TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
Platão

Séries de Televisão

177 posts neste tópico

Sons Of Anarchy, Vikings, Stranger Things, GoT, Mr Robot, Atlanta, House of Cards

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
  • Prison Break
  • The Walking Dead
  • Breaking Bad
  • Better Call Saul
  • Narcos
  • Stranger Things
  • Mr. Robot
  • Black Mirror
  • Mentalista
  • Lost
  • Wayward Pines

e mais uma ou outra

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, SirPereira disse:
  • Prison Break
  • The Walking Dead
  • Breaking Bad
  • Better Call Saul
  • Narcos
  • Stranger Things
  • Mr. Robot
  • Black Mirror
  • Mentalista
  • Lost
  • Wayward Pines

e mais uma ou outra

A minha lista não é muito diferente da tua, tirando uma ou outra e acrescento umas de caracter pessoal (gosto).

Vikings e GoT nessa lista ficava a matar ;) 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada do Prison Break volta a 4 de Abril na FOX.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por acaso, depois de dizer mal de Suits, gostei do season finale. 

Gina Torres <3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones sem dúvida a melhor. O que dizer da Khaleesi, Jon Snow, Arya, Tyrion, etc... Simplesmente fantástico.

Tenho visto também Fear The Walking Dead, apesar de ter vindo a piorar na minha opinião, vem aí a 3ª temporada, espero que me surpreenda.

Stranger Things também gostei bastante da 1ª temporada, estou na expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

" Em relação as series.

Westworld já me disseram para ver tal como The OA , em breve talvez comece a ver visto que as que acompanho estão próximas daquela fase de pausa blabla.

Já vi 69 séries, 4 074 episodios o que dá um total de 3 meses 18 dias e 16 horas gastos a ver merda.

Vou apenas colocar aquelas que são mais potentes.

Quantico, Prison Break, Breaking Bad, Vikings, Shooter, The Following, The 100, The Walking Dead, Animal Kingdom, Dexter, Gangland Undercover, Secrets and Lies, Daredevil, Mr.Robot, Narcos, Outcast, Spartacus, Touch, VIKINGS, Gotham, Orphan Black

Preferidas

Quantico, Prison Break, Breaking Bad, Vikings (10/10), Shooter, The Following, The Walking Dead, Gangland Undercover, Narcos, Spartacus, Outcast e Mr.Robot. "

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo mesmo uma série. 

NCIS: Los Angeles

Número de Temporadas
8 (7 já exibidas)

Número de Episódios
181 já exibidos

Elenco Principal
Chris O'Donnell (G. Callen)
LL Cool J (Am Hanna)
Daniela Ruah (Kensi Blye)
Eric Christian Olsen (Marty Deeks)
Barrett Foa (Eric Beale)
Renée Felice Smith (Nell Jones)
Linda Hunt (Henrietta 'Hetty' Lange)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2017 at 15:06, AviRa disse:

" Em relação as series.

Westworld já me disseram para ver tal como The OA , em breve talvez comece a ver visto que as que acompanho estão próximas daquela fase de pausa blabla.

Já vi 69 séries, 4 074 episodios o que dá um total de 3 meses 18 dias e 16 horas gastos a ver merda.

Vou apenas colocar aquelas que são mais potentes.

Quantico, Prison Break, Breaking Bad, Vikings, Shooter, The Following, The 100, The Walking Dead, Animal Kingdom, Dexter, Gangland Undercover, Secrets and Lies, Daredevil, Mr.Robot, Narcos, Outcast, Spartacus, Touch, VIKINGS, Gotham, Orphan Black

Preferidas

Quantico, Prison Break, Breaking Bad, Vikings (10/10), Shooter, The Following, The Walking Dead, Gangland Undercover, Narcos, Spartacus, Outcast e Mr.Robot. "

Este menino sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino não colocou Game of Thrones nem nas que considerava mais potentes? Não consegui entender sinceramente o porquê, mas pronto, opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bluzzer disse:

Esse menino não colocou Game of Thrones nem nas que considerava mais potentes? Não consegui entender sinceramente o porquê, mas pronto, opiniões.

Secalhar porque este menino aqui só meteu as mais potentes que já viu. Este menino aqui viu 2 temporadas de game of thrones perdeu-lhe o fio à meada foi spoilado até dar com pau e agora, cago na vossa cegueira de GoT que sei que é de topo e acompanho de Vikings que me venho tanto ou mais que vós GoT's pussy, menino bluzzer! .l.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje dois episódios de APB, medonha, a curiosidade matou o gato, neste caso matou-me a mim. 

Se alguém souber de uma série novita potente deste ano ou de fins de 2016 que me diga porque de resto tudo que não é comédias e que seja fixe já comi tudo ou quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AviRa disse:

Vi hoje dois episódios de APB, medonha, a curiosidade matou o gato, neste caso matou-me a mim. 

Se alguém souber de uma série novita potente deste ano ou de fins de 2016 que me diga porque de resto tudo que não é comédias e que seja fixe já comi tudo ou quase tudo.

Stranger Things

Não precisas de agradecer depois

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, olheiras disse:

Stranger Things

Não precisas de agradecer depois

ok, vou começar já!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, AviRa disse:

Secalhar porque este menino aqui só meteu as mais potentes que já viu. Este menino aqui viu 2 temporadas de game of thrones perdeu-lhe o fio à meada foi spoilado até dar com pau e agora, cago na vossa cegueira de GoT que sei que é de topo e acompanho de Vikings que me venho tanto ou mais que vós GoT's pussy, menino bluzzer! .l.

Ok, obrigado pela rápida resposta xD

Não se trata de termos cegueira pela série.  Apenas mencionei a melhor série que para mim existe na actualidade e achei estranho não mencionares. No entanto, também como tu não viste GoT eu não vi Vikings. Por isso estamos de igual para igual. Ah e somos todos uns meninos.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi metade de GoT e tudo de Vikings, pessoalmente gosto mais de Vikings, compreendo que a maioria prefira GoT mas apaixonei me completamente pela série.

Deixei de ver GoT na altura em que o Wareztuga acabou, andei imenso tempo à deriva sem ver nada porque não havia nenhum site de qualidade semelhante, quando acabar de ver as séries que tenho planeadas vou voltar a ver GoT do início!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até posso compreender que Vikings seja uma série excelente. Já não é a primeira pessoa que mo diz. Mas como em tudo é preciso ter calma eu só a verei quando as minhas séries prioritárias acabarem, ou então quando estiver com mais tempo, falo de GoT, FTWD e Stranger Things.

Misturar mais do que 4 séries, já me parece exagerado para mim. Sou daquele que prefere ver uma série completa toda seguida do que andar a ver de semana a semana um episódio. Perco o fio à meada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bluzzer disse:

Eu até posso compreender que Vikings seja uma série excelente. Já não é a primeira pessoa que mo diz. Mas como em tudo é preciso ter calma eu só a verei quando as minhas séries prioritárias acabarem, ou então quando estiver com mais tempo, falo de GoT, FTWD e Stranger Things.

Misturar mais do que 4 séries, já me parece exagerado para mim. Sou daquele que prefere ver uma série completa toda seguida do que andar a ver de semana a semana um episódio. Perco o fio à meada.

Eu prefiro ver séries já terminadas, ainda em andamento acompanho TWD, FTWD, Stranger Things, Vikings, The100 e Mr.Robot.

São 6 mas vi Vikings e Stranger Things muito recentemente, para além disso poucas séries estão no "ativo" em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar uma série para ver?

Acabei de ver LOST esta semana e gostava de começar a ver outra.

Sou totalmente novato em séries, tendo visto só Prison Break e Lost 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Teo disse:

Vikings. Vikings. Vikings.

Vais ficar viciado tanto na série como em ver séries, garanto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

CSI Cyber

Ao contrários dos outros CSI, este é sobre cybercrime (crimes de informática) e é viciante para quem se interessa por computadores.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Kostas Snipoglou disse:

CSI Cyber

Ao contrários dos outros CSI, este é sobre cybercrime (crimes de informática) e é viciante para quem se interessa por computadores.

É tão boa que foi logo cancelada :D

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

É tão boa que foi logo cancelada :D

Fizeram as duas temporadas, que eu gostei bastante.

Eu gosto da série porque aprendo coisas sobre informática, mas provavelmente as velhas que vêm os outros CSI não vêm este porque não percebem nada.

Se não gostas não vês, ninguem te obriga :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/3/2017 at 21:14, Teo disse:

O olheiras recomendou-te vikings e recomendou bem, é uma grande grande série, mas é algo muito diferente de Lost.

Se gostaste de Lost recomendo The 100, é do de um genero mais parecido

Vê também The Walking Dead, ver séries e não ver esta é como ir sair à noite e so beber agua!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora