TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Platão

Séries de Televisão

Recommended Posts

11 minutos atrás, sfam disse:

Comecei a ver Prison Break e vou no episódio 7.
Foda-se, não costumo ver séries mas fiquei completamente viciado nesta.
Algo que me causa certa comichão é os gajos estarem quase a fugir e ainda há mais 3 temporadas.
Das duas uma, ou eles não fogem já, ou chamar-se prison break quando eles fogem da prisão nos primeiros 10 episódios, não faz muito sentido

A série é brutal, quando a cena começar a desenrolar vais te estar a cagar para o nome da série xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, -Shad disse:

Dragon Ball Super é um anime, não uma serie de televisão...

Senão dizia: Boruto e Dragon Ball Super 

Realmente tens razao xD como eu vejo isso tudo no ratotv e não na tv :P :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, olheiras disse:

A série é brutal, quando a cena começar a desenrolar vais te estar a cagar para o nome da série xD

Dá para me dares um cheirinho sobre qual vai ser o interesse da série após eles fugirem ? Encontram quem matou o irmão da vice presidente e fudeu o lincoln ?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, sfam disse:

Dá para me dares um cheirinho sobre qual vai ser o interesse da série após eles fugirem ? Encontram quem matou o irmão da vice presidente e fudeu o lincoln ?

Epah não vou dar um grande spoiler, se não isso perde algum interesse.

eles fogem na primeira temporada sim, depois vira uma caça ao homem e a procura da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, UbderSoul disse:

Realmente tens razao xD como eu vejo isso tudo no ratotv e não na tv :P :ph34r:

Já somos 2 :D

1 hora atrás, The Cs1 disse:

@UbderSoul - Aconselho-te o F Movies. Grande site com grandes filmes e séries. 

Aconselhas a nada. #RatoTVÉVida

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o episódio de Prison Break, por sinal o ultimo(SIM WTF?), gostava de mandar o mundo inteiro se ir foder obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte em que os homens vão do Iémen à Grécia e da Grécia à Argélia... Tudo isto num dia. Bastante realista...

No final foi engraçado o whip morrer e o T-Bag e o Poseidon ficarem na mesma prisão da 1ª série

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não haverá outra temporada. Pelos menos para já!

Eu vejo e gosto sempre de ver interviews sobre series televisivas e o diretor da série disse que tanto os atores como a direção sentiram que a série terminou de uma forma agradável, coisa que na quarta temporada não tinha acontecido. Saliento ainda que os maiorais da fox disseram que eventualmente a série poderia ter uma continuação mas não este ano e até pode nunca vir acontecer.

A série não atingiu a audiência que esperavam, inclusive do 7º para a frente perdeu bastante audiência. É fodido, mas tudo que começa tem um fim.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, AviRa disse:

Não, não haverá outra temporada. Pelos menos para já!

Eu vejo e gosto sempre de ver interviews sobre series televisivas e o diretor da série disse que tanto os atores como a direção sentiram que a série terminou de uma forma agradável, coisa que na quarta temporada não tinha acontecido. Saliento ainda que os maiorais da fox disseram que eventualmente a série poderia ter uma continuação mas não este ano e até pode nunca vir acontecer.

A série não atingiu a audiência que esperavam, inclusive do 7º para a frente perdeu bastante audiência. É fodido, mas tudo que começa tem um fim.

Duvido que com as audiências que teve seja renovada mais alguma vez...

O episódio 7 foi capaz de ter sido o pior episódio que alguma vez vi numa série.

As duas primeiras temporadas foram excelentes, as outras começaram a ser mais fracas o que levou ao cancelar da série. Tentaram ainda ressuscitar o Michael agora, a ver se ainda dava para ter audiências...

Compartilhar este post

Link para o post

O michael a dizer q no final do plano dele iam todos voltar a ter vidas normais, até para o t-bag voltou ao normal :D

Soube a pouco, faltou muita coisa, não ter havido uma cena final entre o michael e o mike.... Senti que tiveram de apressar tudo na série, nao houve tempo para conhecer as personagens como era habito de outras temporadas, 9 episódios não é suficiente para uma série como prison break...pena que a fox não queria apostar mais na série...

Editado por Maybe
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Duvido que com as audiências que teve seja renovada mais alguma vez...

O episódio 7 foi capaz de ter sido o pior episódio que alguma vez vi numa série.

As duas primeiras temporadas foram excelentes, as outras começaram a ser mais fracas o que levou ao cancelar da série. Tentaram ainda ressuscitar o Michael agora, a ver se ainda dava para ter audiências...

É assim eles não atingiram as audiências que queriam porém houve muita gente e ainda há a gravarem os episódios na MEO/NOS/ZONM whatever para ver tudo seguido o que quer dizer que o balanço ainda não está determinado. Já agora não foram eles que quiseram ressuscitar o fucking brain michael, a série começou porque o michael quis, porque ele precisava novamente de desempenhar este papel, fazia-lhe falta novamente no seu dia-a-dia.

A série foi cancelada não devido às baixas audiências mas sim à falta de ideias. Audiências até a quarta temporada não faltava. Lembro-me que até na RTP1 a série passava, audiência havia bastante.

53 minutos atrás, Maybe disse:

O michael a dizer q no final do plano dele iam todos voltar a ter vidas normais, até para o t-bag voltou ao normal :D

Soube a pouco, faltou muita coisa, não ter havido uma cena final entre o michael e o mike.... Senti que tiveram de apressar tudo na série, nao houve tempo para conhecer as personagens como era habito de outras temporadas, 9 episódios não é sufeciente para uma série como prison break...pena que a fox não queria apostar mais na série...

Esta temporada foi feita para acabar de uma maneira agrdável, o que nao aconteceu na quarta temporada. Soube a pouco, claro que sim, mas isso é porque desenterraram um clássico televisivo, a nostalgia que criou foi impressionante e como nos soube a nós a pouco soube-lhes a eles todos. Tão cedo dúvido que a série volte, talvez em 2018. 

Não há nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em equipa que ganha não se mexe, e se era para isto na minha opinião mais valia PB não ter voltado e ter-se ficado pelas 4 temporadas, sendo que para mim no fim dessas 4 temporadas foi a melhor série que ja vi.

Uma série que primava pela genialidade do enredo foi como tantas outras nesta ultima aparição, com incoerencias e um desenrolar muito apressado. Acho um crime que a ultima(e so foram 2) cena que vemos  entre o Michael e o Mike seja do Mike a dizer ao Michael aquilo que disse na chamada(não quero spoilar, mas quem viu sabe). Mas um crime mesmo, entre outras coisas que não caraterizam esta série.

Enfim, não gostei, os primeiros episodios prometeram mas o balanço geral não é positivo para mim. Ainda assim PB vai estar sempre no top na minha opinião pelo que fizeram anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, gon disse:

Em equipa que ganha não se mexe, e se era para isto na minha opinião mais valia PB não ter voltado e ter-se ficado pelas 4 temporadas, sendo que para mim no fim dessas 4 temporadas foi a melhor série que ja vi.

Uma série que primava pela genialidade do enredo foi como tantas outras nesta ultima aparição, com incoerencias e um desenrolar muito apressado. Acho um crime que a ultima(e so foram 2) cena que vemos  entre o Michael e o Mike seja do Mike a dizer ao Michael aquilo que disse na chamada(não quero spoilar, mas quem viu sabe). Mas um crime mesmo, entre outras coisas que não caraterizam esta série.

Enfim, não gostei, os primeiros episodios prometeram mas o balanço geral não é positivo para mim. Ainda assim PB vai estar sempre no top na minha opinião pelo que fizeram anteriormente.

Para mim o mais grave foi não haver o rigor a que estávamos habituados.

Como é possível com um barquinho daqueles ir do Iémen à Grécia e da Grécia à Argélia em 1 dia... Esse foi o pior episódio de uma série que já vi...

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Para mim o mais grave foi não haver o rigor a que estávamos habituados.

Como é possível com um barquinho daqueles ir do Iémen à Grécia e da Grécia à Argélia em 1 dia... Esse foi o pior episódio de uma série que já vi...

Sem duvida @MiguelWinkel, não referi mas também reparei nisso. A série primava pela inteligência e rigor do enredo e desenrolar das situações, e nesta temporada falhou imenso nesse aspecto...é por isto que se diz que em equipa que ganha não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu em Portugal, mas já tive a sorte de ver a primeira temporada de "Designated Survivor". Recomendo que vejam pela "veia" realista que tem.

"House of Cards" também é top. O Kevin Spacey inspirou-se em Shakespeare com aqueles monólogos épicos! A Kate Mara é podre de boa mas o final que ela teve desiludiu-me bastante.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer um pequeno comentário sobre o último episódio da temporada do Prison Break.

Na minha opinião, e vou um pouco ao encontro do que o Maybe disse acho que este último episódio foi feito muito em cima do joelho, quiseram fazer tanta coisa em 45 minutos que acho que ficou uma autêntica borrada. Acho que tudo neste episódio devia ter sido mais bem explicado, desde o Michael conhecer o filho, explicar melhor a parte do diretor do FBI quando fala com o scofield e até mesmo a parte em que o scofield entra no "escritório" do poseidon (que para mim é o auge do episódio). Acho que podiam ter feito um final extraordinário e este ficou muito aquém das minhas expectativas. Por fim, por muito que goste desta série acho que uma nova temporada ia forçar muito e não ia ter aquele impacto como as anteriores temporadas fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, -R a f a. disse:

Maltinha

digam ai series bacanas para ver durante o verão.

curto mais de policiais , ação e um pouco de drama.

West World , Game of Thrones, Mr.Robot, Rick and Morty, under the dome, chronicles of shannara, ballers

Editado por Fanatic
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
14 minutos atrás, -R a f a. disse:

Maltinha

Boku no pico

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, -R a f a. disse:

Maltinha

Mindgames - West World

Ação/Mistério/Drama - Taboo, Prison Break, Breaking Bad, Game Of Thrones, Vikings, The 100 

Policiais - Blindspot , Quantico, Sherlock, Lucifer (mix de policial com fantasia) 

Tenho mais algumas, não me recordo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora