Entre para seguir isso  
Snip

Entrevista ao Azis - Esclarecimento sobre rooms mandadas abaixo

Recommended Posts

Snip - Olá Azis, bem-vindo.
Azis - Olá Snip, é uma grande honra estar hoje aqui contigo. Tenho andado a ler os teus artigos.

Snip - Obrigado, apresenta-te.
Azis - Sou o Azis, muitos de vocês ja me devem conhecer ou ouviram falar de mim pois fiz ataques a este forum e de alguma maneira, mudei o Haxball. De momento podem me encontrar no Haxball sobre o nickname de Camarão, ou no forum HaxUnited.

Snip - A que te referes quando dizes que mudaste o haxball?
Azis - De certa maneira mudei a visao dos players em relação ao Haxball e das suas comunidades.

Snip - Como deves saber, anda aí um utilizador no Haxball a mandar rooms abaixo, és tu?
Azis - Nao, esse utilizador tirou partido de ferramentas que eu desenvolvi, algumas, em conjunto com o Wrathen, mais conhecido por HaxHack, ele conseguiu acesso a uma das minhas ferramentas, quando eu estava numa sala, mas tinha acabado de fazer um update na minha ferramenta mais atual e tinha enviando o download para o ryuichi, entretanto, dei-lhe sem querer a ferramenta.

Snip - O que sabes sobre esse utilizador?
Azis - Que se da pelo nickname de rOBERG, tem 16/17 anos e pelo que disse esta a tirar um curso de informatica, por essa razao ele conseguiu atualizar a minha source (ferramenta), cheguei a ter uma conversa com ele em que ele me disse que quando estava frustado com a vida vinha para o haxball fazer estragos, e tendo em conta que ele agora so faz estragos, deve estar bastante frustado e ao que parece, comigo.

Snip - Porque razão fazes hacks para o Haxball e porque começaste um forum?
Azis - Comecei um fórum com a intençao de dar a conhecer aos players de Haxball os meus projetos e em algumas situações partilha-los até, a minha intençao nao é "lixar" o Haxball mas sim tentar ajudar e divertir os membros com sources, com funções por exemplo mudar os slots para cima de 22, flags escondidas na swf do Haxball, coisas do género para cativar mais players do Haxball, e tambem porque me divirto a fazê-lo.

Snip - Quando é que começaste a criar hacks para o Haxball?
Azis - Eu comecei quando eu vi as rooms do otto's que me deu a entender que era possível fazer coisas incríveis no HaxBall, isso foi por volta de Janeiro/Fevereiro deste ano, depois veio tambem o HaxHack que me motivou bastante, entretanto estudei a swf do haxball, estudei o site do haxball em si e cheguei onde cheguei, tive tambem a grande ajuda de um amigo meu, iShow, que de momento usa o nome Ryuichi.

Snip - Como jogador de Haxball, o que podes contar sobre ti?
Azis - Comecei a jogar HaxBall por volta de 2011 com o nickname de Only1Rooney devido ao nome da minha conta do club penguin (sim eu joguei isto), passei por varias equipas, na altura nao tinha experiencia em nada, tive com grandes jogadores como o Taipa e por ai, passei pelos ESC, parei alguns anos voltei em 2013 como Jumail nao tive um longo percurso em 2013 pois parei logo, em 2015 volto eu novamente com o nome Seven1Hero que passado uns meses foi logo alterado para azis, como sou conhecido hoje, atualmente jogo apenas por diversao, nao participo de nenhum campeonato/liga nem de nenhuma comunidade.

Snip - Por que razão passaste de jogador de Haxball para um lado mais de programador?
Azis - Pela paixao dos projetos desenvolvidos pelo otto's e pelo HaxHack, e porque ja programava desde os 6 anos (comecei com coisas simples, claro).

Snip - Que visão achas que a comunidade portuguesa tem sobre ti?
Azis - Penso que de momento a comunidade tem uma visão um pouco negativa, alguns por relatos falsos feitos pela parte de alguns jogadores da Comunidade Portuguesa. Penso que em breve isso poderá mudar, mas vai ser dificil pois ate existem administradores a ditarem mentiras sobre mim, algumas das coisas que dizem ate podem ter um fundo de verdade, mas nem tudo é verdade, deixa-me triste esta ação por parte deles.

Snip - Vais continuar a fazer programas para o Haxball?
Azis - Enquanto eu tiver paciencia e disponibilidade para tal, claro.

Snip - O que dizem os teus olhos?
Azis - Que não vou parar tão cedo.

Snip - Queres mandar alguma mensagem para a comunidade?
Azis - Sim, desde ja queria agradecer a comunidade e em especial ao Snip, por me disponibilizar este "tempo de antena", e queria também deixar bem claro , que não é por te tentarem mandar abaixo, que vais desistir, continua sempre firme.

Snip - Obrigado pela entrevista Azis.
Azis - Obrigado eu Snip, até à próxima.

Obrigado ao Azis, que apesar de estar banido, aceitou fazer esta entrevista.

Agradeço que tenham sido esclarecidos em relação às rooms que têm sido mandadas abaixo e que percebam que o responsável não é o Azis.

Editado por Snip
  • Gosto 14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Snip disse:

Entrevista ao Asis - Esclarecimento sobre rooms mandadas abaixo

Snip - Olá Azis, bem-vindo.
Azis - Olá Snip, é uma grande honra estar hoje aqui contigo. Tenho andado a ler os teus artigos.

Azis - Sou o Azis, muitos de vocês ja me devem conhecer ou ouviram falar de mim pois fiz ataques a este forum e de alguma maneira, mudei o Haxball. De momento podem me encontrar no Haxball sobre o nickname de Camarão, ou no forum HaxUnited.

Snip - A que te referes quando dizes que mudaste o haxball?
Azis - De certa maneira mudei a visao dos players em relação ao Haxball e das suas comunidades.

Snip - Como deves saber, anda aí um utilizador no Haxball a mandar rooms abaixo, és tu?
Azis - Nao, esse utilizador tirou partido de ferramentas que eu desenvolvi, algumas, em conjunto com o Wrathen, mais conhecido por HaxHack, ele conseguiu acesso a uma das minhas ferramentas, quando eu estava numa sala, mas tinha acabado de fazer um update na minha ferramenta mais atual e tinha enviando o download para o ryuichi, entretanto, dei-lhe sem querer a ferramenta.

Snip - O que sabes sobre esse utilizador?
Azis - Que se da pelo nickname de rOBERG, tem 16/17 anos e pelo que disse esta a tirar um curso de informatica, por essa razao ele conseguiu atualizar a minha source (ferramenta), cheguei a ter uma conversa com ele em que ele me disse que quando estava frustado com a vida vinha para o haxball fazer estragos, e tendo em conta que ele agora so faz estragos, deve estar bastante frustado e ao que parece, comigo.

Snip - Porque razão fazes hacks para o Haxball e porque começaste um forum?
Azis - Comecei um fórum com a intençao de dar a conhecer aos players de Haxball os meus projetos e em algumas situações partilha-los até, a minha intençao nao é "lixar" o Haxball mas sim tentar ajudar e divertir os membros com sources, com funções por exemplo mudar os slots para cima de 22, flags escondidas na swf do Haxball, coisas do género para cativar mais players do Haxball, e tambem porque me divirto a fazê-lo.

Snip - Quando é que começaste a criar hacks para o Haxball?
Azis - Eu comecei quando eu vi as rooms do otto's que me deu a entender que era possível fazer coisas incríveis no HaxBall, isso foi por volta de Janeiro/Fevereiro deste ano, depois veio tambem o HaxHack que me motivou bastante, entretanto estudei a swf do haxball, estudei o site do haxball em si e cheguei onde cheguei, tive tambem a grande ajuda de um amigo meu, iShow, que de momento usa o nome Ryuichi.

Snip - Como jogador de Haxball, o que podes contar sobre ti?
Azis - Comecei a jogar HaxBall por volta de 2011 com o nickname de Only1Rooney devido ao nome da minha conta do club penguin (sim eu joguei isto), passei por varias equipas, na altura nao tinha experiencia em nada, tive com grandes jogadores como o Taipa e por ai, passei pelos ESC, parei alguns anos voltei em 2013 como Jumail nao tive um longo percurso em 2013 pois parei logo, em 2015 volto eu novamente com o nome Seven1Hero que passado uns meses foi logo alterado para azis, como sou conhecido hoje, atualmente jogo apenas por diversao, nao participo de nenhum campeonato/liga nem de nenhuma comunidade.

Snip - Por que razão passaste de jogador de Haxball para um lado mais de programador?
Azis - Pela paixao dos projetos desenvolvidos pelo otto's e pelo HaxHack, e porque ja programava desde os 6 anos (comecei com coisas simples, claro).

Snip - Que visão achas que a comunidade portuguesa tem sobre ti?
Azis - Penso que de momento a comunidade tem uma visão um pouco negativa, alguns por relatos falsos feitos pela parte de alguns jogadores da Comunidade Portuguesa. Penso que em breve isso poderá mudar, mas vai ser dificil pois ate existem administradores a ditarem mentiras sobre mim, algumas das coisas que dizem ate podem ter um fundo de verdade, mas nem tudo é verdade, deixa-me triste esta ação por parte deles.

Snip - Vais continuar a fazer programas para o Haxball?
Azis - Enquanto eu tiver paciencia e disponibilidade para tal, claro.

Snip - O que dizem os teus olhos?
Azis - Que não vou parar tão cedo.

Azis - Sim, desde ja queria agradecer a comunidade e em especial ao Snip, por me disponibilizar este "tempo de antena", e queria também deixar bem claro , que não é por te tentarem mandar abaixo, que vais desistir, continua sempre firme.

Snip - Obrigado pela entrevista Azis.
Azis - Obrigado eu Snip, até à próxima.

Obrigado ao Azis, que apesar de estar banido, aceitou fazer esta entrevista.

Agradeço que tenham sido esclarecidos em relação às rooms que têm sido mandadas abaixo e que percebam que o responsável não é o Azis.

Faz me um filho!

Claro que nem todos o acham um bom rapaz, mas não é a opinião dos outros que vai fazer com que ele acabe os seus projetos.

Ps: Provavelmente a entrevista mais demorada e secante que alguém pode assistir(infelizmente estive com eles) :v

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista.

Porque não nos contas as ''funções'' que dão acesso a certas informações dos utilizadores?

Acho engraçado dizerem que fizeram para o bem e não contarem algumas coisas ''ocultas'' nas ferramentas.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Chico'z disse:

Gostei da entrevista.

Porque não nos contas as ''funções'' que dão acesso a certas informações dos utilizadores?

Acho engraçado dizerem que fizeram para o bem e não contarem algumas coisas ''ocultas'' nas ferramentas.

haxball.com/getip? 

Ele não saca info, quem saca info é o basro como podes ver nesse link.

[Dito por ele] :v

Editado por Rуυιcнι
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rуυιcнι disse:

haxball.com/getip? 

Ele não saca info, quem saca info é o basro como podes ver nesse link.

[Dito por ele] :v

Se ele o diz eu acredito :D

Continuação de um bom trabalho :)

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Chico'z disse:

Se ele o diz eu acredito :D

Continuação de um bom trabalho :)

Ele não esta presente agora mas eu agradeço por ele :D

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, olheiras disse:

Entrevistar alguém que andou a fazer ataques à comunidade.

É com cada uma.

Mas o que mais interessa é isso aqui, ja vi que sim.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado até faz sentido... Muitos ficam a perceber o objetivo dele, coisa que ficou a desejar :/

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O noR tinha Haxhack no Ambiente de trabalho!!!

UNSUBSCRIBE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta entrevista fiquei a saber que quem manda rooms down ATUALMENTE não é o azis.

Bastante produtivo...

Já agora como é que alguém com 16/17 anos está a tirar qualquer tipo de curso relacionado com informática?

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Com esta entrevista fiquei a saber que quem manda rooms down ATUALMENTE não é o azis.

Bastante produtivo...

Já agora como é que alguém com 16/17 anos está a tirar qualquer tipo de curso relacionado com informática?

Provavelmente um curso profissional.

Podemos parar um pouco para admirar a pergunta "O que dizem os teus olhos?". Muito bom ahah

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Snip disse:

CAGA, AZIS ÉS UM REI

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Snip disse:

SeveralRecklessGoral-size_restricted.gif

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

vai aos chineses comprar uma corda

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.