.

100 mil fucking Likes!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Snip disse:

Eu sei que é valho, tinha posto mas o campeão do @Silv3r ordenou que terceiros editassem e pusessem "valo".

Compartilhar este post

Link para o post

mrsc @mrsc
Aitor, colega dele nos FC "  O mrsc é um jogador que comecei a ver nas rooms públicas de Portugal e apesar de jogar haxball há pouco tempo, acho que o seu rendimento tem sido incrível, não consigo lembrar-me de um jogador que com apenas 6-7 meses de jogo consiga fazer o que ele faz. Ele têm boa skill, faz bons passes (acho algo imprescindível num PL) e os seus movimentos são cada vez melhores, até ele consegue defender muito bem ja que também tem bom spam. Com tudo isto, acho que o seu nivel pode aumentar muito mais se ele continuar a treinar e a jogar. Grande jogador com umas qualidades fora da média."

Snip - Olá mrsc, sentes-te um underrated player?
mrsc - Acho que não, a partir do momento em que consegui entrar nos FC ficou bastante claro que alguém reconheceu o meu valor.
Snip - Achas que conseguiste dar o salto quando foste para os FC? 
mrsc - Sim, foi a próxima etapa no meu desenvolvimento enquanto jogador neste jogo. Quando entrei nos TP ensinaram-me as regras mais elementares e a partir daí acho que consegui evoluir tecnicamente com o tempo.
Snip - Sem ser o HBPT, jogas em mais alguma comunidade? Ou já jogaste?
mrsc - Nunca joguei, mas gostava de experimentar. Sinto que talvez ainda não tenha a qualidade nem a experiência necessária mas com tempo poderei pensar nisso. É um dos objetivos primários que tenho em mente.
Snip - Que ambições tens para a próxima época?
mrsc - Se o plantel não se modificar muito, acho que é mais que legítimo pensar em ganhar o campeonato. Esta época não correu tão bem quanto esperávamos por virtude de alguns azares. Não me quero estar a queixar, mas perdemos muitos jogos que não devíamos ter perdido. A dominar o adversário e a cometerem-se erros infantis. Sei que os FC têm um historial bom enquanto equipa e quero que esse registo se mantenha.
Snip - Admiras algum jogador em especial?
mrsc - Talvez o Tortogol, acho que é o melhor jogador que temos e está sempre à procura de melhorar. Foi com essa filosofia que decidi encarar o jogo.
Snip - Jogas há quanto tempo Haxball?
mrsc - Descobri o jogo em agosto do ano passado. Jogava muito poucas vezes. Por volta de dezembro comecei a jogar mais a sério porque tinha conseguido entrar nos TP, e foi por volta dessa altura que também descobri que existia uma comunidade portuguesa. Agradecer ao akin e ao king por me terem deixado entrar depois de ter implorado numa sala publica.
Snip - Não achas um feito incrível jogares há pouco tempo e ja teres jogado na champions?
mrsc - Sei que o haxball perdeu muitos jogadores e com isso alguma competitividade ao longo dos anos. Tem sempre o seu valor claro mas não acho que seja nada por aí além. Aliás, quem ganhou o lugar na champions foram os jogadores que cá estavam antes, não eu.
Snip - Tens algum sonho no haxball?
mrsc - Ganhar a superliga.

• Gosto 8

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão: tenta diversificar as perguntas e procurar fazer questões um pouco diferentes para não se tornar muito monótono.

Well Done anyway!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que arranjar uma signature question, um "que dizem os teus olhos?" haxbolistico. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio o "O que diz a tua carica?". Parece-me inteiramente dentro do tema e perfeitamente remodelado para esta versão.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, rok disse:

Apoio o "O que diz a tua carica?". Parece-me inteiramente dentro do tema e perfeitamente remodelado para esta versão.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-7-30 at 20:27, MiguelWinkel disse:

Acho que o grande @Kunheta te pode ajudar nisto!

O footaaaniii retirou-me.

Cabrão. Mas já lhe fiz a folha quando o vi em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.