Entre para seguir isso  
Visitante

Jornal HBPT- Haxball Awards

Recommended Posts

Visitante

Boas pessoal! Haxball Awards é um modelo de atribuição de prémios não oficial, normalmente introduzido no final de cada época para premiar os mais capazes e os que mais merecem destaque!

Já tinha feito esta atribuição no anterior fórum e como foi um momento de análise proveitoso, decidi voltar a fazê-lo!

Regras básicas :

-Tentem ser os mais justos possíveis, não dando prioridade a amigos ou membros de equipa ,mas sim a quem realmente merece.

- Por cada escolha,  exige-se  uma pequena explanação e análise da razão pela qual foi escolhida.

- Quaisquer análises troll serão ignoradas durante a contagem de votos e posterior atribuição.

- Nunca esquecer que será uma escolha subjectiva,podendo ou não corresponder à  realidade.

Sem mais demoras,  aqui vai:

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época 

2- Equipa que mais evoluiu

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso)

4- Equipa que mais decepcionou 

Nível individual ( Exclusivamente a esta época)

1- Melhor jogador (Geral)

2- Melhor guarda-redes

3- Melhor Trinco 

4- Melhor Médio 

5- Melhor Ponta de Lança 

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição)

Não esquecer de explicar cada decisão!

Conclusão, Análise e Previsões 

( Como se trata de algo muito pessoal,  não será contabilizado os votos)

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época

2- Opinião sobre a minha prestação esta época 

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo)

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época

E é  isto :D

Votem com consciência e com cuidado. Todos os vencedores serão depois galardoados e com presença nas próximas  Crónicas do Jornal!

Happy voting :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora bem não serei o melhor avaliador do que quer que seja visto que quase nem joguei e, para ser sincero, nem sei bem como vai a época de grande parte das equipas. Apareço aqui quando é preciso e às vezes até nisso falho. Portanto a minha avaliação vai passar mt por jogadores dos EA que é com quem mais convivo e vejo jogar.

Nível Colectivo :

EA
1º - São a minha equipa;
2º - Jogamos sempre com jogadores fora de posição pq falta sempre um pato que decide ir apanhar batatas à última hora e, mesmo assim, safamo-nos;
3º - Temos boas exibições;
4º - Temos o pior nome de equipa;
5º - Temos o pior logótipo;
6º - Tou pouco inspirado para mais justificações.

EA e FSK
EA -> somos uma equipa que começou à 2 épocas e começou com @Putz, @McNuggets  @Braga e o pato do Insua que nem sei como se chama no fórum. Conseguimos fazer um projecto interessante e cativar jogadores de alto calibre, tirando o @Pilha D....
Desde o inicio da equipa, mesmo com 50% de patos na equipa, que lutamos pelo 1º lugar e sempre a melhorar.
FSK -> Sempre gostei de ver os patos jogar. Têm boa química mas dou especial parabéns às suas 2 últimas épocas pois parece que finalmente atinaram e posso dizer que são a equipa que jogam mais "bonito" esta merda em Portugal e estão a lutar pelo título. Parabéns ursos.

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso)
EA -> Onde eu estou tem o melhor ambiente... e se eles me conseguiram aturar 2 épocas até agora dá para ver que é uma equipa forte em ambiente. Tirando o @SUP3R7UG4 (SuperPato), esse põe me mute às vezes e demonstra fraquezas no espírito de equipa.

(Se a Honra contar) WM - Foram recriados mas, infelizmente, os grandes jogadores que fizeram a equipa estão mais que inactivos o que decepciona. Uma equipa que, possivelmente na próxima época com o ritmo dos principais, poderia lutar para ser campeã na Super quase nem joga. Atenção, não estou a dizer que estão a jogar mal, mas esperava ver outros jogadores a atuar e não está a acontecer.

Questa merda? Geral significa tapa buracos? Então isso é para mim.
Putz.

2- Melhor guarda-redes
Não excluindo a Batata do @Pringles, dou o prémio ao Tuga pois o Pringles é anti-social e nunca joga comigo.

3- Melhor Trinco 
@wassup -> Parabéns, és o melhor trinco PT.

4- Melhor Médio
@-Renatooo. -> não vou justificar, mesmo que o gajo jogue a trinco nos últimos tempos para tapar buracos. @irvi, estou à espera que aprendas a defender para que te possa atribuir um prémio.

5- Melhor Ponta de Lança 
@selet

Os irmãos jogam muito... São os únicos que durante um jogo me vejo fdd de criticar... e quem joga nos EA sabe que adoro criticar. Isso decepciona-me e mostra que os gajos merecem o prémio.

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição)
Apostava no @Pilha D., ele tá à 8 meses a ganhar a forma de antigamente e merece este prémio por motivação para tentar chegar lá.

Incríveis. Melhores do mundo

Não joguei portanto nota 10/10 pois não fiz merda.

Tentar aparecer para jogar + Sermos campeões.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo)
EA -> Positiva

O @Braga fazer golos na HCL conta? Se sim, é esse.

Editado por Putz
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época - FSK

2- Equipa que mais evoluiu - 

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - HOT, na parte do melhor ambiente

4- Equipa que mais decepcionou - WM

1- Melhor jogador (Geral) - Kra

2- Melhor guarda-redes - Andresantos

3- Melhor Trinco - Wassup

4- Melhor Médio - Selet

5- Melhor Ponta de Lança - Kra

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição) Berg

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época - Horrível, salvo o Faf

2- Opinião sobre a minha prestação esta época - Foram 18 minutos de grande qualidade

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época - Arranjar uma equipa

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época - Vários resultados que ninguém esperava, tais como HOT 4-2 BLACKOUT, esperando-se uma vitória dos BO por pelo menos 3 golos

Não posso falar muito desta época que não estive propriamente a par, por isso tem muitos espaços em branco.

Editado por StorM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nivel colectivo:

1 - FSK - Até agora tem sido praticamente sem espinhas

2 - AFK - Não percebi bem quem havia de por aqui, mas os AFK têm jogadores q para mim têm evoluido

3 - HOT - So a ver se ganhamos alguma merda esta época

4 - WM

Nivel individual - 

1 - Kra

2 - Gk estrangeiro dos BO

3 - Wassup e Cynda

4 - Selet

5 - Kra

6 - Silver, Peste, Creator, Berg, Hero foi os que me saltaram mais à vista em relação ao que eram e ao que estão agora a ser

Conclusão, analises e previsoes:

1 - Foi uma merda, esperavamos bem melhor, o Mata foi um flop de todo o tamanho, os gks foram de férias e andamos às aranhas até arranjar alternativas viaveis. Ainda assim acabamos no top5 por isso podia ser pior.

2 - 1 oficial pelos HOT B: 1 golo e 1 assist. Falar sobre a minha prestação? Os numeros falam por si, queraque.

3- O meu objetivo para a proxima época é reduzir o numero de frangas do Farfan pelos HOT B, gosto de cenas dificeis, secalhar até vou tentar convencer o Onokonoko a meter a bola na frente

4 - Sei la, até la falta tanto

5 - Momento inesperado não sei, mas o acontecimento inesperado foi o @TheFuckingLeet ter aguentado tanto tempo sem ter feito fakes, enorme, que enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ZaKaria disse:

Nível Colectivo :

fsk, demonstraram, com o melhor jogo jogado, que são a melhor equipa.

Cop, após algum tempo fora, voltaram com a garra que os distingue.

Hot - convívio e boa disposicao que conquista toda a comunidade.

Acrutz - Dos melhores ambientes em que já tive o prazer de estar inserido.

Hot - ficaram aquém dos objectivos, combinar nível colectivo e individual muito forte, demonstraram pouco.

Cynda e Wassup ( prova de que os trincos são a peça fulcral do jogo.

2- Melhor guarda-redes

Supertuga ( seguro) 

3- Melhor Trinco 

wassup e cynda 

4- Melhor Médio 

irvilha( grande jogador, criativo e imprevisível)

5- Melhor Ponta de Lança 

Kra ( Criatividade e quantidade de golos)

Berg ( jogador que estará no top com regularidade )

Berg ( sempre a evoluir )

mrsc ( surpresa )

jocko ( gosto deste menino, evolução regular ).

Ficamos onde se esperava, não foi, de todo, uma época má e provocamos o deslize de algumas equipas favoritas.

Penso que para quem esteve cerca de 4 anos fora estive a um nível razoável.

Evoluir sempre mais m.

jocko, rafsdias, scape e sadof.

nada a acrescentar.

Editado por Peste e Sida
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os jogos logo não vou avaliar e votar sem ter visto que é o que 200% da comunidade vai fazer, inchai!

Editado por Nico F4rfaN
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época - FSK. Provavelmente vão ganhar o título e são a única equipa portuguesa ainda em competição na CL.

2- Equipa que mais evoluiu - FC. Na minha opinião apresentavam um plantel com imensas incógnitas no início da época, juntando a isso a saída de imensos jogadores, é uma surpresa que tenham tido uma época tão estável e essas incógnitas são agora promessas bastante entusiasmantes.

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - Este é um ponto subjetivo pois muitas pessoas conhecem apenas o ambiente da sua equipa e não sabem o que se passa nas outras. Voto HOT pois o nosso convívio não se limitou ao grupo fechado da equipa mas tivemos constantemente malta de outras paragens a conviver connosco.

4- Equipa que mais decepcionou- BO. Têm um plantel recheado de estrelas como o @aguero10 e o @TIAGO, entre muitos outros jogadores de topo mundial, e decepcionaram pois nesta altura esperava que já tivessem a Super no bolso com muita facilidade.

1- Melhor jogador (Geral) @Kra. Até ao momento lidera a lista de marcadores e assistentes e foi um jogador fulcral nos prováveis campeões FSK.

2- Melhor guarda-redes @Aitor. Nuns FC em "recriação" foi um dos poucos elementos que ficou e agarrou os FC em muitos jogos apesar da equipa ser renovada.

3- Melhor Trinco  @Cyndaquil. Um dos melhores marcadores e assistentes (contribuiu para +-30 golos). O elemento comum nuns HOT à procura da sua entidade durante a época.

4- Melhor Médio @Lied. Não consigo realmente destacar um médio, portanto voto nele, é a melhor opção que me salta à vista.

5- Melhor Ponta de Lança @Kra. Não fazia sentido o melhor jogador não ser o melhor na sua posição.

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição) @Berg. Não é uma escolha difícil, toda a gente que anda atenta minimamente sabe que se tornou num grande jogador.

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época Os HOT B nunca se preocuparam com os resultados, o objetivo era sermos uma equipa para o convívio e posso dizer que esta época foi um sucesso.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época. Meh, não gosto de fazer análises pessoais.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época. Os HOT B pretendem focar-se agora na formação de jogadores que possam integrar o plantel A a médio-longo prazo, logo o objetivo passa por aí. Podemos ainda antever uma melhoria substancial no número de frangos que o @Nico F4rfaN irá conceder por jogo (espero que baixe a média de 5) e o @Onokonoko é um caso sério no que toca a mandar a bola para a frente pela 1a vez a mamão.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo). RR vão voltar à Super na próxima época e um campeonato com vitórias frequentes pode dar outro calo à equipa, portanto para mim irão ficar mais fortes na próxima época.

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época. A boa prestação das equipas portuguesas na CL.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época: FSK, vão ser campeões quase certo e estão na Cl ainda, os meus parabéns

2- Equipa que mais evoluiu: EA, todos da equipa jogam muito mas de relembrar a maneira como começaram o campeonato ( 3 derrotas seguidas ) 

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso): RR, passamos a vida a levar no cu em todos os jogos mas não deixa de ser por isso que aziamos ou temos bom espírito de equipa, depois os HOT ou COP

4- Equipa que mais decepcionou : WM, já deviam ter garantido a super liga há umas quantas jornadas atrás e a continuar assim nem ao segundo lugar chegam, BO, arrumaram logo na taça e não vão ser campeões e com o plantel que têm podiam ter feito +

1- Melhor jogador (Geral) : Selet ou Kra , golos e assistências pesaram nesta minha opinião pessoal

2- Melhor guarda-redes : Gimenez

3- Melhor Trinco : Wassup

4- Melhor Médio : Selet

5- Melhor Ponta de Lança : Kra

Akin, peste 

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época : Mais ou menos o esperado mas ficou sempre o sentimento de desilusão pois houve jogos que tivemos muito azar com o aquele jogo que perdemos 1-0 com os Ea

2- Opinião sobre a minha prestação esta época : Na 1ª volta foi péssima, na 2ª volta penso que evolui 

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época : Sofrer menos de 12 golos na época toda e subir à super.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo): RR antes andávamos bastantes perdidos em campo, agora já sabemos o que fazer taticamente e penso que para o ano a jogar com equipas do nosso calibre teremos mais hipóteses de jogar ofensivamente e evoluir a nossa troca de bola. Os MAS penso que vão ser um equipa a lutar pelo titulo até à ultima jornada

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época: Nossa vitória os MAS e a dos HOT aos BO

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época - FSK (Os números falam por si)

2- Equipa que mais evoluiu - AFK (Começa mal, acaba bem, apesar de ainda nao ter completado todos os jogos, dependem apenas de si para subirem à SL)

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - Epa, isto é relativo...

4- Equipa que mais decepcionou - WM (Com o Plantel que tem, podiam ter feito mais.) e BO (Mais uma vez, os números falam por si.)

1- Melhor jogador (Geral) - Kra

2- Melhor guarda-redes - Andresantos (SL)

3- Melhor Trinco - Wassup

4- Melhor Médio - Selet

5- Melhor Ponta de Lança - Kra

GK - diaseguinte (após voltar ao haxball, estava muito em baixo, e notou-se no inicio da epoca. Agora, confio 100% nele como GK)
DM - jocko (Do nada surge e evolui a cada jogo.) (Deve ter sido da mamoparty.)
AM - Berg (Não preciso falar mais. #wonderkid)
PL - Wyt (Passa de 8 a 80 sendo um dos dos melhores marcadores da LH, jogando numa equipa que fica em último com 26 golos, e ele marca 12.)

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época - Ainda não tendo finalizado a época para nós, só tenho que sentir orgulho desta equipa, a 1ª volta ficámos aquém das expectativas, mas na 2ª mostramos que merecemos a SL. Relembrar que fomos a única equipa que ganhou aos COP.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época - Penso que tive uma prestação boa, joguei maioritariamente a DM, e penso que fiz um bom trabalho.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época - Continuar com os AFK na Superliga, e manter.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo) Eu ia dizer RR, mas acho que não será surpresa nenhuma que eles subam para o Ano #mamoparty2.0

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época - HOT ganharem aos BO. AFK ganharem aos COP. Os BP foram os que mais me surpreenderam.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nível Colectivo :

FSK. Grandes numeros conseguidos durante la época! Também mencionar aos COP pela magnifica época na 2div!

AFK e TP.  Nos últimos meses se han visto grandes progresos d alguns jogadores dos AFK, e como equipa tem um estilo interessante. He seguido muito os seus jogos to be honest, tem muita mais calidade da q a comunidade pensa!

Sobre os TP, vejo que época tras época eles conseguem evoluir muito, tem lá varios jogadores muito interessantes, e aunque eles descendam, estou seguro q eles vão conseguir voltar a la superliga! Neste caso não segui muito os seus jogos mas siendo uma equipa com jogadores de menor nivel, hay que reconocer que pelos resultas vistos, poderiam haver conseguido maior puntuação. Boas prestações em geral, TP!

Não posso falar sobre isso, cada um joga numa equipa diferente. Mas sei q os COP são humildes, com bom senso e tem fair play. Ambiente não pq não tavamos eu e o @TheFuckingLeet lá, sorry.

WM e FC. A pesar de que os WM ainda aspiram a promover para a superliga, pessoalmente esperava muito mais deles em termos da atividade, resultados.. Sendo época d verão posso entender q ser ativo é mais dificil, mas isso tampoco explica que estem lutando com equipas como IF e MP (sem desvalorizar sus magnificas epocas) mas acho q eles tem nivel para lutar com os COP pela primera posição.

Enquanto aos FC, a época desde el jogo vs FSK ha sido terrivel. Perdemos o torto, tamos quase sem jogadores pelas ferias, e nem sequer conseguimos jogar para o fun. Muito azar durante a epoca, començo da epoca e depois do jogo vs FSK, muitos errores tambem e falhas de concentração. Mal em muitos aspectos.

Principalmente Kra e Wassup. Eles foram os mais ativos dos FSK e na tabela podemos ver que eles estão em primer lugar quase sem perder pontos. Enorme época em geral! 

2- Melhor guarda-redes

Jenzo dos BLACKOUT. Um jogador estrangeiro com muita experiencia em europa, para mim el GR mais regular da época sem duvida.

3- Melhor Trinco 

Wassup - ja expliquei na zona de melhor jogador.

4- Melhor Médio 

selet e Berg. Tenho d dizer que eu pensava q o selet era mais fraco, mas fiquei sorprendido com a época q ele realizó. Um dos máximos goleadores da epoca, jogador clave em jogos importantes.. Não podia ser de outra maneira, ele joga nos FC da League1..

Sobre o Berg.. A quem não há sorprendido su magnifica prestação? Tive a sorte de poder contactar com ele quando ele tava no channel dos free players (forever alone). Outro que também es dos maximos goleadores na época, jogador q ajudou muito nos FC a implantar um estilo mais ofensivo de jogo, onde conseguimos fazer alguns grandes jogos durante a época. 

5- Melhor Ponta de Lança 

Kra -  ja expliquei na zona de melhor jogador.

Jocko e mrsc. Quando eu conheci ao jocko nos RR pensei q sería um jogador mais del nivel da sua equipa (não estou a dizer nada mau, simplemente de menor nivel q el resto d equipas na super) mas eu começei a ve-lo nas ligas europeias a jogar com jogadores europeios (até cheguei a jogar com ele alguns amigaveis) e tenho d dizer q desde o começo da época até agr evoluiu muito, muito mais seguro na defensa, melhor para sacar a bola da defensa.. grande! @jocko

Sobre o mrsc, ele joga há poucos meses e melhorou muito mais do q voces pensam. Tal vez não tenha a experiencia q a maioria da comunidade tem, mas se ele continuar assim, temos próximamente um dos melhores jogadores portugueses del momento! Gostei muito de jogar com ele e a sua atitude foi sempre amigavel! grande! @mrsc

Ja expliquei arriba, mala prestação em geral, salvo alguns grandes jogos.

Mala também, muitas falhas de concentracão, a pesar de ter bom nivel, muito irregular as always..

Descansar uns meses e voltar com mais fuerza que nunca!

Espero q os COP lutem pela superliga, eles tem equipa para ello! E os HOT se consiguem fazer alguma boa contratação, podem surprender tambem.

FSK 0-5 FC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
52 minutos atrás, Aitor disse:

Nível Colectivo :

FSK. Grandes numeros conseguidos durante la época! Também mencionar aos COP pela magnifica época na 2div!

AFK e TP.  Nos últimos meses se han visto grandes progresos d alguns jogadores dos AFK, e como equipa tem um estilo interessante. He seguido muito os seus jogos to be honest, tem muita mais calidade da q a comunidade pensa!

Sobre os TP, vejo que época tras época eles conseguem evoluir muito, tem lá varios jogadores muito interessantes, e aunque eles descendam, estou seguro q eles vão conseguir voltar a la superliga! Neste caso não segui muito os seus jogos mas siendo uma equipa com jogadores de menor nivel, hay que reconocer que pelos resultas vistos, poderiam haver conseguido maior puntuação. Boas prestações em geral, TP!

Não posso falar sobre isso, cada um joga numa equipa diferente. Mas sei q os COP são humildes, com bom senso e tem fair play. Ambiente não pq não tavamos eu e o @TheFuckingLeet lá, sorry.

WM e FC. A pesar de que os WM ainda aspiram a promover para a superliga, pessoalmente esperava muito mais deles em termos da atividade, resultados.. Sendo época d verão posso entender q ser ativo é mais dificil, mas isso tampoco explica que estem lutando com equipas como IF e MP (sem desvalorizar sus magnificas epocas) mas acho q eles tem nivel para lutar com os COP pela primera posição.

Enquanto aos FC, a época desde el jogo vs FSK ha sido terrivel. Perdemos o torto, tamos quase sem jogadores pelas ferias, perdemos a piça, e nem sequer conseguimos jogar para o fun. Muito azar durante a epoca, començo da epoca e depois do jogo vs FSK, muitos errores tambem e falhas de concentração. Mal em muitos aspectos.

Epa isso é fodido, têm os meus sentimentos

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Aitor disse:

Enquanto aos FC, a época desde el jogo vs FSK ha sido terrivel. Perdemos o torto, tamos quase sem jogadores pelas ferias, perdemos a piça

Isso tira logo a motivação a um gajo!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
10 minutos atrás, gon disse:

Epa isso é fodido, têm os meus sentimentos

9 minutos atrás, StorM disse:

Isso tira logo a motivação a um gajo!

nem sequer sei o q queria escrever lá, o tradutor não faz milagros xD

EDIT: OMG TOU SEGURO Q ISSO NÃO ERA

EDIT 2: era pica

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época - FSK. Não creio que seja preciso dizer mais nada.

2- Equipa que mais evoluiu - EA. Que início mais decepcionante, mas apartir da vitória na taça por 4-3 frente aos TP, depois de terem estado a perder 3-0 ou 3-1, foi sempre a subir.

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - Qualquer equipa com um senhor como o rg! deve ser incluída aqui. Por isso os COP, não querendo estar a ser parcial.

4- Equipa que mais decepcionou - WM. Outro dia fui consultar a tabela da Liga de Honra à espera de ver os COP e os WM isolados na frente, mas a verdade é que fiquei surpreendido.

1- Melhor jogador (Geral) - Kra

2- Melhor guarda-redes - Andresantos

3- Melhor Trinco - Wassup

4- Melhor Médio - Selet

5- Melhor Ponta de Lança - Kra

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição) Berg e Peste (admiro muito)

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época - De facto algo decepcionante, para quem está e sente os TP. Até à data, nunca tinhamos provado o sabor da "derrota", de falhar o objetivo. A equipa levou inúmeros murros no estômago durante toda a época, mas nunca desistiu e sempre lutou até ao fim. Fim esse que está a bater à porta. Para a próxima época estamos cá com ainda mais vontade!

2- Opinião sobre a minha prestação esta época. Talvez a época em que evolui mais. Também tive de me adaptar de várias formas às circunstâncias com que me deparei ao longo da época (problemas de lag, ficar sem PC, ter muito pouco tempo para jogar). 

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época - Para a próxima época espero jogar mais minutos, muitos mais e para a equipa, é vencer o maior número de jogos possíveis e subir de divisão. 

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo) - COP - Positivamente. BP - negativamente.

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época - Vitória dos RR aos MÀS. Incrível mesmo. Também nós, TP, tivemos uma excelente remontada vs FC.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época: impossível responder pois a época ainda não acabou :P

2- Equipa que mais evoluiu: -

3- Equipa com melhor ambiente: EA. É a minha equipa, não é preciso mais justificações.

4- Equipa que mais decepcionou: WM. Acho que com a equipa que têm deveriam ter feito bem melhor.

1- Melhor jogador: Kra

2- Melhor guarda-redes: Jenzo

3- Melhor Trinco: Wassup

4- Melhor Médio: Kra

5- Melhor Ponta de Lança: Selet

6- Jogadores com mais evolução: Berg e jocko

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época: Como disse anteriormente a época ainda não está acabada, e sendo assim penso que caso os FSK ''tropecem'' vs BO seremos nós os campeões.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época: Penso que me consegui afirmar como um dos melhores AM's portugueses.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época: Ganhar o campeonato como é óbvio!

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época (Positivo ou negativo): -

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época: As nossas 3 derrotas seguidas no inicio campeonato, que poderá ter custado o mesmo.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época: FSK, chegamos a uma altura da época em que jogamos com Fullcase, fr8nk e Koto, jogadores que não têm qualquer ritmo de jogo e jogam isto para se divertir e acho que é merecido dar-nos mérito por causa disto.

2- Equipa que mais evoluiu: FSK

3- Equipa com melhor ambiente: FSK, quem convive connosco sabe o bom ambiente que reina ( menos quando estamos a jogar CS ou estou a jogar RL com o meu amigo frank )

4- Equipa que mais decepcionou: BO. 

1- Melhor jogador: Kra e wassup

2- Melhor guarda-redes: andresantos e Fullcase

3- Melhor Trinco: Wassup

5- Melhor Ponta de Lança: Lied e Element

6- Jogadores com mais evolução: frank, Fullcase, Koto

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Votações vão ser encerradas no dia 18/8,  próxima  sexta-feira.

Quem quiser participar, que o faça dentro do prazo estipulado!

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época : FSK

2- Equipa que mais evoluiu: idk

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) : FSK

4- Equipa que mais decepcionou: BO, WM

1- Melhor jogador (Geral): wassup, kra

2- Melhor guarda-redes: Andrésantos, fullcase

3- Melhor Trinco: wassup

5- Melhor Ponta de Lança: Lied, Element 

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição): Não sei

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época: Excelente, campeões.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época: Muito boa, devo ser o gajo com melhor ratio golos/minutos a seguir ao koto, 9 golos em +-25 minutos não é mau.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época: campeões dnv

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo): n faço ideia

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época: não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época : FSK

2- Equipa que mais evoluiu: FC

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) : FSK

4- Equipa que mais decepcionou: BO, WM

1- Melhor jogador (Geral): wassup

2- Melhor guarda-redes: Andresantos

3- Melhor Trinco: wassup

5- Melhor Ponta de Lança: Lied

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição): Kra, Berg, Rafsdias, Fullcase

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época: Boa época, falta a taça.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época: Boa época.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época: Ganhar tudo.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo): Não sei.

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época: 0-5 vs FC, 5-0 vs CK

Compartilhar este post

Link para o post

Nível Colectivo :

1- Melhor equipa da época - FSK

2- Equipa que mais evoluiu - EA

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - TP

4- Equipa que mais decepcionou - FC

1- Melhor jogador (Geral) - Kra

2- Melhor guarda-redes - Aitor

3- Melhor Trinco - Wassup

4- Melhor Médio - Selet

5- Melhor Ponta de Lança - Kra

6- Jogador com mais evolução  ( No caso de quererem dizer por posições, podem escolher até 2 jogadores por cada posição) - mrsc

1- Opinião sobre a prestação da minha equipa esta época - Alguns altos e baixos, com baixas importantes em maior parte dos jogos, sempre que tivemos o nosso 4 mais forte ganhámos sem sofrer qualquer golo e com resultados avolumados mas em overall foi uma má época.

2- Opinião sobre a minha prestação esta época - Fiz uma excelente primeira volta onde liderei os melhores marcadores, no entanto comecei a cair de forma na segunda volta.

3- Objectivos para mim e para a minha equipa para a próxima época - Fazer uma pausa no haxball e dedicar-me a outros assuntos na realidade.

4- Jogadores ou equipas que vão surpreender na próxima época ( Positivo ou negativo) - É algo impossível de prever porque os plantéis ainda não foram feitos por isso não sei se jogador x vai ter oportunidade de se mostrar ou se equipa y vai ter plantel para fazer um bom campeonato. Dentro do que sei dos FC, espero melhores resultados na próxima época.

5-Momento mais surpreende ou inesperado desta época - Primeiramente a vitória dos FC por 5-0 aos FSK numa altura em que os FSK depois desse jogo estavam com 10 golos sofridos ( na 2ª volta ) e 7 deles foram contra os FC. Mais recentemente, a vitória dos RR perante os MÀS.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2017 at 14:39, Shaw disse:

Nível Colectivo :

3- Equipa com melhor ambiente  (ambiente entre equipa, fair play , humildade e bom senso) - Qualquer equipa com um senhor como o rg! deve ser incluída aqui. Por isso os COP, não querendo estar a ser parcial.

De forma muito sincera, agradeço te as palavras, Shaw. Ainda assim, não tenhas dúvidas de que o que faz uma equipa é o seu coletivo... O resto são apenas pontas soltas a querer dar um nó. 

Grande abraço, 

rg! 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kra disse:

já acabou isto'

ya ganhaste meu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegou o dia onde serão revelados os vencedores dos Haxball Awards para esta época! Serão premiados alguns pelo esforço e empenho , contrapartindo com alguns menções menos honrosas, derivado ao desempenho abaixo de média nesta época.

Confesso que esperava mais adesão a esta nomeação... No entanto, foram contabilizados os votos e certamente correspondem à opinião geral da comunidade!

Equipas

Melhor Equipa: FSK

Foi a única votação unânime entre todos os participantes. Pelo seu esforço e trabalho, ganham o prémio desta época. Parabéns!

Equipa que mais evoluiu: EA/AFK

Um empate! Era complicado avaliar uma evolução, no entanto, estas duas equipas partilham o primeiro lugar. É um reconhecimento do mérito na parte do melhoramento dos processos e cooperação como equipa. Não deixar de salientar também a evolução dos FC,ocupando o segundo lugar.

Equipa com melhor ambiente: HOT

Companheirismo e amizade são uns dos factores mais importantes para manter a estabilidade emocional da equipa. Um bom ambiente dá um apoio extra para o desempenho dentro de campo. Os HOT foram os vencedores! Toda a sua simpatia e hospitalidade foram a chave para a vitória. Digno de destaque, temos os que ficaram em segundo lugar. COP e FSK mostram que um bom ambiente é essencial para o sucesso, especialmente porque ambos foram campeões nas suas divisões!

Equipa que mais decepcionou: WM

Um "prémio" que ninguém quereria receber! A maior parte dos votantes considerou que os WM foram a desilusão da época, ganhando por uma margem favorável. Com a taça de latão, incluiem-se os FC e BO. Ambas as equipas tiveram épocas diferentes do esperado, recebendo o 2º maior número de votos.

Individual

Melhor jogador: @Kra

"Estão todos a pensar no mesmo!" Justo vencedor para a maior parte dos votantes, Kra chega ao topo dos prémios individuais como melhor jogador da época. Todos os golos, assistências e o sucesso da sua equipa foram essenciais para este saldo tão positivo. Wassup permanece em segundo lugar, mas com uma campanha bastante competente.

Melhor guarda-redes: @andresantos

Concentração,reflexos e frieza. Tudo o que um bom guarda-redes precisa! Na maior parte dos votantes, andresantos esteve impecável e ganhou por uma boa margem este prémio! Mesmo com experiência doutros campeonatos,@Jenzo dos BO não foi capaz de convencer totalmente, mas ocupa o segundo lugar com muito mérito!

Melhor trinco: @wassup

Com grande discrepância de votos, wassup andou com equipas no bolso esta época, sendo o motor que os FSK precisavam para a glória. Foi uma vitória sem espinhas, mas com alguma aproximação de @Cyndaquil. Mesmo assim, foi uma vitória justa e que reflete a qualidade do mesmo!

Melhor médio: @selet

O primeiro jogador a fugir à hegemonia FSK nesta votação, mostrou que não é preciso estar no topo para mostrar a sua qualidade. Um médio completo e muito técnico ganhou merecidamente esta votação por uma boa margem. @Lied, embora não conseguisse ganhar, foi-lhe reconhecido mérito com um honroso segundo lugar.

Melhor ponta de lança: @Kra

Completo. É o que define o vencedor desta categoria! Não só ganhou o prémio geral como o individual! Demonstra estar num nível superior com tudo o que fez esta época. Tanto eu como os membros da comunidade estaremos contentes por poder continuar a usufruir de toda a sua qualidade nas próximas épocas!

Jogador que mais evoluiu: @Berg

Não é surpresa para os mais atentos! Berg trabalhou e obteve os resultados esperados! Elevou-se a um nível superior e por isso é merecidamente premiado pelo seu esforço! Quem se destacou mais? Bem, eis os que dividem o 2º lugar: @mrsc,  @jocko e @Peste e Sida. Todos estes têm o que é necessário para brilhar no futuro. Quem irá aproveitar? O tempo o dirá.

E acabou!

Quero agradecer aos que participaram e dar os parabéns a todos os vencedores! Na próxima época, haverá novamente a atribuição destes prémios! Agora...

Será que tu poderás estar aqui?

Quem ganhou... poderá ganhar novamente?

Fiquem atentos e façam o máximo na próxima época que se avizinha! Até para o ano! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.