Entre para seguir isso  
pxota

Jornal HBPT - TheCs1 fala sobre o ban e o seu novo projeto

Recommended Posts

1 hora atrás, olheiras disse:

Já nem era mod mano, culpa o mano Pablo por nem saber mexer no painel admin para me tirar os poderes.

Se fosses um bom moderador nao pensarias sequer em abusar dos poderes para lixar ninguém, so te posso culpar a ti pq é algo de caráter, infelizmente o teu/vosso é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz mais sentidp cascar no olheiras pq qd o fez ja nao era mod do que dizer que abusou dos poderes.  Abusou SO pq ja nao os devia ter. O foot no seu tempo vi-a as zonas privadas das equipas. E na altura eram bastante usadas por algumas equipas. Se vamos por ai passou a vida a abusar do poder. Sao ferramentas do forum que teem uma certa finalidade, como por exemplo descobrir infracoes.

Editado por gon

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, gon disse:

Oh crl, estou à espera da resposta ainda, que fóruns frequentas tu!?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, selet disse:

Se fosses um bom moderador nao pensarias sequer em abusar dos poderes para lixar ninguém, so te posso culpar a ti pq é algo de caráter, infelizmente o teu/vosso é assim

Fazer fakes também demonstra muita falta de caráter, corrupção ao mais alto nível. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, a hipocrisia de certos membros da comunidade é hilariante

Editado por irvi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi para picar ou não mas piquei-me.

A partir do momento em que me marcas no teu post assumo que me queres dizer algo.

Posto isto, quero apenas dizer que podes ser o melhor jogador o que percebe mais o jogo etc etc etc porém, sei, que não será difícil fazer melhor na seleção do que o que tu fizeste, posso não ter tanto conhecimento mas tenho patriotismo e defendo a nossa nação.

ps: se quiseres jogar por nós, visto que foste banido, podes fazer fake, abraço.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escondo falcatruas sou um merdas, quando as exponho sou um merdas.

Não há cura :(

902.jpg

Editado por olheiras

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano que falta de caráter fazer fakes

agora proteger as ilegalidades de um membro da equipa tendo mais responsabilidades e abusar dos poderes para foder o próximo é completamente normal

és mais atrasado ainda que o taziek, incrivel

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Peste e Sida disse:

Não sei se foi para picar ou não mas piquei-me.

A partir do momento em que me marcas no teu post assumo que me queres dizer algo.

Posto isto, quero apenas dizer que podes ser o melhor jogador o que percebe mais o jogo etc etc etc porém, sei, que não será difícil fazer melhor na seleção do que o que tu fizeste, posso não ter tanto conhecimento mas tenho patriotismo e defendo a nossa nação.

ps: se quiseres jogar por nós, visto que foste banido, podes fazer fake, abraço.

Mano não sei se era para me picares ou não mas como me quotaste piquei me.

Se quiseres fazer melhor que eu, tens de ganhar a nations. 

Se quiseres fazer a minha segunda melhor prestação tens de chegar às meias finais.

Se quiseres a minha pior prestação tens de passar a fase de grupos.

Boa sorte com as vitórias morais, acho que o teu patriotismo na seleção de haxball português deveria ser alvo de homenagem no parlamento. 

Editado por Tortogol
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal eu pensava que o único meme , otario ..... era eu , passado tanto tempo eu pus na minha cabeça que isto era um jogo mais com bots do que outra coisa , façam o msm vcs parecem meninas so dizem e merda e sempre ouvi dizer que meninas a trabalhar junto com meninas so dá merda eu pelo que vejo aqui acho a mesma merda ..

Boas:)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Kun Agu3ro disse:

Mas afinal eu pensava que o único meme , otario ..... era eu , passado tanto tempo eu pus na minha cabeça que isto era um jogo mais com bots do que outra coisa , façam o msm vcs parecem meninas so dizem e merda e sempre ouvi dizer que meninas a trabalhar junto com meninas so dá merda eu pelo que vejo aqui acho a mesma merda ..

9_9

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Kun Agu3ro disse:

Grande talisca da-lhes como deve ser seu fdp 

Nepia bro nao mintas eu tbm sou um <3

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kun Agu3ro disse:

Vamos lá ao tradutor.. 

estou a brincar caralho

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Tortogol disse:

mas o olheiras sempre foi um merdas. foi-me chibar ao ron e agora temos o @Peste e Sida na seleção. espero que estejam contentes

Toda a gente sabe isso btw.

Mano não sei se era para me picares ou não mas como me quotaste piquei me.

Se quiseres fazer melhor que eu, tens de ganhar a nations. 

Se quiseres fazer a minha segunda melhor prestação tens de chegar às meias finais.

Se quiseres a minha pior prestação tens de passar a fase de grupos.

Boa sorte com as vitórias morais, acho que o teu patriotismo na seleção de haxball português deveria ser alvo de homenagem no parlamento. 

Como é que fazes melhor do que ele fez? É que ele já chegou a ganhar uma Nations... Igualar, ok obviamente que nunca conseguirás fazer isso, apesar de ser possível... Agora fazer melhor duvido muito...

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Graças à educação que tive há algo que nunca abdicarei que é a Honra.

Pela tua filosofia tu deves ser daqueles bacanos que fazia uns bicos para subir no job, isto se tiveres job para além disto.

Prefiro ter a honra e a consciência intacta do que ganhar com batota/ fakes etc. @Tortogol

Não sou de confusões mas também não penses que vens para aqui abusar, volta para a gruta.

Com isto me despeço.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Peste e Sida disse:

Graças à educação que tive há algo que nunca abdicarei que é a Honra.

Pela tua filosofia tu deves ser daqueles bacanos que fazia uns bicos para subir no job, isto se tiveres job para além disto.

Prefiro ter a honra e a consciência intacta do que ganhar com batota/ fakes etc. @Tortogol

Não sou de confusões mas também não penses que vens para aqui abusar, volta para a gruta.

Com isto me despeço.

Pá eu não sei se percebeste, mas eu estava a gozar nos primeiros posts.

Queres que fale a sério eu falo.

Já expliquei o assunto dos fakes 1000 e uma vez. Eu prefiro ter a honra intacta também, mas é a minha identidade e os meus valores como pessoa e isso eu mantive-os senão não havia o caso dos fakes. Foi por ser íntegro para comigo que usei o MeteRespeito como fake. Porque a seleção tinha 10 jogadores e eu nem capitão era, quem era capitão cagou para a seleção e o resto dos jogadores também desapareceram. Na hora do jogo estávamos 3 (eu, terror e Duke), o resto da malta disse que aparecia na hora do jogo, chegou à hora e ninguém estava e tinha dois morcões no ts a ignorar-me olimpicamente que era o Kra e o Godinho. Querias que fizesse o quê? Que fosse chorar para eles virem fazer um jogo quando estavam completamente a cagar-se para isto?

Tens várias situações em que fui banido e não fui correto, mas mantive sempre os mesmos valores consoante aquilo que era o que eu pensava, mas se tu preferes ser correto e ter uma moral num jogo de bolinhas, tudo bem. Agora eu não deixo que gozem com a minha cara, muito menos num jogo que não me dá nada. Mas achas mesmo que eu precisava do MeteRespeito para ganhar o jogo? Se depois disto não entendes ou é porque és mesmo burro ou então és um conas que deixas que gozem com a tua cara.

E a tua analogia não sei de onde a tiraste, porque faz tudo menos sentido tendo em conta o que têm sido as minhas acções.

Editado por Tortogol

Compartilhar este post

Link para o post

Burro és tu miúdo não é por jogares bem que és alguém.

Eu não disse que não percebi o que disseste apenas não fazia o que fizeste.

Para além de burro e egocêntrico também deves ser analfabeto porque se deixasse que gozassem comigo não te respondia. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

38 minutos atrás, Peste e Sida disse:

Burro és tu miúdo não é por jogares bem que és alguém.

Eu não disse que não percebi o que disseste apenas não fazia o que fizeste.

Para além de burro e egocêntrico também deves ser analfabeto porque se deixasse que gozassem comigo não te respondia. 

Mas ouve lá oh meu grande atrasado mental. Eu mando uma boca para o Olheiras que toda gente entendeu, menos tu, e tu vens dar-te às dores feito virgem ofendida e queres o quê agora mesmo? Eu alguma vez disse isso? Vocês cantam sempre a mesma lengalenga, mas sabem lá o que eu faço e deixo de fazer. Por jogar bem significa que sou um mendigo e um sem vida? Ora então tu que és uma merda neste jogo deves fazer rios de dinheiro no teu emprego.. segundo a lógica que queres incutir nos outros.

Pá se não fazias o que eu fiz parabéns. Queres o quê agora que eu não estou a entender

Cambada de ignorantes fds, há coisas que nunca mudam nesta merda

Pá e obrigado por me esclareceres que és um nabo que continuas sem entender a história toda. Eu sou burro, mas quem precisa de ter umas lições de interpretação és tu, mas é bem melhor um psiquiatra no teu caso.

Mas já agora, o que farias no meu caso? É isto que eu quero ouvir já que estás tão dentro da história diz-me o que farias. É que és muito íntegro e tal e tinhas um gajo que tu sabias que usava macro na tua equipa e nunca o denunciaste.. porquê? A integridade não funciona quando é a teu favor as falcatruas?

Editado por Tortogol

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Tortogol disse:

Eu sou burro

Concordo!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogava, simples.

A partir do momento em que me marcas eu só venho responder.

O teu tempo de antena acabou meu menino.

Psiquiatria? Ahaha 

Eu estou bem, apenas a constatar factos, tu é que estás para aí aziado.

Isto só não muda porque continuas aqui a corromper a paz que nos rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Peste e Sida disse:

Não jogava, simples.

A partir do momento em que me marcas eu só venho responder.

O teu tempo de antena acabou meu menino.

Psiquiatria? Ahaha 

Eu estou bem, apenas a constatar factos, tu é que estás para aí aziado.

Isto só não muda porque continuas aqui a corromper a paz que nos rodeia.

Que factos?

Onde está a tua integridade a fugir a perguntas? Já não és 'homem' para responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.