TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
Platão

Séries de Televisão

Recommended Posts

Desafio a comunidade a ver a serie banshee, não se deixem levar pela capa, eu deixei me levar durante anos talvez e quando decidi começar a ver só queria que nao tivesse fim.

desafio mesmo e digam algo

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gon disse:

Eu e o meu amigo @avira ja sugerimos esta série cerca de 678 vezes, mas como não vejo ninguém a falar dela vou voltar a mencionar:

BANSHEE

Série foda pra caralho, vale MESMO a pena

é sobre o q btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Banshee e incrivel. 9/10

Tb ninguem fala de Person of Interest. Simplesmente incrivel 10/10.

24 10/10. Também ninguem fala, talvez por ser antiga mas para mim, a par de prison break, a série que mais me deixou colado ao longo de 7 ou 8 longas temporadas. Ação pura com uma das personagens mais marcantes do mundo das séries, jack bauer.

Ultimamente tenho andado numa maré de desilusões entre séries, das quais, deixei de ver assim por alto: arrow, flash, blacklist, stranger things, westworld (pode ser que ainda tente), gotham, daredevil, the magicians, house of cards (apesar de ser 10/10 ate a 5ºS, pelo que ouço dizer da nova season nem a quero ver) etc etc 

Homeland 8,5/10

The good doctor 9/10

The100 teve ali uma altura que foi abaixo, afastou-se muito do que era suposto mas creio que conseguiram salvar a série embora esteja diferente do inicio. A ultima temporada deixou-me mesmo agarrado e é das séries que mais espero agora... Mas admito que houve uma altura que custou continuar a ver.

Sharp objects 8/10 Não sou fã de dramas, mas curti imenso. Custa ver, mas o final compensa imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Creator disse:

é sobre o q btw?

"

Imagine a parte boa do Tarantino (violência) somada a uma trama a um só tempo realista e maluca (não chega a ser realismo fantástico). Pois isso é Banshee. A história gira em torno de um ex-presidiário que acaba assumindo como xerife numa cidade americana pequena, mas com uma realidade bem atípica (basta dizer que o chefão local do crime é um ex-amish barra pesadíssima).

O desfile de personagens intrigantes é interminável, incluindo um híbrido indígena de Mr. T e Montanha (GoT), um crossdresser oriental perito em armas e artes marciais, mafioso russo quase imortal, padre ortodoxo meio heterodoxo, guarda-costas mudo e um tanto violento (e fascinado pelo chefe), assassinas profissionais acrobáticas, quadrilha de roubo level “11 homens e 1 segredo’ e assim por diante.

Mas o impressionante, de fato, são as cenas de luta e violência. Demolidor, merecidamente elogiada, mama diretamente da fonte de Banshee. Meu conselho: vejam a produção precursora (e, sim, as mortes são mais violentas que as de GOT — incluída aquela da luta do já citado Montanha)."

Compartilhar este post

Link para o post

Banshee e Prison Break são provavelmente as 2 séries que me deixam mais saudades, e banshee é, injustamente, pouco valorizada para a qualidade que teve enquanto série

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, gon disse:

Banshee e Prison Break são provavelmente as 2 séries que me deixam mais saudades, e banshee é, injustamente, pouco valorizada para a qualidade que teve enquanto série

"Imagine a parte boa do Tarantino (violência)"

Ok... quando se fala em Tarantino é outra coisa. É o meu director favorito, só me falta ver um filme dele! Irei ver Banshee depois de terminar Outlander, certamente.

Já agora, recomendo verem Relatos Selvajes ou Wild Tales (em inglês). É um filme constituído por 6 histórias diferentes e as histórias são completamente malucas. Coisas comuns como ir pagar uma multa e acontece bué merda marada. xD

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte má do Tarantino? É capaz de ser dos melhores realizadores sa atualidade juntamente com o Nolan e o Scorsese.

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ter em atenção os próximos filmes do Paul Thomas Anderson, impressionou-me muito com Phantom Thread, ou até o Guillermo del Toro com The Shape of Water.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Bluzzer disse:

Ter em atenção os próximos filmes do Paul Thomas Anderson, impressionou-me muito com Phantom Thread, ou até o Guillermo del Toro com The Shape of Water.

Guilhermo del toto vai lançar agora agr um filme de terror em 2019

nolan vai lançar em 2020 um novo filme no mundo do interstellar

o paul anderson  nao tem nada agendado mas tem alguns projetos nomeadamente como writer interessantes

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

steven spielberg e james cameron ( este ultimo vai lançar agora um filme , o alita )

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

a netflix ou se poe fina ou ta fodida, subscrevi amazon e youtube originals e agora vai sair a dysney + plus , daqui a 5 anos é so serviços de streaming gogogogoogog

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, avira disse:

steven spielberg e james cameron ( este ultimo vai lançar agora um filme , o alita )

O Cameron desgostei quando começou com muita treta sobre o avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou subscrever a HBO portugal, estiver a ver e está surreal!

Muito conteúdo e cheio de qualidade.

subscrevam!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bluzzer disse:

Até pode ter, mas já subscrevo a Netflix.

eu subscrevo a netflix , amazon e agora a HBO, HBO better

Compartilhar este post

Link para o post

eu não subscrevo nada dessas merdas. Se quiser posso ver na net.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, avira disse:

eu subscrevo a netflix , amazon e agora a HBO, HBO better

Gostas de gastar dinheiro...

4 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Também sou da mesma opinião. Só subscrevo a Netflix porque partilho a conta com mais 3 amigos meus pagando apenas 3,5 euros p/mês.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bluzzer disse:

Gostas de gastar dinheiro...

Também sou da mesma opinião. Só subscrevo a Netflix porque partilho a conta com mais 3 amigos meus pagando apenas 3,5 euros.

Não é uma questão de gastar dinheiro, se posso porque não subscrever e usufruir de ferramentas e regalias que nao usufruiu no mr piracy ou no tugaflix etc

5 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Pode ver tu e toda a gente, eu também vejo 80% na internet

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, avira disse:

Não é uma questão de gastar dinheiro, se posso porque não subscrever e usufruir de ferramentas e regalias que nao usufruiu no mr piracy ou no tugaflix etc

É gastar dinheiro. Agora, se tens possibilidades, força, cada um sabe de si.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bluzzer disse:

É gastar dinheiro. Agora, se tens possibilidades, força, cada um sabe de si.

Obrigado, a vida é gastar dinheiro, seja em comida, entretenimento, roupa etc tbh prefiro gastar 15 euros por mes nos 3 serviços do que foder 15 euros por dia no cafe a beber minis e a fumar 2 maços d etabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguem já mencionou,mas vikings e gotham são séries mt boas além das que ja foram mencionadas

para quem gosta de áreas financeiras, aconselho billions

• Gosto 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, louros disse:

Não sei se alguem já mencionou,mas vikings e gotham são séries mt boas além das que ja foram mencionadas

para quem gosta de áreas financeiras, aconselho billions

vikings é top top gotham comecei a ver e parei mas no final desta season disseram q vai aparecer o puto em forma de batman e vao criar um spin off do alfred o mordomo do batman , quando era puto e por ai adiante

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei de ver gotham, sempre a engonharem dass vale a pena pegar nela? Sugestoes please

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kurama disse:

Eu parei de ver gotham, sempre a engonharem dass vale a pena pegar nela? Sugestoes please

Arrow 

Terra nova 

The walking dead 

.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.