Entre para seguir isso  
pxota

Jornal HBPT - TheCs1 fala sobre o ban e o seu novo projeto

Recommended Posts

1 hora atrás, Pablo Aimar disse:

Alguém decidiu alterar o nome de todos os channels do ts para me insultar e provocar e como tal o MF teve de reiniciar o server, dai estar assim.

Não sei quem mas good job

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, olheiras disse:

Não sei quem mas good job

Aposto num amigo teu, quem sabe se não foste mesmo tu, mas adorei a importância que me dão xD 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, diaseguinte disse:

"Irritaste"

Tradução: Fizeste muita merda e eu dei-te mil oportunidades. E parece que continuaste a fazê-lo durante mais uns anos.

Então diz-me o que fiz de tão errado. É que mandar gafanhotos para o ar, qualquer um o faz.

8 horas atrás, StorM disse:

Mas este CS1 é irrelevante, e parvo 

Antes de mais nada, tens de te apresentar. Quem és?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Pablo Aimar disse:

Aposto num amigo teu, quem sabe se não foste mesmo tu, mas adorei a importância que me dão xD 

Não saberes tirar poderes no hbpt ainda dou um desconto, afinal eras um dos membros do staff que nunca ia ao fórum, agora não saberes tirar me os poderes no ts já eram demasiado estúpido friend.

Mas ei, secalhar não sabes mesmo, secalhar és mesmo demasiado estúpido.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, The Cs1 disse:

Então diz-me o que fiz de tão errado. É que mandar gafanhotos para o ar, qualquer um o faz.

Antes de mais nada, tens de te apresentar. Quem és?

Um dos 100 gajos que acha que devias estar tão banido como o Makke

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não me dão pena, dão me a galinha toda fdc.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sei lá quem é o Makke. Vivemos em mundos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura dei-te bastantes. 4-5 anos depois sei lá. Mas parece que tiveste problemas com muitas mais pessoas o que só me deu razão (não é que precisasse na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, The Cs1 disse:

E eu sei lá quem é o Makke. Vivemos em mundos diferentes.

O Makke é de um mundo onde o HBPT não era nada disto e não havia comunidades lideradas por um doente 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, StorM disse:

O Makke é de um mundo onde o HBPT não era nada disto e não havia comunidades lideradas por um doente 

Azis aqui

Só sabem chorar mas todos vocês é que permitiram que isto tudo acontecesse ;)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, StorM disse:

Posso te dizer que o doente a que te referes, neste momento talvez seja o mais saudável.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, StorM disse:

Pá, acho que é a primeira vez que estou aqui a falar contigo. Não sei nem me interessa o que és ou o que fazes, mas chamares "doente" a um gajo como eu fica-te um bocado mal. Como é que queres que alguém te leve a sério quando andas a chupar a piça a um gajo helvético de 30 anos cuja especialidade é dormir e cujo hobby preferido é andar a madrugar pela noite fora e a difamar uma comunidade que já lhe confiou um cargo importante, dando-lhes cabo do TeamSpeak com comportamentos de criança e afirmações foleiras?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, diaseguinte disse:

Na altura dei-te bastantes. 4-5 anos depois sei lá. Mas parece que tiveste problemas com muitas mais pessoas o que só me deu razão (não é que precisasse na verdade).

Problemas esses com Administradores/Moderadores que, como podes ver agora, fazem a merda que fazem e que ficam na "história" como pessoas que tiveram cargos aqui e foram responsáveis pelo declínio da mesma. Dá que pensar, caro dia!

Se calhar no meio das minhas afirmações polémicas, até tinha uma "pitada" de razão o que não invalida que agisse sempre da maneira mais correta. Mas decerto que tu, como Administrador ou Membro, também nem sempre agiste da maneira mais correta, o que é normal visto que a perfeição não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kun Agu3ro disse:

Azis aqui

Só sabem chorar mas todos vocês é que permitiram que isto tudo acontecesse ;)

Esse vocês não cola, isto perdeu o interesse há muito

49 minutos atrás, The Cs1 disse:

Pá, acho que é a primeira vez que estou aqui a falar contigo. Não sei nem me interessa o que és ou o que fazes, mas chamares "doente" a um gajo como eu fica-te um bocado mal. Como é que queres que alguém te leve a sério quando andas a chupar a piça a um gajo helvético de 30 anos cuja especialidade é dormir e cujo hobby preferido é andar a madrugar pela noite fora e a difamar uma comunidade que já lhe confiou um cargo importante, dando-lhes cabo do TeamSpeak com comportamentos de criança e afirmações foleiras?

"A um gajo como eu" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como eu já tive poderes ocultos no TS durante uns meses até o Gon me tirar vou mostrar-vos o que aconteceu:

https://prnt.sc/iuhmpl Como vêem o Olheiras tem um server group oculto/sem imagem.

http://prntscr.com/iuhnza tal como o Koto e o Gon têm moderador

http://prntscr.com/iuhoa8 E tal como o Gon tem admin.

Cumprimentos.

Btw, o Rei Makke é o Boss que telefonou para um certo user durante a noite para o insultar. E FEZ MUITO BEM! REI MAKKE!

Editado por MiguelWinkel
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, StorM disse:

Esse vocês não cola, isto perdeu o interesse há muito

"A um gajo como eu" ???

? Não cola? Amigo vocês é que deixaram que isto acontecesse agora chorem ;), nem vou comparar WHF a HBPT pois sou um dos responsáveis pela WHF e como tal não vou nem puxar acerca disso como todos fazem, mas não chores pela tua comunidade, já vimos o que um puto de 15 anos conseguiu fazer contra o hbpt inteiro, e agora estamos a ver o k acontece quando um puto de 15 anos se junta ao cs1, BOOM, oops :x

Editado por Kun Agu3ro
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Bem, como eu já tive poderes ocultos no TS durante uns meses até o Gon me tirar vou mostrar-vos o que aconteceu:

https://prnt.sc/iuhmpl Como vêem o Olheiras tem um server group oculto/sem imagem.

Cumprimentos.

Btw, o Rei Makke é o Boss que telefonou para um certo user durante a noite para o insultar. E FEZ MUITO BEM! REI MAKKE!

Eu tenho admin agora porque deve ter sido feito um backup devido ao "ataque" ao ts. Nao tinha admin no momento do ataque, alias nao tinha nada. Porque se tivesse fazia merda sem problemas, tou ma cagar para isto. Sei quem foi mas obviamente nao digo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Cumprimentos.

Acima de tudo não gosto que outros assumam a culpa injustamente.

Foi o Xico aimar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Kun Agu3ro disse:

? Não cola? Amigo vocês é que deixaram que isto acontecesse agora chorem ;), nem vou comparar WHF a HBPT pois sou um dos responsáveis pela WHF e como tal não vou nem puxar acerca disso como todos fazem, mas não chores pela tua comunidade, já vimos o que um puto de 15 anos conseguiu fazer contra o hbpt inteiro, e agora estamos a ver o k acontece quando um puto de 15 anos se junta ao cs1, BOOM, oops :x

??????????????????????????

"Contra o HBPT inteiro" ????

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Kun Agu3ro disse:

epa kesta merda

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.